1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Don't let me go

História O Melhor Maknae - Don't let me go


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Oii gente!! Olha quem voltou do reino das trevas?
Literalmente nér, literalmente mesmo...
Tive problemas com meu notebook, do nada ele desligou sozinho. Eu acabei tendo que mandar pra formatar e levou um tempo pra eu conseguir recuperar todas as minhas coisas, inclusive a minha cópia do word da história. Então sim eu demorei bastante. Mas, eu tive um motivo tenso.
Me inspirei na música Don't let me go do SHINee e quem quiser acompanhar com a música no fundo, o link dela tá nas notas finais.
Boa leitura!
Até as notas *ᴥ*

Capítulo 17 - Don't let me go


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Don't let me go

            

Taemin

 

            “Em frente à porta do quarto em que Luizy está hospedado eu bato. E que bela surpresa não é girar o trinco e abri-la... Abri-la e querer obliviatar no mesmo momento àquela cena”.

            Ele estava deplorável. O rosto enfiado entre as mãos. Os sons do seu choro enchendo o quarto. As malas por terminar de fazer por sobre a cama.

            Quando encostei a porta atrás de mim, ele levantou um pouco a cabeça para ver quem era. Tentando limpar as lágrimas com as mangas do moletom que usava, mas não funcionava, pois novas lágrimas tomavam o lugar das velhas.

- O que você ainda quer de mim? – Luizy perguntou com a voz tremida.

- Quero que fique... – pedi com a voz falhada

- Você só pode estar de brincadeira comigo né?

- A gravação já não existe mais.

- Você acha que tudo se trata apenas da gravação?!

- Entendo que esteja bravo, mas...

- Não Taemin, eu não estou bravo. Eu estou decepcionado. Eu achei que não fosse esse tipo de pessoa. Achei que podia confiar em você.

- O ciúme me deixou meio cego... Eu estava com ciúme do Yibo. Isso não justifica nada, eu sei... E é por isso que se alguém deve deixar o reality, então esse alguém sou eu. Já está decidido. Eu vou e você fica.

- Por que você faria algo assim?

- Eu não tenho como me redimir com você, nem sei se um dia vai me perdoar pelo que fiz, eu estou apenas sendo justo. Eu causei a confusão, então sou eu quem deve sair.

- Não espere que isso justifique alguma coisa do que aconteceu.

- Eu não espero – disse depois de um longo suspiro – apenas ganhe esse jogo ok? Nada me deixaria mais feliz.

            E eu saí. Sem dizer mais nada. Pois eu disse o que precisava dizer. E agora era a minha vez de caminhar até o meu quarto e arrumar as malas.

            Fazer a coisa certa pode doer de uma maneira estranha. Mas, quando você fez um monte de coisas ruins antes, é preciso se conformar e aceitar as consequências.

            Aleguei a produção que estava doente. Eles cobraram a multa pela quebra do contrato mesmo assim. Peguei as minhas coisas e saí pela porta da frente com Key e meus hyungs comigo.

            Não me despedi de Luizy, estava certo de que ele não ia querer ver a minha cara tão cedi. A verdade é que talvez eu tenha arruinado realmente tudo e ele nunca mais fosse querer me ver.

            Comecei a acompanhar os programas em casa do reality. Key estava muito puto comigo porque eu só fazia isso o dia todo. Nossa agenda estava sendo contabilizada para alguns compromissos, mas enquanto ela estava vazia – assim como eu, eu apenas queria acompanhar aquele programa.

            Tinha dias em que Key escondia o controle depois que eu dormia no sofá. Dias em que Minho e Onew tentavam me convencer a jogar videogame com eles. Ou que Jonghyun queria que eu saísse com ele nem que fosse pra tomar um porre.

            Se não fosse por algum evento em que eu era obrigado a sair de casa pela SM, então eu não saía. Eu estava muito arrependido.

            Queria que houvesse uma maneira de fazer as pazes com Luizy, pois acredito que só assim eu poderia ficar em paz algum dia comigo mesmo.

 

Luizy

 

            A verdade é que desde que o SHINee saiu as coisas estão meio sem graça por aqui. Yibo voltou a se concentrar em ganhar a competição, mas sinceramente eu não tenho o menor ânimo pra isso.

            Faltam dois dias para isso acabar e eu não tenho mais forças pra continuar com isso. Eu não vejo a hora de voltar pra casa.

            Aqui tem sido chato e cansativo. Todos sentem falta das piadas engraçadas do Key, das brincadeiras sacanas do Jong, do jeito de Minho animar o ambiente com suas gentilezas, da maneira do Onew de se preocupar com tudo mundo junto com Yixuan. E da simplicidade de Taemin.

            Fiquei chateado com tudo que aconteceu e no final acabei sequer me despedindo dele. A verdade é que ele merecia isso, mas eu não consigo me sentir bem tendo feito as coisas desse jeito.

            Taemin se sacrificou pelo jogo. Ele saiu e teoricamente deixou o caminho livre para Yibo.

            Mas, Yibo parecia só gostar de competir com Taemin em tudo. Até mesmo com o fato de que ele sabia que Tae gostava de mim... Talvez ele não tenha se dado conta ainda. Mas, ele não me ama. Ele deve gostar muito de mim é verdade.

            Porém, eu acredito que não seja amor. Eu devolvi aquele pingente a ele.

E apesar da decepção em seus olhos eu sinto que ele vai encontrar alguém por quem vá se apaixonar e que poderá amá-lo muito de volta, mas eu não sou essa pessoa.

            Para me redimir, no entanto, eu tenho levado essa competição muito a sério. Taemin disse que ficaria feliz por mim se eu ganhasse o reality. Parece que é a única coisa que posso fazer daqui.

