História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GNT KKK
meus pais tiraram meu celular, e meio que eu n conseguia nem escrever o cp, me perdoem KKKK
Boa leitura amores! ♡

Capítulo 16 - Isso era para ser uma despedida? ( So POV Pt.1)


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Capítulo 16 - Isso era para ser uma despedida? ( So POV Pt.1)

14:11 PM

Chegando em casa recebo uma mensagem no celular de Jungkook, inicialmente fiquei feliz...mas minha felicidade não durou por muito tempo.

"Sophia,eu tive imprevistos, e estou na casa do meu primo agora, me preparando para viajar para a Coréia...Desculpa não conseguir te dar um adeus descente, ainda não sei o porque de eu estar indo pra lá, mas só vou saber quando chegar. Te dou notícias quando souber."

Tudo o que eu pude sentir fisicamente eram lágrimas percorrendo meu rosto inteiro, dos meus olhos ao chão. E logo depois quem desabou, fui eu. Não consegui ficar de pé.
Eu já tinha consciência de que os próximos dias não seriam fáceis para mim. Fui até o meu quarto, porque depois dessa mensagem, eu não sairei mais de lá.
Abri a porta do meu quarto.
Tá...eu realmente não esperava por isso... (e se você está achando que eu estou falando da partida de Jungkook para a Coréia, você esta enganada), eu estava pronta para cair na minha cama, e ficar por lá, mas...algo me impedia...DE  ENTRAR NO MEU QUARTO.
Tropecei em rosas vermelhas, e em pétalas que também estavam por lá, enquanto eu olhava para baixo, só avistava as pétalas, mas quando olhei pra cima me deparei com velas e mais rosas em cima da cama cercando uma folha de papel. A folha estava aparentemente usada. Mas para ter certeza disso me aproximei.
Peguei a folha com minhas mãos tremendo, e pude saber o que estava escrito ali.

"Sophia, por favor me perdoa por sair assim do Brasil sem mais nem menos, meu primo me ligou dizendo que tinhamos que partir, por enquanto eu não faço idéia de qual seja o motivo, mas quando souber você vai ser a primeira a saber por mim.
Mas sem enrolações.
Des do dia em que eu te conheci, já me apaixonei pelo seu jeito de ser e de falar, sabe...e muito obrigado por fazer o tempo em que passei ao seu lado ser um dos melhores da minha vida, você é de longe muito especial e importante para mim, gosto de ouvir o que você tem pra falar, te dar conselhos, te ensinar coreano...Na verdade vou gostar de qualquer coisa contanto que tenha você. Você é a primeira garota que eu senti necessidade de conhecer, e eu não me arrependo. Quero te pedir um favor...Enquanto eu estiver aqui em Seul, não me esqueça, tenho certeza de que nunca te esquecerei, você nunca saíra do meu coração. O que você acabou de ler, é um pouco de tudo que eu sempre quis te dizer...Eu te amo So! Nós ainda nos veremos algum dia de nossas vidas, e quem saiba possamos morar juntos! :)
E só para finalizar...não se esqueça de sua promessa senhorita So.
Já estou morrendo de saudades de você.
Beijos, Jungkook. "


Notas Finais


Our feels...↓↓↓↓↓↓↓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...