1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. The beginning

História O Melhor Maknae - The beginning


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Hello people! Como vocês tão? Espero que bem^^
Eu não demorei muito né?
É que mesmo com o capítulo pronto eu tava ajeitando a capa ainda~ não sou lá muito boa com edições mas, estou realmente me esforçando nessa história
Na verdade eu ia postar amanhã, mas não vai dar porque é meu niver ashuahsua (ninguém liga mas...) então vou estar ocupada, e vou postar hoje pra alegria de vocês ~eu espero
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários, isso significa muito pra mim^^ de vdd
PS: O pedaço de uma letra que aparece no finalzinho do capítulo é de EOEO do UNIQ
Nos vemos nas notas finais, ok?
Boa leitura!

Capítulo 2 - The beginning


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - The beginning

Taemin

 

Acabamos nos tornando grandes amigos. No fundo nós nos parecíamos em muitos aspectos e não apenas no fato de sermos grupos com cinco integrantes.

Quer dizer foi uma coincidência nos encontrarmos, mas foi uma escolha mantermos contato.

Era até irritante olhar as semelhanças no começo.

Já imaginou ter que conviver com dois Key’s?

Wenhan era a cópia perfeita de Kibum, e podia ser tão irritante quanto. Eles podiam passar horas juntos fazendo compras, mas também podiam passar horas importunando minha pessoa. Taemin experimente meu bolo, Taemin você ficaria lindo com essa calça, Taemin essa cor de cabelo seria perfeita pra você, Taemin...

Então eu percebi que quando eles estivessem juntos eu precisava desaparecer se quisesse paz.

Por isso me bandeei pro lado do Minho hyung. Mas adivinhem?

Sungjoo era como um segundo Minho. O que eu achei muito legal no começo. Eles eram incrivelmente simpáticos e engraçados. Mas, eu percebi que eu ficava sobrando. Aqueles dois seres às vezes passavam horas falando de basquete. Juro eu não tenho nada contra, mas poxa, não tem outro assunto não?

Eu meio que me cansei de ouvi-los conversar sobre esportes.

Mudei para o time do Onew hyung e do Yixuan. Eu achei que realmente daria certo dessa vez, porque o hyung estava sempre preocupado sobre o que íamos comer e eu nunca passava fome com eles. Eu estava feliz. Mas, depois de horas sem nenhuma prática física e de me entupir de frango eu sentia meus músculos doerem. No dia seguinte eu fui me pesar, e quando olhei para balança minha boca se abriu em um enorme e perfeito “o”.

Então para o bem da minha saúde eu parti para o time Jongas. Eu estava nervoso, porque se eu não quisesse ser o novo forever alone eu tinha que me dar bem nessa panelinha.

A novidade é que eles eram um trio já, composto por Jong, Yibo e Seungyeon (mas descobri posteriormente que ele prefere ser chamado de Luizy).

Foi legal me intrometer entre eles. Eles eram mais ecléticos, eu diria.

Nós fizemos uma porção de coisas legais juntos. Fomos a cafeterias jogar conversa fora, passamos pelos karaokês mais top’s, jogamos os games mais irados e fizemos competições de dança.

Foi legal enquanto a paz durou.

Eu deveria ter me aproximado mais do Yibo quando ele era um dançarino também, mas de algum modo não foi isso que aconteceu. As competições de dança entre nós começaram a virar verdadeiras disputas. Descobrimos outra semelhança a partir desse momento: nenhum de nós gostava de perder.

Por isso, ao invés de nossas coincidências nos unirem, elas nos distanciaram.

Jong apenas debochava de nós.

No entanto, ele se dava incrivelmente bem com Yibo. As brincadeiras sacanas (safadas até, eu diria), eram agora aplicadas pela dupla.

Isso ocasionalmente fez com que eu me aproximasse de Luizy. Nós nos aproximamos a princípio pelo mesmo motivo que Onew e Yixuan: nós nos sentimos sozinhos. Literalmente nos jogaram para escanteio.

Essa época foi literalmente uma loucura, mas para nossa alegria – ou não, agora nós éramos um número par de amigos. Ninguém nunca estava sozinho.

