1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor (pior) senpai do mundo >
  3. Milagre (?)

História O melhor (pior) senpai do mundo - Milagre (?)


Escrita por: johyu

Notas do Autor


espero que vocês NÃO ME MATEM TA EU JURO QUE TENTEI FAZER MAIS, SÓ QUE TUDO O QUE SAÍA PARECIA FORÇADO DEMAIS E EU NÃO CONSEGUIA GOSTAR DE JEITO NENHUMMMMMM

enfim, espero que vocês me entendam :cc eu realmente não estava bem com o que saía quando eu escrevia mais, então decidi fazer isso

boa leitura szsz

Capítulo 7 - Milagre (?)


Porra mano que sono... AI PUTA QUE PARIU O QUE É AQUILO?? QUEM TE DEIXOU ENTRAR AQUI SEU PUTO?? Ah é só o meu reflexo no espelho, caralho que susto viado. Enfim, e ai pessoal? Como vocês estão? Será que vocês estão estranhando o fato de ser o Yoonie falando? Não sei, espero que estejam de boas e felizes com as suas vidas. Eu? Eu to bem, vou sair com o Jimin às 13:30 de novo, alias, deixa eu ver o horário... PUTA QUE ME PARIU, EU TO ATRASADO, JIMIN VAI ME MATAR MANO... PRA AJUDAR ESSAS CARALHAS DE PORTAS TÃO TUDO TRANCADA, AH VAI SE FODER VIDA, MIN YOONGI É TIPO PUTA DE LUXO, PRA FODER TEM QUE PAGAR CARO, VIU???

 

Agora fodeu tudo, Jimin vai me matar e eu nem vou poder fazer o que quero... Enfim, vocês devem querer saber o que aconteceu pra do nada eu falar desse encontro, né? Vou mostrar pra vocês então. OH AUTOR ESCREVE OS COISO PRA MOSTRAR O PASSADO AI!!

 

[...]

 

[*yoonie-] [02:00] hoi gato, você e eu pelados na minha cama agora

 

[-chimchim.] [02:02] QUE ISSO SKDSKJDKSJ quero

 

[*yoonie-] [02:03] vem delicia

 

[-chimchim.] [02:05] gente o que deu em você?? ta no cio tb eh?

 

[*yoonie-] [02:06] to vem logo MENTIRA KSADKJSJDK

 

[-chimchim.] [02:08] afe só pq eu tava interessado

 

[*yoonie-] [02:08] jshdjshds troxão

 

[-chimchim.] [02:08] nossa você só me maltrata

 

[*yoonie-] [02:09] ai ai viu skmdksadkjs

 

[*yoonie-] [02:11] enfim, topa sair amanhã, senhor park nocio

 

[-chimchim.] [02:13] vá se foder, topo sim, que hora??

 

[*yoonie-] [02:15] 13:30 de novo, beleza?

 

[-chimchim.] [02:17] opa vamo, mas onde?

 

[*yoonie-] [02:17] num restaurante lá no centro, eu pago

 

[-chimchim.] [02:19] quem é você e o que fez com o meu crush???

 

[*yoonie-] [02:21] matei ele e agora você nunca vai o sentir dentro de você muahahaha

 

[-chimchim.] [02:23] NOSSA NEM DIZ ISSO, CHEGA ATÉ DÓI

 

[*yoonie-] [02:25] idiota no cio askmdkasjdjks

 

[*yoonie-] [02:25] enfim, tudo certo?

 

[-chimchim.] [02:26] uhum, tudo certo

 

[*yoonie-] [02:26] beelza, agora vou dormir porque min yoongi precisa descansar a sua beleza

 

[-chimchim.] [02:28] muitabelezacofcof boa noite yoonie <3

 

[-chimchim.] [02:29] durma bem e sonhe comigo amém

 

[*yoonie-] [02:31] to com preguiça de escrever então idem, amém

 

[...]

 

Viram né? Então, agora me diz como eu vou pra porra do restaurante?? Nossa mano, to com tanta raiva que tacaria um pão duro na cara de alguém, duro e queimado pra eu poder fingir que é uma pedra. Enfim... Vou ter que fazer pelo Kakao mesmo...

 

[*yoonie-] [13:21] Hey, eu não consigo sair de casa, ta tudo trancado e eu nem sei por quê, então eu vou fazer isso por aqui mesmo, vamo lá.

Faz pouco tempo que eu comecei a agir como um verdadeiro amigo com você, né? Pois bem, acho que isso tem uma certa explicação, além de, claro, aquele esporro que você me deu. Vamos logo ao ponto? Eu gosto de você, Chim, não é só na amizade, não é só “gostar” é amar, eu te amo Chim, e amo pra caralho, tanto que não consigo expressar em nenhuma palavra existente, tanto que medidas de comprimento não são capazes de medir o tamanho do meu amor para contigo, é algo que eu nunca senti antes, sabe? Claro que eu já amei outras pessoas, você mesmo sabe disso muito bem, mas com você é diferente, com você eu sinto que isso é muito mais forte do que das outras vezes, é algo puro, entende? Algo que eu tenho a certeza mais que absoluta de ser verdadeiro, por que me diz quem inventa que o sofá de alguém é duro só pra poder dormir no colo dele? Pois é, se isso não é uma coisa que prova que eu estou apaixonado por você não sei mais o que pode ser. Sim, foi isso mesmo que você leu, eu estou apaixonado por você Jiminnie, e não pouco, eu estou COMPLETAMENTE apaixonado por você, tanto que até me dói o fato de que eu posso te fazer meu, mas simplesmente não consigo por insegurança, apesar de estar bem claro que você também sente o mesmo.

