1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor (pior) senpai do mundo >
  3. Vamos relembrar sobre o passado

História O melhor (pior) senpai do mundo - Vamos relembrar sobre o passado


Escrita por: johyu

Capítulo 4 - Vamos relembrar sobre o passado


Bem, você podem estar querendo saber o que aconteceu no dia em que o Tae traiu o Yoonie, né? Bem, vou resumir antes de mostrar tudo: Yoongi pegou o Tae transando com o Jungkook no quarto dele, obviamente ele teve um surto e acabou espancando os dois, não ao mesmo tempo, claro. Passado isso, ele ficou mal pra caralho e veio pedir consolo pra mim, e eu como um bom e velho trouxa ajudei né, afinal meu crush gente, crush desde criança, eu só sofro por esse desgraçado.

 

 

[-chimchim.] [20:28] “Quero morrer” E esse status aqui hein, Senhor Min Yoongi?

 

[*yoonie-] [20:31] Eu quero morrer, Chim, só isso.

 

[-chimchim.] [20:31] E por que você quer isso? Hm?

 

[*yoonie-] [20:32] Não quero falar sobre isso...

 

[-chimchim.] [20:32] Ah, mas vai falar, eu to mandando.

 

 [*yoonie-] [20:32] Vai aguentar meus dramas?

 

[-chimchim.] [20:32] Vou.

 

[*yoonie-] [20:32] Então okay... Taehyung me traiu...

 

[-chimchim.] [20:33] Filho da puta... Aquele desgraçado... Eu disse que isso era encrenca, não disse?

 

[*yoonie-] [20:33] Sim, você disse... Mas eu o amava tanto...

 

 [-chimchim.] [20:33] Vocês estava cego, Yoonie, todos já tinham percebido, menos você...

 

[-chimchim.] [20:34] Hobi já disse ter ouvido gemidos do quarto do Jungkook que por sinal eram os mesmos que todos ouvíamos do seu enquanto você estava com o Taehyung.

 

[-chimchim.] [20:34] Isso já acontecia a muito tempo...

 

[*yoonie-] [20:35] Eu sou tão idiota, como pude ser tão ignorante assim? Me deixei levar pelo falso amor que ele me dava e acabei me ferrando... Sabe o pior, Chim? Eu peguei eles transando na minha cama... Eu estou totalmente destruído...

 

[-chimchim.] [20:35] Eu sei disso, mas eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem, eu te prometo.

 

[*yoonie-] [20:36] Eu sou tão idiota... Eu não consigo deixar de amar aquele desgraçado mesmo sabendo que ele me traiu, mesmo vendo ele me trair...

 

[*yoonie-] [20:36] Por que eu não consigo simplesmente ignorar a existência dele? Por que eu não odiá-lo nem por um segundo???

 

[-chimchim.] [20:38] Yoongi, fique calmo, sim? Nós vamos superar isso juntos, eu to aqui com você, não? Prometo continuar aqui até tudo isso passar, mesmo que eu tenha que madrugar com você.

 

[*yoonie-] [20:36] Faria isso por mim?

 

[-chimchim.] [20:38] É claro que eu faria, seu idiota com cara de cu

 

[*yoonie-] [20:36] Você é mesmo um anjo, eu te amo, Chim <3

 

[-chimchim.] [20:38] Eu também te amo, Yoonie <3


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...