Não foi muito difícil pra mim me aproximar de Luizy. Ele era um menino grande assim como eu. Nós gostávamos dos mesmos games, dos mesmos lugares, e de banana milk.

Nossa formação de duplas ficou assim. Por um tempo.

E nossa amizade de mensagens pelo grupo do whats e de fins de semana, começou a ganhar uma constante presença.

Algumas parcerias nasceram a partir dessa “união” dos grupos.

A primeira delas foi entre Sungjoo e Minho que participaram juntos de um dorama coreano. Eles atuaram como irmãos de pais separados, e eu tenho que concordar que o papel lhes caiu muito bem.

Depois veio a de Onew e Yixuan: um dueto. Era uma música linda, composta por ambos. Apesar de todo o dramatismo presente, o que mais fascinava eram os tons que eles eram capazes de atingir.

Como não poderia deixar de ser, Key e Wenhan posaram juntos para Oh Boy e muitas outras revistas. Eles também lançaram uma coleção inteira de roupas outono/inverno. Porque eles podem meu bem – e ai se você disser o contrário (dois Key’s pense bem antes se quiser viver).

O programa de rádio Blue Night passou a ser apresentado por Jonghyun e Yibo. Quem imaginaria que isso fosse possível? É nem eu.

Então os únicos a não ter feito nenhuma parceria foram Luizy e eu. Com todas aquelas parcerias maravilhosas nós não queríamos ficar para trás, mas ainda não tínhamos ideia do que fazer.

Então a surpresa veio: ambos fomos chamados para um reality de competições. Ficamos bem desconcertados com a notícia, afinal teríamos que concorrer um contra o outro e não era isso que estávamos planejando fazer.

Mas, com uma “forcinha” dos nossos hyungs acabamos topando o convite do programa.

É bem possível que você esteja se perguntando por qual motivo íamos disputar. E o nome do quadro vai te dar a resposta: quem é o melhor maknae?

A convivência entre nós seria diária. Moraríamos sob o mesmo teto e seríamos filmados 24h por dia durante um mês.

As competições variavam entre aptidões físicas e mentais.

Os outros integrantes tanto do SHINee quanto do UNIQ teriam participações especiais a qualquer momento, essas participações poderiam ser tanto a distância quanto presenciais.

Era como estar concordando em se lançar de cabeça em um precipício. A apreensão era total, além de que tudo isso seria dentro de uma semana.

Felizmente – ou não, nossas agências acharam que era uma ótima oportunidade. Cuidando de não agendar nenhuma atividade para nós nesse período e cancelando as que já haviam sido marcadas.

Resumindo não tivemos muita oportunidade de escolha.

Mas, confesso que tanto eu, quanto Luizy, acabamos sendo contagiados pelo entusiasmo de nossos grupos. Nós podíamos transformar isso em uma coisa interessante de se fazer.

Combinamos que no final do programa independente de quem ganhasse o título de melhor maknae iríamos sair juntos para comemorar em grande estilo. E eu e Luizy fechamos o acordo de não transformarmos aquilo em uma guerra pessoal.

Nós só não contávamos com uma mudança de última hora no script. Uma mudança que eu sabia que afetava seriamente todos os nossos acordos pré-estabelecidos anteriormente. O pior é que ela foi divulgada um dia antes do começo do reality!

Eu acho que você está prevendo o que é. Afinal nós somos três maknaes. Yibo é ainda mais novo que Seung.

A produção cometeu o embaraço de convidar apenas o maknae coreano, o que fez com que as fãs chinesas ficassem iradas com isso.

Então a opção era tirar Seung e manter nós dois, ou manter nós três. O que indiretamente daria mais possibilidade de vitória para o UNIQ, por que eles tinham dois concorrentes. Foi aí que a KVS me deu o direito de escolha.

Mas, eu orgulhoso como sou, disse que me garantia. Uma pequena parte de mim me dizia que se eu ficasse sozinho lá dentro apenas com Yibo montanhas iam ruir. E Luizy ao menos sempre conseguiu apaziguar a situação tensa que se instalava entre nós de tempos em tempos.

Mesmo assim, naquela noite que antecedia o começo de tudo aquilo minha cabeça estava cheia de tudo, menos de sono.

