1. Spirit Fanfics >
  2. O Melhor Maknae >
  3. Lost in the jungle

História O Melhor Maknae - Lost in the jungle


Escrita por: MaknaeKami-chan

Notas do Autor


Hello peoples! Como vocês tão? Espero que bem!^^
Tenho um recado importante pra vocês:
Eu vinha postando um capítulo por semana, mas estou na reta final do meu ano letivo, então vou postar apenas uma semana sim e outra não, ok?
Talvez nas férias eu volte a postar um capítulo por semana
Eu sou meio perfeccionista e gosto de entregar capítulos longos, revisados e de alta qualidade e é por esse motivo que estou fazendo isso, tá bom galera?
Eu revisei, então se tiver erros podem puxar minha orelha
Kissus de luz
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 4 - Lost in the jungle


Fanfic / Fanfiction O Melhor Maknae - Lost in the jungle

Taemin

 

Era chato andar em silêncio sozinho, sendo perseguido de perto por um drone acima da minha cabeça, e sem saber direito para onde eu estava indo e nem o que estava buscando. Olho para a fita azul amarrada em meu pulso, e me pergunto que tipo de objeto com essa cor eu vou ter de encontrar.

Isto está sendo mais complicado do que eu esperava. Não imaginava que em aptidões físicas entraria resistência e sobrevivência na selva.

Olho pela décima vez o mapa desenhado pela produção. O ‘x’ do meu objeto ainda parece estar a anos luz de distância. Sim, eu sei que tô andando só há uns quinze minutos, mas eu queria que isso pudesse ser mais rápido.

Fala sério, primeiro dia do reality e nossa primeira prova é se lançar em uma floresta onde tudo é igual. Não fomos nem treinados pra isso, cara eu me sinto no exército.

Pergunto-me como Yibo e Luizy estão se saindo e se algum de nós vai conseguir achar seu objeto em menos de 48h que é o tempo limite. Com certeza essa não vai ser uma prova de velocidade.

Se não me falha a memória a fita de Luizy era laranja e a de Yibo roxa. Então, me lembro da regra de que não podíamos mudar o objeto de lugar. Acho que saquei qual é a parada: o objeto para nós três deve ser o mesmo e a única coisa que vai mudar é a cor. Quer dizer na minha cabeça minha lógica faz todo o sentido.

Olho pelas frestas das árvores e consigo ver nuvens escuras se formando. Mas era só o que me faltava mesmo... Não vai me dizer que se chover nós vamos ter que continuar essa saga absurda?

Tiro imediatamente minha mochila das costas e começo a fuçar para checar os possíveis recursos que tenho caso chova mesmo. Não encontro nada realmente útil. É acho que vou me ferrar.

Mas vou me ferrar com classe, porque pelo menos uma capa de chuva tem. É meio vagabunda e tal, mas vai dar pro gasto.

Mal vesti a capa e escuto os pingos começando a cair. Drones são a prova d’água¹?

(Nota¹: já foram lançados drones a prova d’água de acordo com alguns sites que consultei, mas ainda é uma novidade no mercado e vamos supor que a produção possuía drones normais porque não estavam esperando que haveria uma tempestade).

Olho para cima e nem sinal do objeto que antes pairava sobre a minha cabeça. É acho que isso responde minha pergunta.

Ótimo, penso comigo mesmo, não dá pra ficar pior!

 

Luizy

 

            Ai meu Deus, tá chovendo, tá chovendo, tá chovendo! Por que não tem guarda chuva nessa droga de mochila?

             Ah, pera é uma capa de chuva?

            Fecho a mochila e olho para a floresta ao meu redor. Isso não é nada, nada bom. Eu não faço ideia de onde estou, meu mapa já era e minha bússola aparentemente parou de funcionar – isso ou eu quebrei mesmo.

            Meu cabelo começa a ficar encharcado, então puxo o capuz do plástico transparente sob minha cabeça. Preciso achar um abrigo, é muito perigoso ficar no meio das árvores em uma tempestade.

            Não faço a menor ideia de pra onde estou indo, mas me sinto um grande idiota por estar correndo na chuva para o desconhecido. Devia ter um drone me seguindo, mas acho que ele já era.

            Eu me pergunto o que a produção do programa vai fazer quanto a isso. Talvez eles mandem equipes de busca atrás da gente. Mas, sinto que não posso esperar por isso, já que agora temos o agravante de que eles já não sabem onde estamos.

