1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Ciúmes Pt.1

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Ciúmes Pt.1


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Demorei, mas postei!!
Espero que gostem amores.
Boa leitura! ♡

Capítulo 10 - Ciúmes Pt.1


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Ciúmes Pt.1

   Ja era hora de eu ir para a escola, estava pronta, apenas esperando Vick acabar de arrumar o material.
Vick :- Ainda esta abalada com o que aconteceu ontem?
-Vai ser dificil não falar com a minha mãe...
Vick :- Vai dar tudo certo, você vai ver!!
-Como vou conseguir ver minha mãe desta forma?
Vick :- Isso...eu não posso te responder, sinto muito...
   Tudo estava sendo uma droga naquele dia...tudo era um tédio, chato, irritante, estressante, eu só queria ir para minha cama e dormir!Mas algo felizmente me agradou. A ligação do Jungkook.
Jk:-Oii sooo- Ele disse de uma maneira muito fofa, não seria nada educado da minha parte se eu falasse de uma forma arrogante.
-Oiii Jungkook.
Jk:-Tudo bem com você?
-Tudo normal, eu diria haha.
Jk:-Que bom eu acho haha, que horas eu te busco hoje?
-Como assim?
Jk:-Desistiu da aula de coreano??
-AHHH, a aula...me desculpa estou com a mente cheia, acabei me esquecendo. Pode ser umas oito, que tal?
Jk:-Fechou então!
-Beleza.
Jk:-Tchau So.
-Até hoje a noite.
   Até que enfim algo para me deixar feliz no meio de tanta tragédia.

