1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. A morte

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - A morte


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Finalmente um capítulo novoo.
Gente por favor não me matem!KK
Espero que gostem. Boa leitura!♡

Capítulo 18 - A morte


??:- Mãe? - Falou furioso o outro cara da ligação.
-NÃO! -Gritei desesperadamente, esperando que algo o impedisse de fazer qualquer coisa com a minha mãe.
Então a única coisa que eu pude escutar foi um desparo.
Mãe:-AAAAAAHHHHHH!!- Minha mãe...está gritando...isso foi um grito de dor..
??:-Acho que alguém não tem mais mãe...hahaha.
Um grito de morte...
-SEU DESGRAÇADO!-Não pude conter minhas lágrimas-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA??
??:-Não se preocupe...
-VAI SE FUDER SEU DESGRAÇADO! -Desliguei o telefone, desesperada, com minhas mãos soando e tremendo, para ligar para a polícia. Pedi pelo amor de deus para irem até a casa da minha mãe. Depois de meu pedido ser atendido, fui correndo ao local do possível assassinato.
Ao chegar lá, tudo o que eu podia ver eram viaturas.
-O s-senhor poderia me dizer o que houve aqui?- Implorei para o policial.
Policial :- Houve o assassinato de uma mulher, e o assassino está sendo procurado pela casa inteira, e pelas ruas a fora, aliás essa casa é muito grande e tem várias saídas.
-...M-minha mãe...está..morta?
Policial:-Como disse? Ela era sua mãe?
- ONDE ELA ESTÁ? EU PRECISO VÊ-LA!
Policial:-Por favor acalme-se senhorita!
- Não vai falar? Ok. Deixa que eu resolvo!
Fui em direção à porta da casa, o policial tentou me impedir, mas eu soltei a mão dele de mim, e prossegui.
Fui para o meu esconderijo favorito, pois tinha certeza de que ele estaria lá, quando cheguei...nada! Continuei o procurando, caçando o animal que matou minha mãe.
??:-EI!
Me virei com sangue nos olhos, preparada para pular em cima dele...mas, não era ele..
-Que foi policial????
Policial :- Saia dai, é muito perigoso! Você deve ir para sua casa!
- AQUI É A MINHA CASA!
Policial :- Viu o assassinato acontecer??
-Não, eu ouvi...
Policial :- Tem certeza que mora aqui?
- Na verdade...não...
Policial:-Então poderia se retirar por gentileza?
Saí, sem ao menos contrariar o homem, pois era o trabalho dele manter tudo o melhor possível, e eu dentro daquela casa só iria atrapalhar.
É! Dentro da casa.
Ninguém vai me impedir de procurar por aquele assassino nas ruas!
Saindo da casa, fui direto para os lugares mais escuros e escondidos que tinham lá por perto...E não é que eu encontrei o filho da puta?
Quando estava passando na frente de um beco bem escondido, escutei uma voz que me perturbava, então eu olhei para o lado.
??:-Olha só...o que uma menina tão linda está fazendo aqui sozinha a essa hora da noite??- Tinha certeza de que era ele, pois a voz me agoniava, a cada palavra que saia da boca dele.
- Não interessa, você não é o meu pai para eu te dar satisfação! - Fui dando passos curtos e lentos em sua direção.
Percebi que eu não fui a única que reconheceu o outro pela voz.
??:-Ah!- Fechou a cara- Então quer dizer que a moça que eu matei hoje era a sua mãe...Sophia?
Gelei, quando disse meu nome..
- M-mas que estúpido! Meu nome não é esse, idiota! - Parei de andar.
Então era sua vez de vir na minha reta com os mesmos passos curtos e lentos.
??:-Não é? Posso saber então, qual é o nome da filha da Jade? (Jade seria o nome da minha mãe).
- Não! Eu quero explicações!
??:- Oi? Ex-explicações? HAHAHA- caiu na gargalhada.
- Isso mesmo! explicações, tem algo de errado nisso?
??:- O que você quer saber?-Falava com um tom de ironia- Talvez eu pense no caso de te responder...hahaha.
- Qual é o seu problema cara? Você matou minha mãe! - Falava com fúria- Simplesmente por ela me ter...
??:- Ahh! Qualé? Vai ficar chorando agora? Garota, eu não estou ligando para o que você quer que eu fale! Não te devo explicações.
Depois do que ele acabou de me dizer, (o que no caso tinha me tocado sentimentalmente) sem pensar muito, fui correndo em sua direção, não sabia ao certo qual era minha intenção ao fazer isso, talvez fosse pular em cima dele, e bate-lo, mas eu não sou capaz de fazer isso, ainda mais quando o sujeito tem uma arma apontada para o meu peito.
??:-Vai dar mais um passo cretina?
- Você não tem capacidade para matar sua própria criação.
??:-Minha criação? Você sabe com quem está falando? Eu fui capaz de matar a pessoa que me satisfez na cama, e você acha que eu não sou capaz de te matar?
- Me mata então! Vai!
??:-Já que você insiste...-fez um sorriso malicioso, que demonstrava prazer ao pressionar o gatilho.
E novamente, a única coisa que eu pude escutar foi um desparo.
E o que eu pude sentir?
Parecia estar tudo em câmera lenta, um pedaço de metal atravessando meu corpo, a dor era insana, a bala queimava por onde passava.
Minha vista ficou turva.
Desabei no chão, pude sentir todo o peso do meu corpo fazendo força contra a gravidade.


Notas Finais


Como eu disse pessoal, não me matem pelo amor de deus!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...