1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Alívio

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Alívio


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


AIII MDSS EU N TENHO JEITO MSM VIU
Não desista de mim,eu demoro p postar, fico enganando com recadinho coisa e tal, mas eu amo vcs, ent fiquem aq cmg, até o fim da fic prfvr❤
GENTE, eu espero que vcs gostem desse capítulo, que no caso está matador...e eh isso meus amores, boa leitura! ♡

(Notas finais vai ser importante, então leiam)

Capítulo 19 - Alívio


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Alívio

Abri meus olhos, sem entender nada...
Aonde eu estou?
Olhei para o lado e vi Jungkook com uma expressão de preocupação.

Jk:-So? Você está bem?
-O q-que?
Mas...como isso?
-V-você não estava na Coréia??? -Arregalei meus olhos com felicidade.
Jk:- Não! Claro que não!
- Como assim? O que aconteceu comigo??
Jk:- Não sei, eu acordei com você gritando e se batendo, mas você estava dormindo..-
Então olhei para o meu peito, na intenção de ver um ferimento muito sério, mas não tinha nada além da minha roupa.
-Isso foi um sonho?
Jk:-Como?
- Ah! desculpa, é que eu acabei de ter um sonho muito medonho...
Jk:-O que você sonhou?
-Sonhei que você tinha ido para Seul, minha mãe tinha morrido e meu pai tinha me assassinado..
Jk:-Calma So, está tudo bem-Jungkook se aproximou de mim, me acolhendo com um abraço.
-Não quero que vá para a Coréia- falei emburrada, em tom de brincadeira.
Jk:-Um dia terei que ir...mas prometo voltar para te ver!
-Você não vai me abandonar nunca né?
Jk:- Você é a mulher da minha vida! Eu nunca te abandonaria, trocaria ou esqueceria.

A frase ficou ecoando na minha cabeça, principalmente a parte "mulher da minha vida", e então fiquei por uns sengundos olhando para a cara dele sem dizer nada, talvez um pouco corada.

-Que fofo...
Ele sorriu com doçura.
Jk:- Vamos comer onde? Estou com fome! -Colocou a mão na barriga para demonstrar a necessidade de comer alguma coisa.
- VAMOS PARA O MC DONALDS POR FAVOR!
Jk:-BOA IDEIA!!

Quando fui tentar levantar para sair da cama, me veio uma dor no peito, estava queimando, algo estava me atravessando, então eu caí nos braços de Jungkook um pouco inconsciente. Foi tudo muito rápido, não deu tempo nem de eu reagir à dor, e muito menos gritar.

Jk:-Sophia! Você está bem???
- E-eu est-estou bem sim....me..me ajuda a levantar..
Jk:- Tem certeza que consegue?
- Sim, s-sem problemas.

Ele me ajudou a levantar, estava com um pouco de dificuldades e um pouco desajeitada, mas consegui ficar em pé.
Uma dor no peito me encomodava, embora não tinha nada lá. Absolutamente nada. Só o encomodo.

No caminho do restaurante contei o que havia acontecido no meu sonho para Jungkook, ele ficou um pouco assustado, mas eu...eu fiquei muito aliviada...pensar que isso pode se tornar realidade ja me deixa sem chão, então é só não pensar nisso...e torcer para que não passe de um sonho.


Notas Finais


Estou encomodada...pq todos os cp estão ficando mto curtos e eu demoro p escrever, não faz sentido eu trazer p vcs uns cps tão assim, sem nada sabe?
Eu vou tentar melhorar, pq vcs não merecem isso, vcs são uns amorzinhos e eu faço isso c vcs, ja pedi milhares de desculpas e continuo fznd isso, mas espero q vcs smp estejam aq cmg❤
Gente eu acho que to carente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...