           19:49 PM
   Ja estou pronta, com minha roupa de sempre, jeans , camiseta preta e moletom.
Vick:-So, o Jungkook esta aqui te esperando!
-Ah, obrigada, ja estou indo.
Cheguei la, e comprimentei ele.
-Oi.
Jk:-Está pronta para aprender?
-Aprender nunca é demais haha.
Jk:-Haha, então vamos.
   Chegamos no hotel onde ele estava hospedado, e fomos la para o quarto dele.
-Por onde começamos? Eu não faço idéia...
Jk:-Hmm..pelo alfabeto, vamos lá!
   Ele é um ótimo "professor" de coreano, me ensinou varias coisas, o alfabeto, verbos, saudações, frases, regras, mas óbvio, que era só o básico, ainda tinha muito o que aprender!
   Aprender algo que você gosta, faz com que o tempo passe rápido, e agora não foi diferente. Quando olhei para o relógio, os ponteiros ja marcavam 23:37. Ou seja, casinha, lá vou eu!
   Ele me deixou em casa. Cheguei era umas 23:50...por aí. E como sempre, capotei.
   No dia seguinte, fiquei no colégio ajudando Vick à terminar seu trabalho de Biologia. Depois ela ia sair com Lucas, e eu ia para a cafeteria beber algo.
   E assim aconteceu, quando cheguei lá, pedi o de sempre.
Atendente:-Deveria apelidar esse café de Sophia e Jeon.
-Como assim??-Fiquei assutada, do que ela esta falando?!
Atendente:-Você, e um garoto chamado Jeon sempre vem aqui e nunca mudam o pedido haha!
-Ahh! claro...-O que está acontecendo?
Atendente:-Falando nele, olha ele aí!! O de sempre Jeon?
Jk:-Isso mesmo!-Ele chegou sem ao menos perceber minha presença.
-Só eu que não estou entendendo nada?-Olhei para ele com uma cara completamente confusa, e ele me olhou surpreso.
Jk:-Oi So, como não te vi? Sou tão desligado.
E eu ainda não estava entendendo NADA.
-O que esta fazendo aqui?
Atendente:-Ahh, então vocês se conhecem!
-Sim! somos amigos.
Jk:-Como assim, por que ela está falando isso??
-Ela disse que vai apelidar o Caramel Macchiato com o nosso nome, porque nós nunca pedimos outra coisa hahaha.
Jk:-Hahahaha, eu realmente amo esse café!
Atendente:-Jeon+Sophia...jeophia? Seon?-Falou a atendente brincando com nossos nomes como se estivesse fazendo um shipp.
- Caramel Macchiato é mais bonito hahahaha.
Então a atendente nos deu os dois copos e foi atender outros clientes.
Jk:-Ta...eu realmente não entendi nada.
-Eu também não. Por que você esta aqui à essa hora?
Jk:-Eu passo aqui todo dia à esse horário, e você?
-Na verdade, eu passei aqui porque estava sozinha, Vick foi ver o namorado.
Jk:-Agora não está mais sozinha...haha
-Sim, foi bom que você chegou!
Jk:-S-sério? Por que?
-Não gosto de ficar sozinha, é chato...
Apertei meus olhos, pois estava reconhecendo alguem de longe que estava vindo na minha direção.
David:-Sophia!! Que surpresa te ver por aqui!-Ele me disse todo animado.
-Oi David!!Esse é meu amigo Jun...Jeon!
David:-Oi J-je
Jk:-Jeon! Prazer-Ele disse num tom de seriedade.
David:-Prazer! Nossa seu amigo me lembra algum cantor de...k pop.
Jungkook se assustou na hora.
Jk:-Ah sim, sempre me dizem que eu pareço com cantores coreanos. -Parecia não querer ser reconhecido. Ja imaginava que isso aconteceria.
David:-So, queria conversar com você...
-Pode se sentar!-Falei na maior inocência.
David:-Não! Tem que ser à sós.
Jk:-Eu saio não tem problema nenhum!
David:-Ah obrigad...-Cortei ele.
-Não! Fica aqui, me espere, vai ser rápido.
David:-Vai?
-...É, vai, eu preciso ir logo para casa.
David parecia estar encomodado com algo, mas prosseguiu.
David:-Ta...então, onde quer ir?
-Podemos nos sentar naquela mesa que tem ali perto do balcão.-Não era muito longe da onde estávamos(uns 5 metros...por aí), mas não queria que Jungkook saísse da minha vista, vai que ele desaparece sem ao menos me dar tchau.
David:-Sem problemas!
-Então...aconteceu alguma coisa?-Perguntei enquanto íamos para a outra mesa.
David:-Eu queria saber uma coisa...
- Pode falar.
Nos sentamos no lugar que tinha falado, eu não parava de checar se Jungkook permanecia na outra mesa.
David:-É que sabe...é um pouco complicado falar isso.
-Sem problemas, estou aqui.
David:-Des do meu primeiro dia de aula, eu te vi la no colégio e...So?
Ele chamou minha atenção, não percebi que estava tão distraída assim.
-Oi, me desculpa.
David :- Você ouviu o que eu disse?
-Mais ou menos, poderia repetir por favor?
David:-Des do primeiro dia q eu te vi, eu me apaixonei por você!
O QUE? NÃO, ISSO NÃO PODE ACONTECER...O que eu falo? não quero nada com ele.
-David..me desculpa, mas eu não sinto nada por você.
Tenho medo de ser  grossa com ele sem querer, Vick ja me disse que ele é um pouco agressivo.
David:-Imaginei...por isso podemos nos conhecer mais, sair...Sophia, olha para mim por favor-Ele pediu tentando não ser grosso.
-Sinto muito David, mas eu não quero nada com você, você é meu novo amigo, só isso...Desculpa.-Percebi que Jungkook estava andando a caminho da porta de saída, ele estava indo embora???
David:-Sophia! me escuta!Me da uma chance! -David falou de uma maneira agrassiva, fiquei com um pouco de medo, mas ja estava me irritando!
-Você quer ouvir um não quantas vezes??-Ja estava ficando brava, pois ele insistia em algo que era contra minha vontade e Jungkook estava indo embora. Então me levantei em direção à Jungkook e David segurou meu braço com força.
-ME SOLTA GAROTO! EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!!
David:-Eu não vou te soltar! Você vai com esse seu amiguinho aí! É dele que você gosta né?!

  


Notas Finais


Eitaaa, o que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...