1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Isso era para ser uma despedida?(JK POV)

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Isso era para ser uma despedida?(JK POV)


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas está aí amoress❤
Espero que gostem, podem comentar gente kkkk, eu gosto de verdade, mesmo se for ruim, não tem problema, se não estiver gostando de algo, podem falar, sério, essa fic é para vocês, e quero agradar a maior parte dos leitores possíveis!
Boa leitura amores! ♡

Capítulo 15 - Isso era para ser uma despedida?(JK POV)


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Isso era para ser uma despedida?(JK POV)

          Jungkook POV on

Ontem de madrugada foi ótimo, mas Sophia impediu que algo a mais acontecesse, infelizmente.
Ja eram 11:30 quando eu acordei e me lembrei o que havia acontecido noite passada, de qualquer forma, fiquei feliz por acordar ao lado dela. Então a chamei.
-So? acorda linda.
So:-Eu quero dormir.
Ela disse sem ao menos estar acordada.
- Também queria, mas temos que acordar haha.
So:-Tá...-Ela deu um sorriso e...voltou a dormir. A deixei dormindo, por enquanto, mas depois eu a acordei, só que dessa vez ela não insistiu em continuar na cama.
So:-Ei..desculpa por ontem.
-Sophia, não tem problema nenhum, você não queria, eu entendendo.
So:-Eu não disse que não queria.
Não soube o que falar por um momento.
-Se não era esse motivo, qual era?
So:-Eu...não queria te decepcionar...ontem eu estava muito cansada e eu com certeza não te impressionaria, sabe..
-Como assim não me impressionaria? Você não precisa se esforçar para me impressionar.
Sophia tinha ficado com vergonha, era evidente.
So:-Não fala assim..
-Mas por que? é isso que eu acho, e saiba que você me surpeende de qualquer jeito!
So:-Qualquer jeito?
- Sim!
So:-Bom...obrigada-sorriu- Acabei de lembrar que ainda tenho que ir na casa da minha amiga terminar um trabalho de espanhol.
- Poxa...ja estava planejando comigo mesmo coisas para nós fazermos hoje.
Confeço que fiquei um pouco decepcionado, mas nada de tão grave assim.
So:-Depois da escola segunda a gente pode marcar algo para fazer, que tal?
-Fechado, que horas você tem que ir?
So:-Agora haha.
Ta, isso me deixou triste, mas tudo bem.
-Ok, bom trabalho So!-Dei um beijo em sua testa, e a abracei forte.
So:-Muito obrigada Jungkook. -Aquele sorriso dela é muito bonito, meu deus, um dia eu ainda vou ter um infarto.
Ela me deu um beijo na boca (apenas selinho), e saiu pela porta.
Depois disso fui tomar um banho, para esquentar, e fui comer algo.
No meio da minha refeição recebo uma ligação do meu primo Shin. (Ele estava no Brasil)
-Alo
Shin:- Annyeonghaseyo!
-Oi Shin, tudo bem?
Shin:-Então, aconteceu algo e preciso que você venha para a minha casa agora e com as malas feitas.
-Tá -falei um pouco assustado- chego aí em uns quarenta minutos, mas tenho que passar em um lugar antes..
Shin:-Como quiser.

13:22 PM
Apressado, arrumei minhas malas, e fui à um lugar que se eu não fosse antes de partir não sairia bem (emocionalmente) do Brasil...
Passado uns 25 minutos, deixei tudo em ordem e passei na casa de Sophia, mas só quando cheguei em frente à sua casa, me lembrei de que ela não estava lá, e logo me veio um aperto no coração e um sentimento de culpa por deixa-lá ir embora da minha suíte tão facilmente, deveria ter hesitado..eu sou um idiota! Pensei o mais rápido que pude, no que fazer e tive uma idéia. Então bati na porta da casa de So, e Vick atendeu.
Vick:- Oi!
-Oi Vick.
Vick:-Deixa eu adivinhar...Você esta procurando pela Sophia, certo?
-Não, quero te pedir um favor.
Vick:-ELA TE ILUDIU? ELA TE DEIXOU TRISTE?? ELA FEZ M..-antes que ela acabasse de falar (ou melhor gritar) eu a interrompi.
-Por favor! Acalme-se! Ela não fez nada de errado hahaha.
Vick:-Ah sim! me desculpe, com o que eu posso te ajudar?- Sorriu com gentileza.
-Posso entrar?

14:15 PM
Quando cheguei na casa do meu primo, me senti mal, era como se alguma coisa estivesse errada. Sem dúvida alguma coisa vai acontecer, se já não aconteceu...
Saí do carro e bati na porta, e Shin me atendeu, caindo lágrimas de seu rosto, quando ele me viu, me abraçou com toda sua força possível, não sabia o que estava acontecendo, mas o retribui.
-Shin...me diz o que aconteceu, o que há de errado?
Shin:- Não vou te falar agora, melhor você descobrir em Seul..- Ele tentou falar, houve umas pausas pelos soluços e seu choro.
-Se é isso que você prefere, sem problemas!
Shin:- As passagens...vou pegá-las para que podemos partir.
Neste meio tempo mandei uma mensagem para So, achei que vizualizaria, mas nada, fiquei chateado, pois não teria sinal por um bom tempo.

                      Jungkook POV off


Notas Finais


Tristinho esse cp, eu sei! Muitas emoções nos próximos viu...se preparem!
Beijoss vidinhass ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...