1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Vamos aproveitar

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Vamos aproveitar


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Gente, desculpa descumprir as promessas que eu fiz, de atualizar naqueles dias, é que esses dias, eu realmente não consegui, nem ao menos terminar o cp, mas eu espero que vocês gostem!
Boa leitura amores♡.

Capítulo 14 - Vamos aproveitar


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Vamos aproveitar

-Então quer dizer que você pode ir embora a qualquer momento?
Jk:-É...
-Então eu acho que nós temos que aproveitar.
Jk:-De que jeito você quer aproveitar?
-Não faço idéia haha.
Comecei a bocejar.
-Jungkook estou com muito sono, podemos aproveitar amanhã? hahaha
Jk:-Claro, também estou morrendo de sono.
-Aii, ufa.
Ele desligou as luzes e ligou o abajur.
Jk:-Mas eu só parei para pensar em uma coisa agora...
-O que?
Jk:-Aqui só tem uma cama..
- Eita.
Jk:-Tudo bem, eu durmo no chão.
-Oi?? mas nem pensar, você vai dormir aqui na cama.
Jk:-Não! Você vai!
-Não, você vai!!
Jk:-Para com isso, não tem problema nenhum eu dormir no chão.
-Por que não deitamos os dois na cama?
Jk:-Ah! Eu não tinha pensado nisso...-Percebi que tinha ficado envergonhado.
-Tem algum problema?
Jungkook começou a pegar uns travesseiros e espalha-los no chão.
-Jungkook!
Joguei um travesseiro nele.
Jk:-Ai! Você tem amor a sua própria vida? - Ele jogou um travesseiro em mim.
-Calma! É uma guerra?? Eu sempre ganho!-Ele subiu na cama e começamos a nos bater com os travesseiros, até que eu fiquei ajoelhada no colchão ,perdi o equilíbrio e caí em cima dele.
-Ahhh!
Jk:-Hahahahahaha, você está bem??
-Estou sim haha.
Jk:-Ei!
-Fale.
Jk:-Você têm cócegas?
-Eu...? n-não..claro que AAAAAHHHHH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Jungkook começou a fazer cócegas em mim, e eu não me controlei, comecei a gritar, parecia uma foca asiática fazendo cosplay de hiena.
Jk:-Não tem é????
-Paraaaahahahahahaha
Jk:-Eu nunca vou parar de fazer isso HAHA!
Ele me virou e ficou em cima de mim me fazendo cócegas.
-Meu deus, eu não consigo respirar, por favor para!
Jk:-Tudo bem, só porque eu ainda quero te ver gritando outros dias.
Eu comecei a respirar fundo, para recuperar meu fôlego, e tudo ficou muito silencioso.
Olhei para o rosto de Jungkook enquanto ele fazia o mesmo.
-Por que está rindo?
Jk:-É muito bom fazer cócegas em você haha.
Ele em cima de mim...não estava aguentando, confesso que queria beija-lo, mas não sei se ele queria o mesmo, porém isso não me impediria.
Agarrei sua camiseta e o puxei para perto do meu rosto.
-Seria muito errado se eu te beijasse agora?-Não olhava para outro lugar a não ser para seus lábios rosados e molhados.
Jungkook me respondeu da melhor forma.
Sem som, e sim com atitude.
Ele começou a me beijar...estava tendo uma sensação muito boa, é um prazer sem igual beijá-lo. Jungkook estava  sobre mim, com uma mão puxando meu cabelo, e a outra acariciando meu corpo.
Até que eu senti uma de suas mãos indo para baixo da minha camiseta...e pensei onde isso poderia parar...(Eu particularmente não me importo) Então o deixei prosseguir.
Jk:-Você é maravilhosa!
- Shhh
Ele voltou a me beijar, só que com mais intensidade. E eu obviamente não estava com minhas mãos para o alto, apertava as costas dele para nunca mais soltar, estava o arranhando, gosto de deixar marcas (hauhau).
E agora ele descia sua boca, para o meu pescoço, dando selinhos excitantes, comecei a gemer baixinho em meio aos seus toques doces.
Quando eu menos percebi, ja havia tirado sua camiseta, e novamente, que físico é esse hein!
-Minha vez...-dei aquele sorrisinho e comecei a beijar seu abdômen, ele ja não estava mais sobre mim, agora nós estávamos ajoelhados um na frente do outro, e eu fui descendo, e descendo minha boca, até chegar naquela parte...e voltei para a boca.
Ele começou a levantar minha camiseta e em seguida a tirou. Depois eu tirei meu sutiã e deitei na cama, ele se inclinou e começou a chupar meus seios, ta, agora os gemidos não eram tão baixinhos assim...
Após ele parar de chupá-los, ele voltou para minha boca, maaas, eu fiz algo não muito bacana:
-Já está tarde sabe...estou com muito sono...
Jk:-Ah.....t-ta bom, vamos dormir então..-Ele ficou desanimado, não queria o ver daquele jeito.
-Jungkook, desculpa, mas é que eu realmente estou cansada..
Jk:-Não tem problema- Ele se esforçou para dar um sorriso, olhando para baixo.
-Posso te prometer uma coisa?-Neste instante ele olhou nos meus olhos com atenção.
Jk:-Pode, claro.
- Um dia nós vamos terminar o que começou hoje..- Sorri pra ele, e logo em seguida ele me retribuiu com um sorriso e um beijo cuidadoso nos lábios.
Jk:-Boa noite So.
-Boa noite Jungkook.
No final das contas o problema com a falta de mais uma cama, se resolveu, e dormimos juntos.


Notas Finais


aí vcs estao se perguntando
"MAS PQQ NÃO ROLOU A PEGAÇÃO SUPREMA????"
gente calma
ainda tem mto pouco tempo que eles se conheceram, isso ja é muito a mais, mas eu espero que vcs tenham gostado, me desculpa por qualquer decepção kkkkk.
Até o próximo capítulo amoress, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...