1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Deu para perceber

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Deu para perceber


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Mais um graças a GD!!!!!!!
Ai ai, estou muito feliz por estar atualizando!
(Leiam as notas finais)
Espero que vocês gostem, boa leitura amores❤

Capítulo 22 - Deu para perceber


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Deu para perceber

Jungkook P.O.V. On

Tínhamos acabado de entrar no avião e nos sentamos nas poltronas, estava meio disperso, pensando na Sophia e quando eu poderia vê-lá novamente...sabia que esse dia não chegaria muito rápido, mas também sabia que aconteceria..

Shin:- Sua amiga? hahaha.

- An? - Shin me pegou de surpresa, estava tão perdido nos meus pensamentos que não me toquei de quem ele estava falando.

Shin:- Você tem certeza que são apenas amigos?

-Do que você está falando??

Shin:- Da garota Sophia.

- Aaaahhh taaa, sim...eu tenho certeza do que somos 

Shin:- Eu nunca vi nenhuma amiga sua chorando por você... Para te falar a verdade, eu nunca vi nenhuma amiga sua, você já teve amigas?

-Hahaha, sim!

Shin:- E não me apresentou por que?

-Claro que eu te apresentei.

Shin:- Quem?!

- A Sophia!

Shin:- '-' ...

- Tá tá, eu nunca fiz amizade com garotas..mas isso não é obrigatório na vida sabia?

Shin:- E a única garota que você fez amizade, você se apaixonou...haha, você é muito sentimental!

- Eu não estou apaixonado por ela!!

Shin:- Mas ela está por você!

- P-para...o que você sabe sobre isso???

Shin:- Isso é algum tipo de pedido de ajuda?

- N-não...bom..

Shin:- Jungkook, você está totalmente vermelho...

- POR FAVOR ME AJUDA, EU NÃO SEI O QUE FAZER, EU GOSTO DELA E ELA GOSTA DE MIM, MAS EU NUNCA TINHA CONVERSADO COM GAROTAS SEM FICAR NERVOSO E TÍMIDO e às vezes soltar um pum...E QUANDO EU FUI FALAR COM ELA ISSO NÃO ACONTECEU, E ELA ME FAZ FELIZ, SÓ QUE ELA MORA NO BRASIL E EU MORO NA COREIA DO SUL!!!!!!!!

Shin:- ...então...você peidava???

- Porra Shin! Você só prestou atenção nisso??

Shin:- Não só eu, mas...todos no avião..

- Ai..meu deus..me mata por favor!

Shin:- Para de drama, e vamos logo ao ponto!

- Tá, que seja...

Shin:- Vocês dois se gostam, isso já deu para perceber...olha pelo lado bom! O seu amor foi correspondido! E mais uma notícia boa, ano que vem eu volto para o Brasil em janeiro, você poderá vir junto!

- O que???? Mentira!!!!- Comecei a esperniar, bater e abraçar o Shin, estava muito feliz com a notícia.

Shin:- Acalme-se! 

-Me desculpa...

Shin:- Ela já sabe o que você sente por ela?

-Sim..

Shin:- Você quer namorar ela?

-Na verdade...eu nunca parei pra pensar o que eu quero com ela...

 Shin:- ...Eu devo me preocupar com isso?

- Como assim?

Shin:- Você tem certeza de que quer uma coisa séria com ela? Ou só quer ter o relacionamento dela como uma experiência?

-Não! Não! De jeito nenhum!

Shin:- Você falou não pra quê?

- Eu não consigo me imaginar com ela por um tempo, só para saber como é.

Shin:- E como você se imagina com ela?

- Casado, talvez.

Shin:- UFA..

- Que foi??

Shin:- Fiquei aliviado, confesso que se você quisesse pouca coisa, não ajudaria mais.

-Por que não?!

Shin:- Porque não acharia justo com ela, que se importa tanto com você, isso é bem evidente, e você querendo quase nada entendeu?

- Sim...não tem como eu querer pouco com ela, ela nunca sai da minha mente, e muito menos do meu coração. Mas...mudando um pouco de assunto...eu sou curioso, e você deve saber muito bem disso.

Shin:- O que você quer que eu te fale?

- O motivo da gente estar indo para a Coreia.

Shin:- Ah! Eu gostaria de saber também...mas acho que aconteceu alguma coisa com alguém da nossa família.

-Pensei que soubesse o que tinha acontecido.

Shin:- Não, minha mãe só me disse que nós teríamos que voltar para a Coreia e que lá ela explicaria o que houve.

- Ahh então tá...Eu estou com muito sono, acho melhor eu dormir..- Falei bocejando.

Shin:- OK, boa noite Jungkook.

-Boa noite Shin.



Notas Finais


Aiiii meu deus, fiquei super bem escrevendo esse CP gente, sério.
Eu espero que vocês tenham gostado de toda essa declaração que o kookie fez, pq eu amei!❤
Então, amanhã eu vou para a escola, pra ter a aula de quinta avaliação de português (fiquei só de português, ainda bem) e quinta eu tenho prova, por esses motivos eu não vou conseguir atualizar a fic nesses dois dias pelo menos, porque vou ficar o dia inteiro estudando.
Beijosss meus amoressss!!! Amo demais vcss❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...