1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Oh, so crazy!

História O Melhor Maknae - Oh, so crazy!


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Hello peoples! Como vocês tão? Espero que bem!^^
Então sobre este capítulo (eu estou apaixonada pela minha própria capa S2) ele é meio doidão
Gente juro que só bebi coca e fumei músicas de k-pop enquanto escrevia ~GD tá de prova
Espero que gostem
Eu não revisei *--* perdoem se tiver erros
Boa leitura!
Nos vemos nas notas finais?

Capítulo 3 - Oh, so crazy!


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Oh, so crazy!

Luizy

 

         É um dia bom.

 Quer dizer tem tudo pra ser um dia bom. Então abro meus olhos pela primeira vez nesta manhã e observo Yibo do outro lado do quarto ainda dormindo.

            Tateio a cômoda em busca do meu celular. São quase 9h. Esfrego meus olhos me sentindo meio cansado, mas não vejo outra escolha que não seja levantar. Mesmo detestando acordar cedo, hoje eu vou abrir uma excessão.

- Yibooooooo, Seungyeonnnnnn – é a voz do Wenhan gritando e vêm da cozinha.

            Retiro tudo o que eu disse.

Yibo se senta na cama num rápido impulso e me olha assustado. Nos levantamos, vestimos rapidamente as pantufas e corremos até a cozinha.

            Para ir ferir meus olhos tão cedo com aquela cena.

            Wenhan está agachado encima do balcão da pia, só de samba canção apontando loucamente em direção ao piso, por causa de uma barata.

- Uau cadê o homem de verdade agora? – diz Yibo com sarcasmo na voz.

- Aish olhe para aquela coisa, é tão nojenta – diz Wenhan ainda sem descer do balcão.

            Eu deixo escapar um risinho abafado.

- Que corajoso hyung! – digo sem conseguir conter mais minha risada.

            E para meu desespero observo a caçarola que Wenhan segurava sair voando na minha direção. E por realmente centímetros não atingiu em cheio meu rosto.

- Não ri desgraçado! – ele diz exaltado.

            Yibo deu um sorrisinho de lado e antes que qualquer um de nós dois – eu ou Wenhan disséssemos alguma coisa, ele tascou o chinelo na barata. Observamos suas perninhas mexendo antes dela morrer mesmo.

- Pronto – ele disse como se nada tivesse acontecido – E cadê o Xuan e o Sungjoo?

- Valeu Yibo seu lindo – disse Wenhan finalmente descendo do balcão – Ah eles saíram pra comprar o café.

- Você ficou louco! – disse a ele – Podia ter me matado com aquela coisa que se você não sabe serve pra cozinhar e não pra tacar nas pessoas!

- Tava testando qual seria a aderência dela na sua cara – ele disse em tom de deboche.

- Fala sério, você nem sabe cozinhar! É por isso que os hyungs foram comprar o café!

- Eu sei sim, Kibum está me ensinando muito bem e se disser o contrário deixo você morrer a míngua!

            Não sei como aconteceu, mas quando percebi eu e Wenhan já estávamos cara a cara batendo boca, e foi nesse momento que senti Yibo entre nós nos afastando um pouco.

- Gente já chega né? Já passou, se acalmem.

- Ele que começou – dissemos em coro.

- Fala sério – disse Yibo.

- E aí galera? Tudo right? – disse Sungjoo que havia acabado de chegar com Yixuan e com as sacolas do café da manhã.

- O manager podia ter feito isso – disse Yibo se retirando para o nosso quarto para ir se arrumar.

- Que mau humor... – sussurrou Yixuan.

- É por que você não viu o Wenhan quase chorando por causa de uma barata – soltei sem pensar.

- Mas o que? Moleque venha aqui que eu vou te ensinar uma lição!

- Ops... – falei correndo para trás do Sungjoo enquanto Wen tentava agarrar os meus cabelos.

- Ei, ei – disse Sungjoo sendo imprensado por Wenhan – Gente!

            Mas, era tarde demais. Eu puxei Sung pelo colarinho no impulso e ele pendeu para trás perdendo o equilíbrio. Wen já estava o empurrando e bom...

Quando eu vi estava sendo esmagado pelo peso de Sung e estávamos os três no chão um por sobre o outro.

            Sung rolou pro lado e eu finalmente pude voltar a respirar.

- Que TPM, credo – sussurrei alto demais.

- Estúpido, trouxa... – vociferou Wenhan com a voz entrecortada.

