1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor (pior) senpai do mundo >
  3. Revolta

História O melhor (pior) senpai do mundo - Revolta


Escrita por: johyu

Notas do Autor


EH HORA DA REVOLTA MINHA GENTE!!!!!!!!!!!

Capítulo 3 - Revolta


Por que não mais um dia com o Yoongi filho da puta, né não? Aquele crush desgraçado que só me faz sofrer. Por que eu crusho aquele bosta mesmo? Ah sim, porque ele era a melhor pessoa do mundo e virou aquele desgraçadinho depois que começou a namorar um tal de Kim Taehyung, aquele menino só trouxe mal pro meu pequeno Yoonie e ainda traiu ele com o Jungkook... Nojo, apenas isso. Enfim, vamos pra mais um flashback?

 

 

[-chimchim.] [10:39] h-hyung eu to no cio, vem cuidar disso...

 

[*yoonie-] [10:40] enfia um vibrador no cu que passa

 

[-chimchim.] [10:40] npssa va se foder seu desgraçado, te odeio

 

[*yoonie-] [10:40] odeia mesmo é?

 

[-chimchim.] [10:41] não eu te amo pra caralho...

 

[*yoonie-] [10:41] gosto assim

 

[-chimchim.] [10:41] você só me fode, se pelo menos fosse do jeito que eu gosto...

 

[*yoonie-] [10:42] sai daqui eu não vou te comer

 

[-chimchim.] [10:42] vou sair mesmo, tu ta grosso pra caralho e não é de hoje, não aguento mais isso

 

[*yoonie-] [10:42] vai começar o drama...

 

[-chimchim.] [10:43] Caralho Yoongi tu não tem um pingo de carinho por mim? Que saco, eu to cansado de ser tratado como um lixo, como se eu nunca tivesse sido de ninguém pra você.

 

[-chimchim.] [10:43] Na verdade, será que eu fui? Porque puta merda, eu sempre estive com você pra chegar até aqui e ser tratado como um nada.

 

[*yoonie-] [10:45] ...

 

[-chimchim.] [10:45] Tu não manda reticências não, eu to de saco cheio já, que porra. Era tudo lindo, tudo perfeito, até você começar a namorar aquele lixo do Taehyung, aquela praga que só fez mal a tua vida, o pior é que você ainda conversa com ele, você ainda sai com ele, sinceramente Yoongi, eu nunca esperaria isso de você...

 

[*yoonie-] [10:47] você não sabe como é passar por tudo isso...

 

[-chimchim.] [10:48] Aah, okay, eu não sei o que é passar por tudo isso, e você por acaso sabe o que é passar por tudo o que eu passo? Você por acaso já foi tratado como um lixo pelo seu próprio amigo? Mesmo depois dele ter ficado ao teu lado desde a tua infância, adolescência, até agora que você é um adulto. Alias, você não amadureceu? Porque parece que não.

 

[-chimchim.] [10:49] Eu fiquei ao teu lado o tempo todo quando aquele traste te traiu, eu sei tudo de ruim que ele fez com você, mas mesmo assim tu ainda insiste em correr atrás dele como um cachorrinho, que merda. Por que você nunca muda, hein? É sempre a mesma coisa, eu tento fazer de tudo pra mudar isso, mas nada da certo.

 

[-chimchim.] [10:51] Eu só quero que você acorde pra vida, volte para o presente, esqueça essas coisas ruins do passado e se lembre das boas, se lembre de como nós éramos juntos, de como éramos unidos e inseparáveis, ou se não conseguir, apenas se lembre do porque eu te dei o teu apelido, Yoonie.

 

[*yoonie-] [10:55] pode me dar um tempo?

 

[-chimchim.] [10:56] Tudo bem.


Notas Finais


JIMIN TA PUTO MINHA GENTE
e ai gostaram da revolta do senho chim chim? me digam ai sz

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...