 

Yibo

 

            Queria poder sentir raiva de Taemin. Sabe xingá-lo de todos os nomes possíveis. Mas, isso não adiantaria de nada.

            No momento que Yibo me devolveu o pingente eu soube que no fim das contas eu também havia perdido o coração de Seung. Nós dois fomos culpados pela situação.

            Eu fiz o que pude e as coisas entre eu e Seungyeon voltaram a se tornar normais. Nós voltamos a ser amigos e a fazer nossas brincadeiras de maknae’s.

            Descobri que Seung ainda tinha seus pesadelos, então sempre que chovia eu me mudava para seu quarto e segurava sua mão até ele dormir. O que parecia funcionar, pois eu o observava até dormir nessas situações e seu sono parecia calmo e tranquilo.

            Ele carregava um olhar abatido no rosto durante o dia. Mas, sempre havia um sorriso em seu rosto mesmo assim. Então eu decidi ser corajoso como ele, e deixar pra lá as coisas que aconteceram.

            Tive que aceitar que eu não podia mais mudar o passado, mas que eu podia viver o meu presente de uma maneira boa e assim eu teria um futuro feliz.

            Nós estávamos na reta final do reality. E eu me perguntava todos os dias como as coisas seriam depois que isso chegasse ao fim.

            Mas, eu sabia que estava prestes a descobrir muito em breve.

 

Narradora

 

            Aquele era o último dia. Luizy e Yibo estavam com a pontuação empatada. Ambos aguardavam que Wenhan comunicasse qual seria a última prova.

            O clima de tensão preenchia o ar por todos os lados. Sungjoo e Yixuan estavam sentados em banquinhos e levavam cada um a sua placa: torcedores neutros nós torcemos por vocês.

            Estavam do lado de dentro da mansão e então foram convocados para comparecer ao lado de fora. Havia um circuito inteiro de prova montado.

            Wenhan recebeu o seu papelzinho com as instruções. E a leu em voz alta para os dois competidores.

- Muito bem – ele disse – essa é uma prova que quem fizer o menor tempo ganha. Ambos vão passar pelo circuito correndo 500m, depois escalando a parede e fazendo um rapel até a bandeira vermelha, depois vão passar pelo labirinto dos obstáculos onde no final haverá um botão vermelho que deverão apertar. Quem começa deverá ser decidido por meio de um jo-ken-pô (pedra/papel/tesoura). Boa sorte!

            Yibo ganhou então era ele quem começaria. Seung olhou para o céu parcialmente aberto, com algumas nuvens espalhadas. Não seria uma prova fácil. Mas, ele estava decidido a dar o melhor de si mesmo nela.

            A sirene tocou e ele observou Yibo fazendo o percurso. O labirinto dos obstáculos parecia ter saído do exército. Rastejar por debaixo de um monte de arame farpado, descer um tubogã cheio de gosma verde, escalar uma rede e cair direto num escorregador enorme que levava a uma piscina, aí nadar até a borda, aonde finalmente se encontrava o botão vermelho.

            Yibo terminou a prova em 22 minutos e 05 segundos.

            Seria uma disputa acirrada. Então quando a sirene soou Seung começou a correr como se a sua vida dependesse disso. E de alguma maneira dependia.

            Ele estava completamente concentrado, talvez de uma forma que nunca havia estado antes. Talvez ele nunca tenha experimentado a sensação de querer tanto ganhar alguma coisa.

            Ele não podia saber ao certo o motivo de estar fazendo isso. Mas, não era apenas a sensação de ser um vencedor que ele estava procurando. Havia algo muito mais importante para Seung.

            Ele queria que os olhos de uma pessoa estivessem nele naquele momento. Ele queria que essa pessoa se orgulhasse dele, que se sentisse feliz por ele. Ele queria levar aquele prêmio por aquela pessoa e ir entregar pessoalmente. Ele não queria deixar essa pessoa ir.

            Essa pessoa era Taemin.

            E enquanto o seu corpo gritava que estava indo além do seu limite, ele não se importava que cada músculo doesse e que sua respiração se desregulasse. Ele não se importava que seu coração batesse tão rápido que parecia que fosse explodir.

            Porque nada mais importava no mundo. Não quando Seung havia descoberto com quem ele queria estar.

            Não importava que o arame arrebentasse sua roupa ou que lhe proporcionasse alguns cortes. Não importava quantos hematomas ele ganhasse ou que a sua perna ainda meio falha implorasse piedade. Nada o faria parar.

            A gosma verde fazia suas vestes pesadas. Era uma escalada horrível com o sol batendo direto nos seus olhos. Mas, quando ele chegou no topo e apenas se jogou pelo escorregador, sentindo a água o lavar e a velocidade crescer. Ele teve a sensação de que isso não seria em vão.

            Com seus braços formigando ele atravessou como podia a piscina até a ponta. Subiu as escadas e se escorou sobre o pilar apertando aquele botão que parecia inalcançável. E então a sirene soou.

            E quase tendo um ataque-cardíaco ele hesitou por um momento em olhar o placar no grande telão. Tirando os cabelos molhados do rosto, ele recebeu do pessoal da produção uma toalha e se levantou.

            Seus olhos esperaram pelo resultado. Ele não aguentava mais esperar. Ele precisava saber. E quando as luzes se acenderam mostrando o seu tempo ele sequer soube o que sentir.


Notas Finais


Aí a musiquinha que eu falei chingus: https://www.youtube.com/watch?v=DbaLDf7gmTQ
Comentários são sempre bem-vindos!
Se gostou deixe o seu favorito!
E não percam a continuação dessa aventura louca ^^ ~que tá na reta final agora
Kissus de luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...