            Ele já ia vindo pra cima de mim de novo por sobre o corpo do Sungjoo e eu estava tentando me defender quando acidentalmente entre nossas puxadas de cabelo senti minha mão tocar em algo fofinho. A mão de Wen estava do lado da minha tocando a mesma parte... de Sungjoo. Assim que percebemos tiramos rapidamente as mãos do membro dele.

- Kyahh – disse Wenhan se levantando.

Sungjoo levou as mãos ao local, se encolheu e virou de ladinho, ficando de costas para nós.

Eu fiquei corado e senti Yixuan me levantando pelos braços.

- Que tal você ir se arrumar e vir para o café? – disse Xuan com um sorriso.

- Ah c-claro – disse tímido e saí.

            Para ir ferir meus olhos tão cedo, de novo.

            Encontrei Yibo sem camisa e que visão do inferno, mentira. Fiquei olhando igual a um retardado pra aqueles gominhos expostos. Que homem. Não que essa tenha sido a primeira vez que o vi sem camisa, mas talvez essa tenha sido a vez que pior disfarcei meu deslumbramento.

- Tudo bem Luizy? – ele disse sorrindo de lado – você está meio corado...

-T-tudo bem, eu ahn vou me vestir.

- No banheiro?

- É!

- Você sabe que não tem nada aí que eu ainda não tenha visto né?

            Mas, graças a Deus a esta altura eu pude apenas fechar a porta e deixa-lo no vácuo.

- Não demora – o escutei gritar do outro lado da porta – Nós temos meia hora até a van chegar.

            Eu não queria saber. Liguei o chuveiro no morno e me permiti um banho razoavelmente demorado – de 10 minutos, porque apesar de tudo eu não podia me atrasar muito.

            Tomei meu café na boa junto com eles como se nada tivesse acontecido antes, já que tudo estava mais uma vez na santa paz em nosso dormitório.

            Pegamos nossas malas e mochilas e dentro de 5 minutos a van chegou e nós nos despedimos.

            Podemos começar de novo?

            Eu quero que hoje seja um dia bom.

 

Yibo

 

            Eu me sentia presunçoso em relação à Seungyeon. E me sentia confiante diante de nossa nova aventura. Faz um tempo que eu percebo o modo que Seung olha pra mim, como eu chamaria isso?

            Com desejo, talvez.

            E eu estava gostando desta brincadeira. Mas, então conhecemos o grupo do SHINee e Taemin colou nele. Tá que eu estava ocupado me divertindo com o Dino, mas éramos nós três e estava tudo certo. Só que os dois se aproximaram e começaram a sair sozinhos.

            É por isso que eu já decidi que vou ser melhor do que esse tal Tae. Que se não bastasse está na mesma van que nós nos cumprimentando calorosamente agora.

            Acho que o caminho vai ser mais longo do que eu esperava.

Os observo rindo de alguma piada que eu perdi. Olho pela janela aonde uma fina garoa começa a cair.

Espere por mim Taemin porque nessa competição eu não vou ter a menor pena de você.

 

****

 

11h45min chegada dos maknaes ao dormitório do reality

Narradora

 

A casa não ficava dentro dos limites de Seul e sua verdadeira localização não foi divulgada oficialmente para impedir que as fãs tomassem conta dos arredores do local.

Não ficava muito próxima de nenhum centro urbano e sua vasta área exterior possibilitava a execução de muitas provas ao ar livre. E quando eu digo vasta área, estou dizendo que ficava literalmente no meio de uma floresta.

Parece loucura. Era literalmente um paraíso perdido.

A miniatura de mansão contava com dois andares muito bem distribuídos. Por fora parecia um lugar rústico que combinava com a floresta, mas por dentro era luxuosa e aconchegante.

Por alguns bons e longos minutos os meninos se permitiram explorar com olhos curiosos aquele local misterioso.

Logo surgiu um homem que era staff do programa e os mostrou cada pedacinho da casa. Nada lhes faltaria ali, quando até mesmo havia duas salas de prática com espelhos.

Eles quase esqueceram que aquele era o palco de uma importante competição e não um retiro de férias.

Mas, claro as câmeras por toda a parte lhes fez lembrar rapidinho do porque estavam ali.

Suas malas foram levadas até seus respectivos quartos e eles foram liberados por meia hora. Depois de almoçarem teriam que estar reunidos na sala, para primeira transmissão ao vivo de: O Melhor Maknae, em que eles dariam uma pequena entrevista na sala sobre porque suas fãs deviam apostar neles e porque eles eram os melhores maknaes.

