1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor (pior) senpai do mundo >
  3. EXTRA -- Pistolei

História O melhor (pior) senpai do mundo - EXTRA -- Pistolei


Escrita por: johyu

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PISTOLEI VIADOS (E VIADAS)

é isso que da escrever PQ FICOU PUTO POR ACORDAR NO MEIO DA NOITE DO NADA
fora que eu ando acordando OITO FODENDO HORAS DA MANHÃ TODO SANTO DIA
então já sabe né meu humor ta aquela coisa linda e maravilhosa
nada melhor doq descontar a raiva em uma fic n eh mesmo

enfim boua leitura kskskjsjd

Capítulo 9 - EXTRA -- Pistolei


Vocês já tiveram aquele sonho maravilhoso, perfeito e todo lindo, que não pode acabar de jeito nenhum, porém você simplesmente acorda do jeito mais aleatório possível? Acho que sim, todos já passamos por isso, inclusive eu. Vou contar para vocês o que houve.

EU SIMPLESMENTE ACORDEI ÀS TRÊS FUCKING HORAS DA MANHÃ ENQUANTO ESTAVA NO MEIO DE UM SONHO PORNO COM O JIMIN, PORRA MUNDO, PRECISAVA DISSO? NÓS ESTÁVAMOS NO MEIO DO COITO, MANO, EU SÓ QUERIA TERMINAR O SONHO DA TRANSA GOSTOSINHA, MAS NÃO! A MINHA VIDA TEM QUE SER UM LIXO.

 

Estou completamente pistola com você, mãe natureza. Aparece na minha frente que eu te parto no meio.

 

Agora eu to aqui, sem sono, me revirando de um lado para o outro enquanto tento dormir. Vida difícil da porra. Pelo menos eu sei que o Jimin vai querer tornar o meu sonho real se eu pedir, então fico um pouco mais feliz.

 

[...]

 

Eu ainda não consegui dormir e já são oito da manhã, é hoje que eu desmaio na cama, minha gente.

 

Acho que vou no mercado comprar pão. Preciso alimentar a minha foquinha e ela é apaixonada por ele, parece eu.

 

[...]

 

Essas ruas só têm lixo, não sabia que começaram a clonar o Jungkook para jogar por todo lado. Lugar de lixo é nele mesmo tá, gente? Não se pode infectar as ruas com esse resto de punheta.

 

Ainda bem que o autor deixa eu falar mal do JK aqui. Esse cara é gente fina, gosto dele, ele me fez pegar o senhor do popo gigante aka Park Jimin, tem como não amar?

 

Aliás, ele podia fazer um cap em que eu dou uma surra no Jungkook, o que vocês acham? Eu acho bem top, vou adorar espancar aquele desgraçado.

 

Já to bem perto do mercado, vou comprar pão e uns treco aí pra depois voltar pra casa rápido, sinto falta da minha foquinha.

 

Tá, cheguei, agora bora pegar o pão. PORRA VIADO, TRÊS REAIS CADA PACOTE COM QUATRO PÃES? QUE ROUBO É ESSE MEU BRASIL? NOSSA MANO, VOU TER QUE PEGAR OS TROCADINHO. SANTO CARALHO, DEIXA EU PEGAR ISSO LOGO!!!

 

Depois de escapar daquele roubo do pão, a gente vai pegar a mortadela e o refri. Agora tá mais barato, olha. Mortadela sempre da Marba, né gente, melhor marca existente. Refrizinho de guaraná, aliás, melhor refrigerante também.

Agora vou ir pagar e voltar pra casa.

 

— E aí, Chany, como vai o teu irmão? - Pergunto ao orelhudo.

 

— O Soo vai muito bem, obrigado por perguntar, Yoonie. - Ele responde com um sorriso típico no rosto, lindo e alegre.

 

— Que bom cara, soube que ele estava meio mal, por isso perguntei... - Acrescento o motivo da pergunta enquanto vou colocando as compras em cima do balcão.

 

— Está tudo bem, nós até vamos fazer uma surpresa pra ele no seu aniversário, vai ser legal, por que não vem também? - Me perguntou, já passando os produtos e os colocando nas sacolas.

 

— Claro que vou, pode deixar. É... Quanto eu preciso pagar? - Olho para o monitor, mas não consigo enxergar por culpa do sono que faz a minha visão ficar embaçada às vezes.

 

— São doze reais, Yoonie. - Me responde enquanto ri baixo da minha evidente dificuldade para enxergar e da cara de morto que eu tinha.

 

— Estão aí. Até mais, orelhudo. - Saio brincando com o tamanho das orelhas do grandão.

 

— Haha. Até mais, zumbi. - Ele não perde tempo e também brinca com o meu estado precário.

 

Agora to voltando, essa narração fugiu um pouco do cap, né? Eu sei, mas precisa de narração e o autor se esforça, poxa. Ele é o meu novo protegido. O cara me arranjou um passe grátis pra festa de aniversário do Soo. Vou repedir: Tem como não amar?

 

Opa, calma aí, acho que eu estou vendo um pedaço de bosta ambulante e ela está vindo na minha direção. Ah, deixa pra lá... é só o JK mesmo.

 

— Hey, Yoonie. - O narigudo me cumprimenta.

 

— Primeiro: "Yoonie" é só para os mais íntimos. Segundo: O que tu quer, capeta? - Esclareço e já questiono sobre o que aquele ser quer.

 

— Com você? Nadinha. Quero saber do Jimin. — O menino responde com um tom de provocação.

 

— Não interessa pra você, palhaço. - O íntimo para que não me pergunte mais.

 

— Poxa, mas e a bunda dele? Ainda é uma delícia? - Provoca, se assustando com a minha expressão, que de sono foi para profunda ira.

 

 

— Filho da puta... - Não consegui me conter, e logo já lhe dei um soco no meio da cara — Tu não fala dele assim, desgraçado! - Em seguida, o golpeei mais uma vez, mas hesitei a próxima, ao ver que ele já estava sangrando. - Merda, acho que usei força demais... - Paro e olho para o narigudo que está ajoelhado no chão.

 

— Tu quebrou meu nariz, porra. - Grita enquanto tampa o nariz com a mão para o sangue não escorrer.

 

— Você mereceu. Agora vou indo embora, minha foquinha está me esperando. - Justifico o feito, dou de costas e caminho em direção a minha casa — Se fode aí, otário. — Finalizo antes de realmente seguir meu rumo.

 

[...]

 

ME SINTO MUITO REALIZADO! EU TE AMO POR VOCÊ TER TIDO ESSA IDEIA AUTOR, EU TE AMO MUITO, AGORA POSSO DORMIR EM PAZ.

 

EU BATI NO JUNGKOOK PORRA!!!


Notas Finais


GOSTARAM?????????????
eu particularmente AMEI ESCREVER ESSA DELICIA
enfim até mais kakmmkkmanjasdjasjrararararara

meu twitter: https://twitter.com/jooseokw
meu curious cat: https://curiouscat.me/jojinluv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...