            As árvores pra mim são todas iguais. E me pergunto se em algum momento eu não comecei a correr em círculos.

            Se ao menos eu soubesse onde Taemin e Yibo estão, mas nem isso eu sei. Nós poderíamos nos ajudar agora. Quer dizer quem de nós ainda está preocupado em achar um objeto idiota?

            Eu só quero sobreviver e voltar para a casa do reality logo.

 

Yibo

 

            Assim que percebi que ia chover, me preparei para “bomba d’água” que viria. Continuei me guiando pelo mapa e segui por uma encosta até avistar um possível abrigo. Cobri a entrada em uma fenda com uma toalha de piquenique que estava na minha mochila e usei um pouco de fita isolante para fixa-la. Também coloquei pedras na barra embaixo para evitar que ficasse esvoaçando com o vento e tomei o cuidado de deixar pequenas frestinhas nas laterais para entrar ar. Repeti o processo adicionando minha capa por trás da toalha. Mal tinha terminado de ajeitar quando desabou água.

            Aproveitei em me ocupar com a iluminação do lugar. Em uma fresta menor e mais alta – onde possivelmente havia uma pedra antes, posicionei minha lanterna.

            O local não era muito grande, mas eu cabia perfeitamente dentro dele. Levemos em consideração é claro a profundidade, porque no caso a altura não me permitia ficar de pé ali. Mas, de qualquer modo era melhor que ficar lá fora.

            Você deve estar se perguntando como exatamente eu me saí tão bem, certo?

            É que mesmo que pouca gente saiba, quando eu era criança eu fiz parte do time de escoteiros e aprendi o básico sobre sobrevivência. Nunca imaginei, no entanto, que isso viria a ser tão útil.

            Estendo meu moletom no chão e sento de pernas cruzadas aproveitando da minha iluminação improvisada para estudar melhor o mapa e tentar calcular a distância até o ‘x’ roxo que é o meu objeto. Acho que não estou muito longe.

            Tiro um bloquinho da mochila e começo a fazer pequenas anotações. Estou tentando criar uma estratégia, já que não sei por quanto tempo vai chover e terei de ficar aqui. Quando eu sair vou ter que estar pronto para correr contra o relógio.

            Não sei como Luizy ou Taemin estão se saindo, mas eu vim aqui para vencer, e é exatamente isso que vou fazer.

 

Narradora

 

- Atenção equipe do programa – disse o operador dos drones pelo rádio – Devido a chuva todas as unidades foram seriamente comprometidas, perdemos os participantes!

            O PD² que estava tomando seu cafezinho de boa cuspiu todo o líquido no seu colega da frente.

(Nota²: PD significa produtor)

- Mas o que? – ele disse exaltado – Como assim perderam os idols? O que ainda estão fazendo aqui? Arrumem toda a equipe de gravação com as câmeras a prova d’água agora! Vamos todos pra lá, preparem os carros e chamem um helicóptero para nos auxiliar com a vista aérea do local. Já demoraram demais, vão!

            Toda a equipe que estava parada aparentemente em choque com o que havia acontecido começou a correr pelos corredores, ajeitando suas coisas e avisando a todos sobre as ordens diretas do PD.

            Parece que a dor de cabeça deles estava só começando, porque agora eles tinham três idols perdidos na floresta em meio a uma tempestade. Não tardou para que os telefones começassem a tocar, assim que a transmissão ao vivo caiu à imprensa foi em cima, aquilo ia virar notícia e se eles não se pronunciassem logo quanto ao ocorrido havia o risco de virar um escândalo. E como se não bastasse a agência dos garotos estava puta da vida com eles e alegou que qualquer coisa que acontecesse seria de total responsabilidade da produção.

            Estar ferrados era apelido levando em conta a situação que eles teriam que enfrentar.

- Como essa droga de notícia se espalhou tão rápido? – esbravejou o editor-chefe – Que merda, como nós vamos concertar isso?

            Esse era o problema de programas ao vivo, edições não eram possíveis. Os erros não podiam ser editados ou excluídos, eles eram simplesmente expostos e julgados na íntegra. Dizem que elogios são caros e por isso ninguém os faz, mas críticas são de graça então qualquer um sente-se no direito de distribuir.


Notas Finais


Eu achei esse capítulo meio ruinzinho, mas me digam aí: o que vocês acharam?
Bom, ruim, médio, lível?
A opinião de vocês é muito importante e me ajuda a conduzir o rumo da história :3
Até a próxima!
Beijinhos de açúcar pra vocês^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...