Finalmente era hora de abrirem as cortinas para o espetáculo, literalmente claro.

 

- 1,2, 3... Gravando!

- Ok, então, primeiro Taemin fale por que você é o melhor maknae e por que as shawols devem apoiá-lo no programa.

            Olha para a câmera.

- Eu acredito que com o meu talento como dançarino e o apoio de todas as fãs do SHINee eu vou poder me tornar o melhor maknae do programa. Conto com o seu apoio, amo vocês! – faz coraçãozinho com os dedos.

- Uau temos um maknae bem confiante aqui! – diz o apresentador – Agora Seungyeon, que tal nos dizer por que você é o melhor maknae e por que as unicorns devem apoiar a você e não ao Yibo?

- Por que eu sou mais bonito – responde Seung e todos riem junto com ele – Unicorns eu vou lhes dar todo meu amor em forma de esforço então confiem em mim – aponta para a câmera e depois para si e dá uma piscada.

- Oh Yibo, o que você tem a dizer em sua defesa?

- Eu sou o mais sexy – diz ele passando a mão no cabelo – Também posso dançar tão bem quanto Taemin e ser um ótimo ator, por isso peço o apoio e a confiança de todas as fãs em mim, e em troca prometo me esforçar tanto quanto eu puder.

- Hm... O garoto mais sério, Yibo – diz o apresentador com um leve sorriso – Espectadores comecem suas apostas e bem vindos ao primeiro episódio de O Melhor Maknae.

            Roda a vinheta de O Melhor Maknae.

- Intervalo de dois minutos para os comerciais! Câmera frontal para primeiro take depois do intervalo, fighting a todos!

            Depois do intervalo começou a serem apresentadas as regras do programa, que não eram muitas, mas eram essenciais.

            A primeira delas era sobre o período de filmagem, em que todas as noites à meia-noite dos 31 dias seriam desligadas as câmeras e religadas às 06h30min da manhã. Esse período era necessário para dar aos três concorrentes a pequena liberdade de horas contadas para seus afazeres mais pessoais – como tomar banho por exemplo.

            Tudo o que acontecesse fora desse período seria registrado e transmitido ao vivo em tempo integral. E iriam ao ar as partes mais engraçadas e das provas, diariamente das 22h00min às 23h00min.

            A segunda era sobre internet que só era liberada no período em que as câmeras estavam desligadas. As ligações telefônicas estavam liberadas a qualquer horário, mas eles deviam ter consciência de que seus números foram grampeados e que suas conversas também podiam ser divulgadas.

            A terceira era sobre regras gerais de convivência do pequeno grupo. E que a agressão física acarretaria na expulsão imediata do agressor.

            A última regra era sobre as provas que podiam acontecer a qualquer hora do dia e em qualquer situação. E que podiam variar entre pequenas tarefas e algumas missões que poderia durar um dia ou dois.

            E então foi anunciada a primeira tarefa.

- Começando a valer desde o exato momento em que eu terminar de falar – disse o apresentador – Cada um de vocês está recebendo uma fita de uma cor diferente. Esta fita indica a cor do objeto que devem procurar na floresta lá fora. Drones vão fcar ao seu redor o tempo todo. O uso de GPS está terminantemente proibido, mas vocês também receberam uma bússola. A mochila de vocês já está montada na porta da entrada principal. O prazo para voltar é de 48h. O primeiro a voltar ganha. Quem achar o objeto de outro maknae, não deve tirá-lo do lugar, caso contrário será desclassificado.

            Os três se olharam rapidamente antes de ouvirem.

- Que os jogos comecem, let’s go! Fighting a todos!

            O barulho como o de um alarme soou por toda a mansão. Os maknaes saíram correndo em direção a porta e pegaram suas mochilas já preparadas. Receberam as instruções sobre a bússola e correram para lados opostos para dentro da misteriosa floresta que os rodeava.


Notas Finais


E é isso que tem de melhor minha gente!
Gostaria de agradecer a todos que favoritaram (são 40 favoritos, significa muito pra mim) e aos que comentaram, e leitores fantasminhas, vocês podem aparecer e comentar esse capítulo? Juro pra vocês que eu não mordo e que eu sempre respondo todos *w*
Ah, eu gosto sempre de lembrar: essa história é movida a comentários (porque são eles que me motivam a continuar)
É isso^^
Beijos de açúcar!
E até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...