1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor pedido de todos >
  3. A melhor proposta

História O melhor pedido de todos - A melhor proposta


Escrita por: Danicagusmao

Capítulo 1 - A melhor proposta


Era mais uma noite tranquila na Toca. Gina tinha acabado de chegar dos treinos de quadribol e tinha jogado sua vassoura ao lado do sofá, a Firebolt Revolution que era um dos maiores lançamentos do século e que ela ganhara de seu time. A Sra. Weasley trazia um assado que preparara para o jantar.  Jorge e o Sr. Weasley estavam conversando sobre a loja de logros que estava indo muito bem quando Rony e Harry chegaram.

Harry foi até Gina, lhe deu um beijo e foi cumprimentar todos que estavam na mesa. Gina veio ao se encontro e todos jantaram tranquilos. Quando todos terminaram de comer, Harry falou:

- Arthur e Molly, eu gostaria de levar Gina para conhecer Ullswater nesse final de semana, tem algum problema?

- Claro que não tem problema, Harry! - disse a sra. Weasley, rindo.

O sr. Weasley, porém, amarrou a cara e disse:

- Os dois sozinhos? Acho que não seria apropriado.

- Papai, não tem problema nenhum, estamos namorando há dois anos e Harry é da família - disse Gina firmemente.

- Eu sei filha, não tem problema. Mas quero que saiba, Harry Potter, que se alguma coisa acontecer com a minha filha eu arrumo um dementador e faça a você o mesmo que fizer com Gina.

Todos na mesa começaram a rir. Gina deu uma piscada para Harry. Estava muito feliz. Fazia muito tempo que queria viajar sozinha. Harry a convidou no começo da semana, dizendo que tinha achado um chalé incrível para bruxos nas margens do lago Cherry Holm e que gostaria de levá-la para um passeio romântico. Gina nem acreditava, depois de tudo que eles tinham passado, finalmente estavam juntos.

No sábado pela manhã, Harry apareceu com uma mochila de acampamento e os dois aparataram. Em instantes, eles estavam em frente a um parque com vários chalés, e foram até a recepção. Harry fez o check-in e foram para os quartos deixar as malas, estavam famintos e ainda não tinham tomado café da manhã. Saíram pela cidade e pararam em um restaurante de frente para o lago, onde conseguiram tomar o café da manhã tranquilos.

Estava um dia lindo, então eles foram para o quarto e colocaram as roupas de banho. Foram para o lago e passaram a tarde inteira lá, esquecendo até mesmo de almoçar. Eles estavam muito felizes, em paz e sozinhos em um lugar incrível. Se abraçavam e se beijavam a todo instante.

Voltando para o quarto, Gina notou que Harry parecia nervoso, como estivesse escondendo alguma coisa, então perguntou:

- Você está bem? Parece apreensivo.

- Estou sim - mentiu Harry, com as suas mãos frias - Vamos jantar? Estou morrendo de fome, comeria um dragão vivo.

Gina notou que Harry levou uma bolsa minúscula em seu bolso, mas não queria perguntar o que era pois estava morrendo de fome. Foram ao mesmo restaurante do café, que agora tinha velas sobrevoando e pétalas de rosas caindo nas mesas. Após o jantar, Harry puxou a mão de Gina, deu um beijo e falou:

- Vamos dar uma volta?

Ele pagou a conta e foram andar nas margens do lago. Harry parou, tirou bolsinha do bolso e tirou a sua vassoura de lá de dentro, dizendo:

- Eu prefiro um passeio do alto. O que você acha?

Gina começou a rir, e os dois subiram na vassoura e começaram a sobrevoar o lago. Harry parou a vassoura, virando Gina e dizendo:

- Quantos desencontros nós tivemos durante todos esses anos? Quantas vezes eu reneguei esse amor, que mesmo nos momentos mais sombrios eu jamais esqueci de você, do seu cheiro, dos seus lábios, da sua pele. Eu amo você, amo seu senso de humor, como você joga quadribol. Acho que você me conquistou jogando quadribol! - Riu Harry - E nesse esporte que me deu tantas alegrias e que trouxe você para mim eu gostaria de te dar isso.

Ele entregou um pomo de ouro para Gina. Quando ela tocou o pomo de ouro, apareceu uma frase: Você quer casar comigo?

Gina levou um susto, quase deixou cair o pomo de ouro, e no mesmo instante ela respondeu com os olhos cheios de lágrimas:

- Sim! Sim! Mil vezes Sim! - Na mesma hora o pomo de ouro abriu e saiu um anel, e no lugar da pedra tinha um pomo pequeno de rubi.

Harry colocou o anel em Gina, deu um grande beijo nela e ficaram sobrevoando a margem do lago até o dia clarear.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...