1. Spirit Fanfics >
  2. O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. >
  3. Esconderijo

História O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Esconderijo


Escrita por: Daenekook

Notas do Autor


Desculpe pela demora, mas esta aí! :)
Espero que gostem, boa leitura! ♡

Capítulo 8 - Esconderijo


Fanfic / Fanfiction O melhor "por acaso" que ja me aconteceu. - Esconderijo

   Ele me levou para um lugar lindo,no início aquilo me parecia algum tipo de encontro, mas não queria que acontecesse alguma coisa relacionada a paixão comigo por enquanto...é muita responsabilidade sabe? E ja me ferrei muito com essas "paixõezinhas" que tive, achando que seria para sempre, e como o esperado,eu nunca tinha razão.Certamente não seria agora que haveria algo diferente,afinal,ele não é nem do Brasil, um dia ele teria que voltar para a casa dele em Seul, e se eu me apaixonasse por ele...ja imagina o que aconteceria né?Todo aquele drama de ele morar do outro lado do mundo, e eu estar aqui sofrendo, não quero que isso aconteça!E outra,meu sentimento nem seria correspondido.
   Ele percebeu que eu não estava bem,e quis saber o porque. Eu particularmente não achei nem um pouco entruso da parte dele, e sim, fofo, ele me escutou, queria saber o que estava havendo na ausência do meu sorriso, estava precisando disso, alguém que realmente se preocupasse, não que Vick esteja nem aí, mas o Jungkook tinha algo mais especial...
   Mas ele é bem perceptível, não? Viu também que estava com frio, e foi cavalheiro de me emprestar seu moletom.
   Aquela noite me confortou na presença dele, me ajudou a esquecer um pouco dos meus problemas com minha família, não totalmente, mas me fez minimizar por algumas horas . Até que...um BEIJO?! isso aí!quase que saiu um beijo, ainda bem que eu impedi que isso acontecesse, quero que sejamos amigos por enquanto.
   "Amigos se beijam?"
   Cheguei em casa pensando em que dia poderia ser minha "aula de coreano" com Jungkook, pode ser a noite também, não me encomodo, mas a onde?
   Cai direto na cama, não tirei a roupa que estava, a preguiça falou mais alto.

    10:20 AM    
BÉE BÉE BÉE BÉE

-Ahhh!O que está acontecendo? Meu deus! Perdi a aula.
Isso aí gente,eu faltei a aula por causa do horário de ontem . Não me arrependo para falar a verdade, saí ganhando de todas as formas hahaha.

Fui falar com Vick por mensagem:
So:Vick!
Vick:POR QUE NÃO VEIO A AULA?
So:Então...é algo delicado.
Vick:Que horas você chegou ontem????
So:Umas...duas e meia, por aí...
Vick:Você sabe que se minha mãe te ver aí, ela vai ficar brava com você, não sabe?
So:Na verdade eu não sabia! Onde eu me escondo?
Vick:Olha, presta atenção em cada palavra que eu disser!
So:Estou prestando.
Vick:Minha mãe vai chegar 11 horas aí, ou seja, daqui 30 minutos!Vá para um lugar que eu costumo ir quando isso acontece!
So:Que seria...?
Vick:SHOPPING!
So:Han? Shopping???Você pirou?
Vick:Sempre funciona, aliás, não lembro de ter dito para me questionar!
So:(bufei) ok...o que mais?
Vick:Você vai ter que ir de uniforme para ela não suspeitar de nada, eu vou ligar para ela falando que iremos passar na cafeteria para comprar uns cafés pra gente, entendeu???
So:Sim, obrigada.

