1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. O melhor por acaso que já me aconteceu

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - O melhor por acaso que já me aconteceu


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Ai, esse cp está tão amor...me inspirei ouvindo stay da blackpink kkkkk
Espero que vcs gostem!!
Boa leitura amores! ♡

Capítulo 20 - O melhor por acaso que já me aconteceu


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - O melhor por acaso que já me aconteceu

 Terminando nossa refeição Jungkook pegou seu celular, e nisso o sorriso que se encontrava em seu rosto havia desaparecido.


-Jungkook? Você está bem? 

Jk:-...Mais..mais ou menos, e-eu...

-Deixa eu ver!- Peguei o celular da mão dele - Não estou entendendo nada, está tudo em coreano, o que isso significa?

Jk:- Meu primo me mandou uma mensagem me dizendo que aconteceu algo com alguem muito próximo de mim, e que por conta disso vou ter que voltar pra Coréia...-Dizia tudo em um tom baixo, com o rosto para baixo também. 

Não queria acreditar que aquilo estava acontecendo...

- Voce sabe quem é essa pessoa?

 Jk:-Não..mas pelo jeito só vou saber quando chegar lá...

-Quando terá que partir?

Jk:- Hoje de madrugada.

-Não! Isso era tudo que eu menos queria!

Jk:- Eu também, pode ter certeza...


Uma lágrima escorreu no mesmo instante nos dois rostos tristes...


- Quando souber o que houve...me conte por favor..

Jk:- Te prometo que será a primeira a quem conterei!

- Promete de dedinho?

Jk:- An? O que isso?

- Quando nós prometemos de dedinho, não podemos quebrar a promessa...- Dei um sorriso em meio às lágrimas, era muita inocência, isso me deixava bem por algum motivo..

Jk:- Aahhh, desconhecia isso...por que está sorrindo?

- Não sei...

Jk:- Sophia...vai ser difícil te deixar aqui!

- Eu sei, mas não tem o que fazer...

Jk:- Vem comigo.

- Que? Isso não é uma opção...

Jk:- Está dizendo que é impossível? 

- Sim!

Jk:- A última vez que disse que algo era impossível, errou...

- Jungkook, eu realmente gostaria de ir com você, mas...eu tenho minhas coisas aqui..minha mãe, meu colégio, a Vick...

Jk:- Ta...tudo bem, desculpa.

- Não se desculpe, eu que peço desculpa...

Jk:- So, preciso ir agora..mas tenho que passar com você no hotel primeiro.

- Tudo bem.


     No hotel:

Jk:- Me ajude com as malas por favor Sophia?

- Claro, o que eu posso fazer?

Jk:- Coloque minhas roupas daquela gaveta na mala.

- Qual? a segunda?

Jk:- Essa mesma.

Abri a gaveta e fui colocando as roupas em cima da cômoda para dobrá-las, Jungkook não parava de me encarar.

- Que foi? V-você está bem?

Jk:- Não viu nada além de roupa ainda?

- Era pra eu ver?

Jungkook se levantou e veio em minha direção, revirou suas roupas e encontrou algo, e abriu um sorriso.

- O q-que é isso?

Jk:- Abra.


Abri um caixinha de veludo preta, e me deparei com um colar delicado com uma pedra preta.


- J-Jungkook...é...é lindo!

Jk:- Não te lembra nada?

- Não...calma..me lembra..me lembra o meu sonho...

Jk:- Seu sonho? Como assim?

- Sim..sonhei que você tinha me dado esse colar...

Jk:- Não era pra te lembrar do seu sonho...mas ok..

- E também me lembra do colar que eu vi em uma loja de pedras preciosas...

Jk:- Issoo! Eu te vi com aquele colar na sua mão...mas saiu de lá sem ele, então quando eu te conheci, e percebi que seriamos bons amigos, ou mais do que isso, então pensei em comprar e te dar quando tivesse que partir...

- Quando foi que percebeu isso?

Jk:- Sabe...aquele dia que fomos ver as estrelas? 

- Sim...- Fiquei feliz por lembrar.

Jk:- Pra você como foi aquele dia pra você?

- Foi um dia mágico, e para você? 

Jk:- Aquele dia...foi o dia em que eu me apaixonei por você..


Arregalei meus olhos, não sabia que o que ele sentia por mim era paixão, e muito menos que o meu sentimento estava sendo correspondido, abri um sorriso de satisfação e em poucos segundos, recebi um beijo apaixonante e delicado de Jungkook, o retribui com o melhor beijo que pude dar naquele instante.


Jk:- Sophia...eu te amo!

- Jungkook, eu...também- Não parava com meu sorriso bobo.- Eu te amo..

Beijei seus lábios rosados. 

Jk:- Posso colocar o colar em você? 

-Sim..

Jk:-Não perca ele, enquanto eu não estiver aqui com você, quero que pense que uma parte de mim está. 

- Pode deixar...eu parei para pensar em como nós nos conhecemos e...foi tão de repente né? Foi tão por acaso..

Jk:-Sim, e foi o melhor por acaso que já me aconteceu.




Notas Finais


Tem a parte ruim que o Jk vai embora, mas tive que compensar com esse amor todo entre eles...Confeço que amei!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...