1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino da Casa ao Lado >
  3. Epílogo

História O Menino da Casa ao Lado - Epílogo


Escrita por: V1ckGomez

Notas do Autor


Chegamos ao fim de mais uma história :/
Fico feliz por concluir mais uma etapa e triste ao mesmo tempo, não só por ser o fim de uma das histórias que mais gostei de escrever (mesmo sendo a minha 1ª do gênero), mas principalmente pela falta de atenção dos leitores. Começamos bem, mas em determinado ponto os que acompanhavam a história simplesmente passaram a não opinar mais, e acredito que os comentários são extremamente importantes, sejam eles positivos ou não. Afinal, nós precisamos saber o que o leitor está achando, se está bom ou ruim e o que precisa ou não ser melhorado. Foi desmotivador postar capítulos novos e não receber um retorno, mesmo que negativo, e por vezes pensei em desistir. Mas ainda assim, agradeço aos leitores que não se importaram em opinar e deixar suas contribuições. Saibam que seus comentários foram essenciais para o andamento da fic <3
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 9 - Epílogo


[Ivie Roberts POV]

 

Greenville, 19 de Outubro de 2012

 

‘’Caro diário,

Agora que dei um fim ao pequeno Cory, sinto que finalmente terei seu pai inteiramente para mim. Não era algo que estava em meus planos, mas é aquele tipo de coisa que acontece. Will não teve coragem de afogar o pequeno e único filho, então fui obrigada a tomar minhas próprias providências. Enquanto o menino agonizava em meio a água podre e imunda do Pântano Green, ele apenas observava calado, com as mãos metidas no bolso de sua calça jeans velha e desbotada. Mas não me sinto culpada. Ou era Cory, ou eu.

No fim, eu venci. Agora que o pequeno não está mais entre nós, será mais fácil para meu amado abandonar a esposa traída. Ele merece uma mulher melhor, e definitivamente essa mulher sou eu. Fomos feitos um para o outro e não vejo a hora de mostrar o nosso amor para o mundo. Sem disfarces, sem esconderijos, apenas nós dois e o que sentimos um pelo outro. Cory não fará falta. Não haverá espaço para mais ninguém na vida de Will. A não ser que tenhamos um bebê depois. Seria maravilhoso ter um filho fruto de nosso amor.

Logo ele deixará sua esposa e enfim viveremos juntos. Ele me garantiu. Não me importo com o que irão dizer. Minha felicidade é mais importante do que meras fofocas vindas de pessoas desocupadas e que se incomodam com a felicidade alheia. Quem sabe a gente construa uma nova vida fora de Greenville, ou até mesmo longe de New Hampshire?

Eu não sou uma pessoa ruim e sem coração, apenas acredito que devemos cometer alguns sacrifícios em prol de outras conquistas. A gente não escolhe por quem se apaixona. Simplesmente acontece. O que se sucedeu foi apenas uma consequência.

No princípio ele se mostrou relutante e levemente arrependido, mas consegui seu total silêncio alegando que se me entregasse à polícia, eu revelaria para todos, inclusive para sua esposa, o nosso segredo. Mas acredite: tudo isso é por você, Will, meu eterno cúmplice na vida e no amor.

Para sempre.’’

[Ivie Roberts POV]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...