   E foi exatamente o que aconteceu.
   Ja eram 11:10, quase que eu me ferro. Entrei na cafeteria e me sentei no lugar de sempre, perto da janela.
Alguém gritou:NÃO PODE SER!
Me virei, com uma cara de interrogação.
E vi o Jungkook com um sorriso no rosto.
-Oi, o que está fazendo aqui??-Perguntei surpresa.
Jungkook:-Quem deveria fazer essa pergunta sou eu, você não tem aula?
-É...-Dei uma risadinha-tenho, mas o horário que eu fui dormir não facilitou muito para que eu comparecesse.
Jungkook:-Está me culpando por ontem?
-Muito pelo contrário, estou agradecendo.
Ele me olhou com uma cara confusa.
-Aliás...eu não fui a aula haha.
Nesse momento ele se tocou do que eu estava falando e começamos a rir.
Jungkook :- Ta, e por que esta com uniforme?
-Vick me disse para eu espera-la no shopping para que a mãe dela não saiba que eu não fui a aula, porque ficaria brava comigo. Disse que esse é o esconderijo dela quando isso acontece.
Jungkook :- Esconderijo??
-Exatamente, também estranhei, mas se isso sempre dava certo...
Jungkook:-Quando ela chega?
-Ah, daqui umas duas horas.
Jungkook :- Você vai ficar esperando aqui por duas horas??
-Pelo jeito.
Jungkook:-Vai nada!vamos andar.
Fiquei feliz dele ter me chamado.
Jungkook:-Vamos para um esconderijo melhor.
Ta, agora eu fiquei com medo.
-Para onde nós vamos?
Jungkook:-Eu vejo na hora.-deu um sorriso me parecendo que la tinha problema.
   Então, começamos a andar por um bom tempo...
-Como me achou?
Jungkook:-Te segui, só que agora foi des da sua casa-Olhou para mim e começou a rir porque tinha acredito.
Jungkook:-Sério que acreditou nisso?
-É...hahaha.
Naquele mesmo momento eu olhei para o lado, e vi a mãe de Vick, não acreditei, minha sorte é que ela estava longe e estava sem óculos, então não poderia me ver daquela distância.
-JUNGKOOK! VAMOS SAIR DAQUI AGORA! A MÃE DA VICK ESTA ALI!
Jungkook:-Eita, já sei, lembrei de um lugar que é aqui perto, vem me segue.
Ele agarrou meu braço com força e me levou para o estacionamento, depois me guiou para um tipo de beco que tinha atras do shopping.
-Ta, ela realmente não vai vir aqui.
Jungkook:-Conheço uns lugares bons para se esconder por aqui.
Fiquei com ciúmes, mas não queria admitir a mim mesma estar sentindo isso, para conhecer varios esconderijos,ele deve ter levado varias garotas até eles.Fechei a cara na hora, e novamente...ele percebeu.
Jungkook:-O que houve?
-...Nada.
Jungkook:-Disse algo de errado?
-Não
Jungkook começou a rir, pois soube o motivo de eu estar daquele jeito na hora.Olhou para o céu, para os lados, menos para o meu rosto e disse:
Jungkook:-Sabe...você é a primeira menina que eu tenho chance de conhecer de verdade aqui no Brasil.
Olhei para ele e disse:
-Tem certeza?Como conheceu esses lugares?-Lógico, com uma cara não muito agradável.
Jungkook:-Primeiro:Você está com ciúmes?
-Han??-perguntei surpresa.
Jungkook:-Tudo bem se não quiser responder também...Segundo:Quando era mais novo e vinha pra cá, eu e meus primos brincavamos de esconde esconde pelo shopping, sempre era o último a ser encontrado. Ou seja, relaxa que aquela moça nunca irá nos encontrar.
EU COREI.Fiquei com vergonha de ter imaginado essas coisas, e dele ter percebido meu ciúmes.
Ficamos um pouco em silêncio . Percebi que me encarava, então olhei para ele , mas quem impediu algo que poderia ter acontecido agora, foi ele...
Jungkook:-Será que sua amiga já não chegou? Ela deve estar preocupada, ja estamos aqui a algum tempo.
Olhei meu celular, e ele tinha razão, estava mandando mensagem feito louca.
"SOPHIA, MINHA MÃE ESTA AQUI,ELA AINDA NÃO ME VIU, ONDE VOCÊ ESTA?"
-Estou com o meu amigo, fala para ela que parei no caminho para conversar com ele, e eu ja chego aí, vai para a cafeteria!
"ok!"
-Acho melhor nós irmos, ela ja chegou e viu a mãe dela.
Jungkook:-Ta bom-Olhou para baixo um pouco decepcionado de estar certo em relação a minha amiga preocupada comigo.
-Ei, calma, ainda vamos ter a aula de coreano, lembra?-Falei tentando reanimá-lo
Jungkook levantou a cabeça rapidamente e disse:
Jungkook:-Verdade! Quando iremos nos ver para a "aula"?
-Eu gosto da noite...-Sorri.
Jungkook:-Ta, eu te busco as oito de novo, e iremos para minha casa ok?
-T-ta ok.


Notas Finais


Viva o Amorrr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...