1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Isso era para ser uma despedida? ( So POV Pt.2 )

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Isso era para ser uma despedida? ( So POV Pt.2 )


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


(Se preparem antes de ler este capítulo, principalmente para o final)
Boa leitura amores! ♡
Espero que gostem

Capítulo 17 - Isso era para ser uma despedida? ( So POV Pt.2 )


Diante de toda essa dedicação, não sabia o que fazer, mesmo a quilômetros de distância, Jungkook me tirou um belo sorriso. Não que a notícia que acabara de me dar seja boa, mas sim, a declaração. Nunca tive tanta certeza de que eu realmente estava apaixonada por alguém, até o momento em que eu acabei de ler a carta...
-VICTORIA!!
Vick:- Ooi -Victória gritou da onde estava.
-Vem aqui!!!
Nos berros, a chamei para contar o que tinha acabado de acontecer.
Vick:- Mas esse Jungkook é caprichado hein...-Falou enquanto entrava no quarto desviando das rosas que estavam no chão.
-Como assim? Como sabe que foi o Jungkook que fez isso?
Vick:- Fofa, você acha que ele tem a chave daqui? Eu abri a porta pra ele, e o ajudei a ter uma idéia que te agradasse...Ele se dedicou muito para te deixar feliz, ou...pelo menos melhor, depois de te dar a notícia...
-É...você vai ter que me aguentar, porque eu com certeza vou ficar muito carente sem ele!
Vick:- Estou no mundo pra te aturar né miga?-Sorriu e me deu um forte abraço.
-Só tem um problema...
Vick:-Que seria...?
-Eu quero dormir, mas eu não quero tirar tudo isso daqui...parece que se isso for embora, eu não tenho mais nada de Jungkook...
Vick:-PUTS, ACABEI DE ME LEMBRAR!
-Oi? O que você se lembrou?
Victoria saiu correndo do meu quarto, e eu obviamente fui correndo atrás dela.
-Victoria!!!
Ela entrou no quarto dela, e parou em frente a sua escrivaninha, percebi que havia pegado algo.
-Você poderia me responder?por obséquio!
Então,  estendeu a mão com uma caixinha bem pequena.
Quando fui abri-la, me veio uma nostalgia...tinha a impressão de já ter visto esse colar um dia..
Fiquei com uma cara de interrogação, até que eu fui me dar conta de que aquele colar era o mesmo colar que eu tinha sugerido pra Victoria comprar, só que ela pegou o vermelho, ao envés do preto (o preto está na caixinha).
Vick:-Fecha a boca, se não entra mosca.
- E-eu não estou acreditando...
Vick:- O Jungkook disse que te viu segurando esse colar na loja, e que achou super lindo.
-S-sim!
Vick:- Então...acho que seu problema já está resolvido, agora você pode tirar as coisas do seu quarto, uma parte do Jungkook ainda está aqui com você. -Sorriu.
Retribui o sorriso.
-É...vou dormir mais tranquila agora! Boa noite Vick.
Vick:- Dorme bem Sophia!
-Você também!
Fui até o meu quarto toda feliz com o presente do Jungkook, e tinha certeza de que não conseguiria dormir tão fácil, depois de tantas coisas como essas.
Essa foi a famosa hora em que o nosso cérebro quer nos ferrar, fiquei praticamente uns trinta minutos pensando em todos os dias em que eu passei ao lado de Jungkook, mas lembrei também de que ele não estava mais lá, para eu poder compartilhar meu sentimentos...Tive uma idéia!

~uns minutos depois

-Alô!
Mãe:- Alô...é..quem fala?
-Sou eu! Sophia!
Mãe :- SOPH..-Alguém arrancou o celular dela-Oi, com quem gostaria de falar?
Travei, não conseguia falar nada, depois de ouvir a mesma voz da outra ligação.
??:-Olha aqui, eu ainda consigo escutar sua respiração!!! Eu não sou idiota! Para de ligar pra este número, ou você está fodido!-Respirei fundo.
-Ei!
??:- O que você quer? Por que ainda não desligou??
-Não é com você que eu quero falar, dá pra passar para a outra pessoa, por gentileza-falei calmamente, para não perder o controle.
??:- Não! Não ligue mais pra cá, ouviu bem garotinha?
Mãe:- PARA!- Minha mãe gritava do outro lado da ligação, percebi que seu grito era sofrido, e que algo dificultava sua fala.
-MÃE, VOCÊ ESTÁ BEM?
??:-Mãe? -Falou furioso o outro cara da ligação.


Notas Finais


Gente, vocês gostam da Vick?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...