1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Misterioso >
  3. Missão

História Amor Misterioso - Missão


Escrita por: MariSakamaki

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, eu estava doente por isso não saiu capítulo.
Boa leitura ❣️

Capítulo 3 - Missão


Fanfic / Fanfiction Amor Misterioso - Missão

May POV On:

Acordei com alguém batendo na porta e logo pulei da cama e fui atender a porta, ainda meio sonolenta abri a porta e começei a coçar o olho e aí vi que era o Feitan na porta e ele desceu seu olhar pra baixo então eu olhei também e foi aí que percebi que eu estava apenas de roupa íntima e imediatamente corri até o guarda-roupa e peguei uma toalha e me enrolei e voltei pra porta meio corada.

May: É... Me desculpe... Eu durmo assim.

Feitan: Não tem problema, vamos descer o chefe vai passar uma missão.

May: EBA! Vamos.

Ele logo começou a andar e eu fui o seguindo animada e logo chegamos aonde todos estavam.

May: Parem de me olhar!

Eu imediatamente me cobri novamente com a toalha e fiquei esperando o chefe falar sobre a missão.

Phinks: Feitan o que você tem em mente trazendo ela vestida assim? *Sorriso malicioso*

Feitan: Cala a boca – ele disse friamente.

May: Ele me chamou pra falar sobre a missão, e como eu estava animada eu desci do jeito que eu estava.

Phinks: E por que você está vestida assim?

May: Bem, eu durmo assim mas não importa, qual a missão chefe?

Chrollo: Existe um certo colar que tem uma grande quantidade de Nen, esse colar está em uma Mansão numa cidade cercada por uma floresta e o dono é um velho gordo eu quero que vocês dois peguem aquele colar, provavelmente vocês devem voltar amanhã.

Feitan: Parece... Interessante.

May: Eu estou animada!

Chrollo: Partam imediatamente e vocês têm a minha permissão para matar.

May: EBA! Vamos agora mesmo Feitan.

Feitan: Vamos sair assim que você se vestir.

May: Ah, desculpe... Eu não demoro.

Feitan: Tsc, garota problemática.

Machi: Sei que ela parece ser criançona, mimada e inocente porém não se engane Feitan, ela não é nada disso.

May: Voltei! Vamos indo Feitan.

Phinks: Ei May, passe no meu quarto depois.

May: *Sorriso Psicopata* Claro que sim, mas se eu passar mesmo você vai perder seu amiguinho.

Phinks: Deixa quieto.

May: Okay, missão vamos lá!

Feitan nada disse e apenas começou a andar, no caminho os dois não trocaram nenhuma palavra e nenhum olhar até que Feitan se pronunciou.

Feitan: Você é uma garota... Estranha, misteriosa e aparentemente... Maluca.

May: Obrigada eu encaro tudo como um elogio e você é... Quieto, misterioso, muito na sua e provavelmente um psicopata pervertido.

Feitan: Você tem muita coragem de falar assim comigo.

May: Hum? Eu estou falando normal, tá louco é?

Feitan: Não se faça de boba.

May: Sabe... Eu adoro agir como uma garota ingênua, pois se eu ficar normal provavelmente também ficarei fria, psicopata, louca, insana e-

Feitan: Tá, já chega. Eu quero descobrir mais sobre você sozinho, portanto pare de falar sobre você.

May: Ok... Obrigada.

Feitan: Disse algo?

May: Ah, não.

Feitan: Vamos andando.

May: Tá.

Feitan sabia o caminho, ele corria bem rápido e eu fui o seguindo tentando acompanhar a velocidade.

Feitan: Parece que vamos demorar algumas horas para chegarmos.

May: Hum.

Passamos as últimas duas horas caminhando até que finalmente chegamos na tal mansão que parecia estar no meio do nada, quando íamos entrar apareceram dez homens com facas em suas mãos.

May: Eu cuido disso sozinha.

Os dez me cercaram e ficaram em posição de ataque, alguns me olhavam com desprezo enquanto outros ficavam me comendo com os olhos.

??: Você é uma gracinha... Se você se render eu garanto a você a melhor noite da sua vida. – Disse lambendo os lábios.

May: Não obrigada, eu não quero perder minha virgindade com caras que daqui a alguns segundos estaram mortos.