Claro que dormir cedo era sempre complicado em um dormitório com outros quatro garotos tão hiperativos quanto você e nós meio que nos acostumamos a dormir pouco. Mas, eu me sentia particularmente incomodado desta vez. Eu só não sabia ainda com o que.

 

 

Eu não sei em que momento eu dormi. Só sei que na manhã seguinte fui acordado por Key de uma maneira não muito gentil.

- Taemin acorda que hoje é o grande dia baby! – ele gritou porta adentro.

            Eu me sentei no susto não sabendo nem direito onde eu estava e nem que horas eram. Fiz uma careta estranha ao enxergar Key a minha frente e me deixei cair de novo contra a cama fechando meus olhos.

- Yah, Taemin está na hora – disse ele já com a voz mais baixa se aproximando e me puxando pelos braços.

            Eu me mantive de olhos fechados. Definitivamente o dia havia chegado, talvez mais depressa do que eu tivesse esperado.

            Depois de mais alguns minutos de Kibum fazendo o papel de mãe tentando tirar o filho da cama para ir à escola, eu decidi colaborar e permiti que ele me puxasse.

            Eu sempre fazia um pouco de cena antes de levantar quando era Key que ia me acordar, pois eu sabia que ele ia sempre um pouco antes da hora, porque ele já sabia dos meus caprichos.

           Eu podia reclamar o quanto fosse dele, mas acho que um mês longe me faria repensar sobre isso. Eu ia sentir falta da comida da “omma” e dos cuidados que ele tinha para comigo.

            Pensando nessas coisas eu me permiti abraçar ele antes do café.

- Aigoo Minnie, tá tudo bem? – ele perguntou olhando fundo nos meus olhos.

            Eu acenei positivamente com a cabeça.

- Mas você vai sempre me ligar não vai? – perguntei num sussurro com vergonha do meu momento de carência.

            O sorriso que ele me lançou me deu a confiança que eu precisava.

- Claro Taemin, nós todos vamos estar sempre com você, mesmo quando você não queira! – ele soltou em tom de deboche.

            Nosso momento sério e melodramático se desfez ali e tudo estava normal de novo. As coisas ditas pelos nossos olhos me tranquilizaram e eu me senti finalmente preparado.

            Depois do nosso café, desci minhas malas do meu quarto – que eu dividia com Jong hyung e, Minho e os outros meninos me acompanharam até a van que me esperava do lado de fora.

Nós nos despedimos e Key que parecia tão equilibrado anteriormente me olhava com os olhos cheios d’água agora. Ele me abraçou forte e não queria mais me soltar.

- Seu pirralho bagunceiro e estúpido – ele é sempre tão sutil – Quem vai ser meu bebê enquanto estiver fora?

- Hyung é só um mês – disse tentando me soltar – Você tem os outros hyungs pra cuidar...

            Minho nos separou. E eu lancei um sorriso constrangido ao moreno.

- Ok, eu preciso ir agora – falei decidido – Me desejem sorte, hm?

            Eles sorriram e me desejaram a vitória. Key ainda parecia um pouco emocionado.

            Finalmente eu entrei na van e tentei me convencer de que ia dar tudo certo. Coloquei meus fones de ouvido e acidentalmente meu dedo esbarrou em uma música do UNIQ. Então eu apenas deixei tocar.

 

Wow Wow até amanhã temos a noite toda

Quem quer que apareça divirta-se, divirta-se,

EOEO toquem a sirene pra mim [...]

Aqui está fora de controle

 Você não é tão bom quanto eu

Mas depois de hoje é como se

Estivéssemos indo para a morte, hey!

Faça isso 3x

Ei cara... Ligue para o 911!

Fogos de artifício, é melhor você correr (corra, corra)

Saia, saia de onde quer que esteja

O som da sirene vai bater nos meus ouvidos em breve, o que?

Todo mundo em voz alta:

E-O-E-O 2x

Até eles pegarem você

Continua...


Notas Finais


E então? Me contem o que vocês acharam @w@
Lembrem-se que essa história é meio que movida a comentários
Então sem comentários, sem próximo capítulo ashuahsua
Deem amor ao capítulo tanto quanto eu se possível
Kisses de açúcar
E até!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...