Você deve estar se perguntando “Como caralhos tu conseguiu isso, Yoonie?” E eu te respondo, bae. Eu consegui pelo teu jeito de ser; de conversar; de agir, por tudo em você. Você desde sempre quis me proteger, não é mesmo? Desde quando éramos crianças você sempre me tratou extremamente bem, sempre me deu carinho; amor; atenção e todo o resto. Você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você em um piscar de olhos, ou melhor, num estalar de seus dedos. Era esse o seu objetivo desde sempre, não era? Fazer eu ficar perdidamente apaixonado por você. Confesso que eu queria ter feito isso antes, pois, de um certo modo eu já te amava, apenas fui cego o bastante pra nunca ter  enxergado isso.

Eu poderia simplesmente acabar isso aqui, mas não vou fazer, não antes de dizer o quanto tu é maravilhoso e perfeito ao meu ponto de vista. Você pra mim é a personificação de um anjo, belo; maravilhoso; perfeito, você provavelmente é um, afinal, ao mesmo tempo em que te conheci, minha vida mudou completamente, ela se tornou mais feliz; mais cheia de cor, como as que eu via em seus olhos; com mais sons, como os que saiam da tua boca. Eu poderia dizer que o que eu mais amo agora é a minha vida, mas eu estaria mentindo se o fizesse, pois o que, ou melhor, quem eu mais amo é você; quem fez a minha vida se tornar o que é hoje foi você; quem fez eu me tornar o que eu sou hoje foi você. Quem diria que um garoto frio, que quase não expressava nada por ninguém faria uma coisa dessas? Não conheço ninguém que possa fazer isso.

Talvez com isso eu possa fazer jus ao apelido que você me deu, não? E respondendo a sua pergunta, eu lembro do porque eu recebi esse apelido, “Aaaai, você é todo fofo, vou te dar um apelidinho!”. Foi exatamente isso que você disse, e logo depois eu ganhei meu apelido, “Yoonie”. Devo dizer que eu amei esse apelido? Acho que você já sabe, né? Enfim.

Resumindo, eu estou apaixonado por você, Chim, e queria também te perguntar uma coisa, enquanto eu escrevia isso algo tirou toda a insegurança ainda restante em mim, o que me deu vontade de perguntar: Chim, você quer namorar comigo?

 

[*yoonie-] [13:32] Eu demorei pra escrever, e desculpa não ter ido e me confessado pessoalmente, MAS EU LITERALMENTE FIQUEI PRESO DENTRO DE CASA, enfim, prometo fazer algo decente pessoalmente, okay?

 

[-chimchim.] [14:47] O FILHO DA PUTA TU ME CHAMA PRA ISSPUTA QUE ME PARIU QUE MERDA EH ESSA.

 

[-chimchim.] [14:47] YOONGI SEU DESGRAÇADO, EU NÃO DEIXEI VOCÊ FAZER ISSO SEU FILHO DE UMA CADELA NO CIO DO CARALHO, VAI SE FODER NOSSA EU VOU TER UM INFARTO PRA QUE ISSO? VOCÊ AINDA IA FAZER PESSOALMENTE SÓ PRA EU TER UM TROÇO NÉ? DESGRAÇADO

 

[-chimchim.] [14:47] NOSSA EU QUERO TE BATER, MAS EU QUERO TE BEIJAR, MAS EU QUERO TE BATER PRA CARALHO, AI QUERO TE BEIJAR PRA CARALHO, AH VAI TOMAR NO SEU CU

 

[-chimchim.] [14:48] EU VOU DESMAIAR SEU FILHO DA PUTA, MEU DEUS DO CÉU

[-chimchim.] [14:55] eu tive uma quedinha, nada demais, enfim, eu não sei o que responder, sério mesmo, não consigo achar palavras o suficiente pra isso

 

[-chimchim.] [14:55] eu to tentando, mas ta realmente difícil achar algo que se igual ao que você escreveu, ta quase impossível

 

[-chimchim.] [14:56] e sobre a pergunta: é claro que eu aceito, seu idiota de gelo e com cara de cu

 

[-chimchim.] [14:56] você é um filho da puta, sabia? mas eu te amo pra caralho, af

 

[-chimchim.] [14:58] agora eu preciso me recuperar de tudo isso, a gente se vê depois, desgraçado


Notas Finais


acho que eu vou tentar postar uns extras, porque tem coisas que eu ainda quero escrever, mas não acrescentar na história principal

espero que vocês gostem dos possíveis extras que podem sair, de coração sz

E POR FAVOR NÃO ME MATEM

sz

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...