1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Um simples olhar...pt.1

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Um simples olhar...pt.1


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Oii pessoal,essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem!!!
Escute a música Coffee do BTS
Boa leitura.

Capítulo 1 - Um simples olhar...pt.1


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Um simples olhar...pt.1

11 de maio 10:30 AM
  Acordei com uma ligação de Victoria perguntando se eu poderia ir ao shopping com ela e Lucas (o namorado dela) para ajudar a comprar o vestido de debutante, pois ela vai ser umas das 15 na festa da amiga dela.Logo, fui tomar banho, pois não deixaria minha melhor amiga na mão, aliás ela precisava da minha ajuda com os acessórios também,ela se sente insegura escolhendo sozinha.
Estava uma manhã muito bonita, uma brisa muito boa, com a luz do sol dominando o meu quarto através da janela enorme que há aqui. Após tomar um banho,vesti minha calça jeans preta justa rasgada no joelho, meu cropped Preto,vans Preto,e claro uma jaqueta jeans para finalizar tudo. Logo depois de almocar coloquei meus fones de ouvido (escutando boy in luv do BTS) enquanto pegava um táxi até o shopping.
14:47 PM
Cheguei lá e me encontrei com Vick
Vick:-Soooo
Disse Vick me chamando, gritando para ser mais específica(So de Sophia)
-Vick,oi linda, tudo bem?
Eu falei comprimentando ela com um forte abraço e dois beijos
-Vamos? temos um longo trabalho para escolher seus acessórios!
Vick:-Claroo, eu estava pensando em acessórios dourados, um colar chique banhado à ouro, com alguma pedra preciosa, bracelete dourado, e anéis. Disse Vick toda empolgada.
-Nossa! parece que nem precisa da minha ajuda, ja esta toda decidida.
Caímos na gargalhada
-Aliás...onde está Lucas?
Vick:-Ahh, ele encontrou um amigo dele, estava lá até você me mandar mensagem que já tinha chegado, e deixei eles conversando e vim te procurar.
-Tá, por onde quer começar?
Eu disse anciosa.
Vick:-Vamos atrás de Lucas?
-Claro,vamos.

Chegando lá, avistamos Lucas e seu amigo sentados em umas mesinhas da cafeteria,comprimentei os dois e fui pedir um café para mim.
-Um caramel macchiato por favor.
Pedi para a moça que me atendia.
Quando retirei meu café fui me sentar com os meninos.
Lucas:-Sophia, esse é o David, David essa é a Sophia
Disse Lucas nos apresentando um ao outro.
-É um prazer David.
David:-O prazer é meu!
Ficamos conversando coisas bem aleatórias,até nós acabarmos de tomar os cafés,depois fomos direto pegar o vestido de Vick, pois ja estava separado.E ela e Lucas ficaram de conversinha, achei normal,pois eles namoram...Até ela vim com uns papos esquisitos pra mim também.
Vick:-Então,So, me fala uma coisa
Disse ela tentando fazer algum tipo de pergunta que não costumava fazer
-Fala
Disse eu assustada
Vick:-Você...o que você achou do David?
-(????) Tipo...como???
Vick:-Você sabe do que eu estou falando! não se faça de sonsa!
-Olha, você tem razão,eu sei do que esta falando,mas, eu não estou interessada no David, ele é legal?é bonito? É,mas eu não vejo ele mais do que amigo.
Vick:-Tá,desculpa por fazer você passar por isso...
-Calma amiga, esta tudo bem haha.
Vick:-Ta bom haha
Lucas:-Pare de enrolar vocês duas, vamos logo comprar o resto das coisas! Disse Lucas rindo da nossa melosidade.
Passamos em frente à uma loja de pedras preciosas, e foi nela mesma que entramos.Lá havia cada coisa maravilhosa de no mínimo R$100,00, não vou nem dizer o máximo...
Ajudei Vick a escolher entre uma corrente banhada à ouro com um pingente de granada cor preto e um pingente de granada cor vermelho,escolhi (obviamente) o preto, ja que o vestido dela também era preto, combinava mais,mas ela ainda assim,preferiu pegar o vermelho, não era uma má idéia,combinava, mas, eu ainda preferia o preto.
Percebi alguém me encarando, quando me virei pra ver se realmente tinha alguem ali, só avistei um garoto de costas, então acho que não era possível ser ele, fora esse garoto, não havia mais ninguém, então...segui com o que estava fazendo.
-Vick, olha esse brinco combina tanto com seus olhos verdes e com sua pele! leva!
Vick:-Aiii que mara!! vou levar, você viu os anéis que eu peguei?
-Claro, são a sua cara, é uma paixão!

Depois disso fomos ver o sapato que ela iria usar na festa.
Me deparei com um scarpin com gliter preto maravilhoso,perguntei se ela iria levar, e ela disse q pegaria o dourado daquele, então resolvi levar para mim.
E...de novo, sinto alguém me olhando, mas agora não havia ninguém lá (nem de costas).


Notas Finais


Gente me desculpa enrolar muito, mas isso realmente é necessário, então tenham paciência comigo hahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...