1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. O "motivo".

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - O "motivo".


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura!!♡

Capítulo 5 - O "motivo".


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - O "motivo".

  Quando bati na porta,pude perceber que tudo que Vick mais queria naquele instante era me ver,não importava como, mas queria.Me deu um forte abraço,e claro, choramos mais um pouco uma no ombro da outra.
   Após o longo abraço,pegamos minhas malas,e a levamos até meu quarto, tive sorte, pois lá tinha quarto de hóspedes.Contei tudo o que havia acontecido para Vick, e ela me acolheu como uma boa Melhor Amiga faria,assim, fiquei mais calma.
    10:28 PM
   Não queria jantar,só queria tomar um banho quente,ligar para minha mãe,e dormir.
   Deixei a água quente cair sobre minha nuca,depois pelo meu corpo todo,tive que relaxar um pouco em meio a tanto stress que essa situação me causava.
   11:03 PM
Satisfeita com o banho,era hora de ligar para minha mãe.
-Alô?
-Alô, quem é?
Eu...escutei a voz de um homem...
-E-eu...eu-Engoli seco, e desliguei o telefone.
   NÃO ERA POSSÍVEL!SERÁ QUE EU ESCUTEI A...voz do meu...p-pai?
   Amanhã quando minha mãe estiver trabalhando vou perguntar à ela sobre isso...
   Não vai ser possível dormir esta noite, não com uma boa conversa...Victoria!vou desabafar com ela.
   Chegando no quarto dela, pude notar que já estava no quinto sono, mas, e agora? Não conseguia pensar direito, a voz daquele cara está ecoando sem parar na minha cabeça.Nada que uma boa música não resolva....Não é?eu..espero que sim! Estou abalada, isso é uma tortura.
   Quando pego meu celular para escutar música, percebo que tenho 2 chamadas perdidas, gelei, será que quem me ligou foi o meu...JEON?????O QUE SERÁ QUE ELE QUER COMIGO?NESSE HORÁRIO?ESSE GAROTO QUER ME DESTRUIR NÉ?Fazia pouco tempo que ele tinha me ligado, então decidi retorna-lo.
-Alô, Jeon? aconteceu alguma coisa?
-...
-Quem é?
Jeon :-O-oi,sou eu, Jeon,me desculpe por ter te ligado a esse horário, é que eu só queria perguntar se...
-Se?
Jeon :-Amanhã você não tem nada para fazer.
-E-eu??
Jeon :-Sim.
-Eu tenho aula,mas de tarde estou livre.
Jeon :-E de noite?
-Também, porque?
Jeon :-Vamos sair, que tal?
-Claro,sem problemas.
Jeon :-Ok, me manda o seu endereço e eu te pego aí as oito,ta?
-Ta bom, boa noite.
Jeon :-Boa noite, Até amanhã.
   Desliguei o telefone.
ELE ESTA QUERENDO ME DESTRUIR!
Bom,pelo menos agora eu consigo dormir mais tranquila...eu espero.
   Me deitei e peguei no sono em segundos.

    Jungkook POV on
  
   Não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido hoje à tarde, o que será que fez So agir daquela forma quando recebeu a ligação?
   Já sei! vou deixar minha timidez de lado, e vou ligar pra ela, pra dizer que tenho que lhe entregar o fone de ouvido (Desculpas? talvez).
   Liguei.E nada...Será que devo ligar de novo? É...devo.
Liguei novamente.E nada de novo, acho que o destino não quer que isso aconteça.
   Pouco tempo depois ouço meu celular tocando,ainda bem,se ela não me ligasse me sentiria bem trouxa.
  So: -Alô, Jeon? aconteceu alguma coisa?
-...-Alguma coisa me travou naquele instante.
So:-Quem é?
Depois disso, consegui falar normalmente, mas eu não usei minhas desculpas para pedir para sair com ela, nem foi preciso, fiquei orgulhoso de mim mesmo! Aquela noite dormiria feliz...
   
    Jungkook POV off


Notas Finais


É isso pessoaal, amanhã tento escrever mais um capítulo, espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...