??: Acha que pode fazer algo, haha... Isso vai ser divertido.

Os dez vieram todos em minha direção ao mesmo tempo, dei um salto e chutei três assim os mandando para longe já os nocauteando, em seguida fui agarrada por mais três homens, dois tentavam tirar a minha roupa mas eu consegui me afastar e então deixei minhas unhas afiadissimas e decapitei seis, deixando apenas o que parecia ser o “Lider” deles.

May: O colar está aí dentro?

??: Nunca irei dizer.

Peguei uma corda e o prendi em uma corda e comecei a chicotea-lo bem forte, a cada chicotada a roupa rasgava e fazia um corte.

May: Vai me dizer? – Disse com um sorriso um tanto maníaco.

??: NO PRIMEIRO ANDAR, T-TEM UM ÚNICO QUARTO QUE É DO CHEFE, ISSO É TUDO O QUE EU SEI!

May: Entendo.

??: Vai me poupar?

May: Claro...

??: Obr-

Ele não teve tempo de terminar de falar pois eu arranquei o coração dele.

May: Você não me esperou terminar de falar, idiota!

May POV Off

Feitan nada disse apenas entrou dentro da mansão sendo seguido por May, logo chegaram ao quarto do 1° andar e o velho estava em cima da cama com 2 mulheres apenas de roupas íntimas e estava com marcas de batom vermelho e estava apenas de cueca.

??: Quem são vocês?

May: Eu acho que você não precisa saber.

??: Mais uma puta pra mim? Deveriam ter dito logo.

O homem levantou da cama e agarrou os cabelos de May e a arrastou até a cama e começou a tirar a roupa dela e ela estava paralisada era como no passado dela, ela quase foi abusada várias vezes então isso se tornou um “trauma”, ela fechou os olhos desejando que fosse um pesadelo e assim que os abriu e o homem não estava mais em cima dela, ele estava jogado no chão um braço estava em outro lugar do quarto e Feitan estava torcendo o outro braço e as duas mulheres estavam mortas e lágrimas desciam sem parar do rosto do homem, Feitan apontou o dedo para uma porta e May imediatamente levantou e foi até a porta e encontrou o colar, o pegou e saiu do cômodo e o homem já estava morto, Feitan caminhou até May e limpou algumas lágrimas que estavam em seus olhos, a mesma de imediato o abraçou e disse em seu ouvido.

May: Obrigada.

Feitan a pegou no colo e saiu rapidamente daquela casa, ela estava se sentindo tão segura nos braços de Feitan que adormeceu. Estava de noite então Feitan parou em um hotel pois estava com sono, no quarto havia uma cama de casal então ele colocou May na cama e foi tomar um banho e se deitou também. Amanheceu e logo os raios do sol invadiram o quarto e despertaram Feitan que ficou surpreso ao não ver May ao seu lado e ao procurar no banheiro e ver que ela não estava lá, porém logo a porta se abriu.

May: Bom dia!

Feitan: Onde você estava?

May: Eu fui fazer o nosso café da manhã... Eu conversei com a dona do hotel e ela deixou eu usar a cozinha.

May colocou um monte de comida em uma mesa e começou a comer.

May: Vem comer também, eu cozinho bem.

Feitan: Obrigado pela comida.

Feitan provou e começou a comer rápido.

May: Está bom?

Feitan: Sim, está ótimo.

May: Me elogiando assim nem parece você.

Feitan: Você não me conhece.

May: Te conheço o suficiente para saber que você não elogia as pessoas com frequência.

Eles comeram, May tomou um banho e os dois pagaram a conta e saíram do hotel e como foram apostando corrida logo chegaram no esconderijo.

May: Chegamos!

Chrollo: Bem-vindos de volta.

Mayline: Aqui está o colar.

Chrollo: Você e Feitan decidam o que vão fazer com ele.

Feitan: Vem.

Feitan puxou Mayline pelo braço para o quarto dela e disse pra ela colocar o colar.

Feitan: Fique com ele... É um agradecimento pela comida.

May abraçou Feitan fortemente e deu um beijo em sua bochecha.

May: Obrigada, e me desculpa por ter sido tão fraca naquele momento.

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...