1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. A Morte De Luh

História O Menino Da Floresta - A Morte De Luh


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 12 - A Morte De Luh


Luh estava desesperada quando meu celular toca...

Dália- Alo ?

Tomoe- Dália venha na rua principal próxima a nova lanchonete que abriu e venha sozinha - tu...tu...tu...

Dália- Alo ?...Tomoe ?...

Dália- Luh espere aquí eu já volto.

Luh afirmou com a cabeça.Eu fui para a tal rua e la estava um menino que aparenta ter 13 a 14 anos cabelos louros uma calça jeans preta, camiseta preta. Ele estava com sangue na camiseta, já que são 18:00 não dá pra ver direito. Tomoe esta ao seu lado ajudando a levar os corpos para a floresta do outro lado da rua.

Dália- To-

Tomoe- Venha aqui !!!.

Eu fui chegando perto dele e senti um arrepio na espinha.

Dália- Oque estão fazendo e quem é ele ?.

Tomoe- Dália esse aqui e Toby um amigo meu... Dália você me odiaria se soubesse que eu sou um assassino ?.

Dália - Não eu também tenho sede de sangue... Quem matou eles ?.

Tomoe- Eu.

Dália- Eles estavam indo encontrar eu e a Luh na lanchonete...

PV: Tomoe

Ha Dália não percebeu más a amiga dela esta seguindo ela...

Toby- Dália temos companhia.

Quando me virei para traz Luh estava desesperada olhando para min como se eu fosse um monstro. Oque foi que é fiz. E eu nem liguei em saber que o Tomoe e um assassino. Não sou eu mas alguém. Alguém dentro de mim está me controlando...

Dália- Luh eu posso expli-

Luh- Não fale mais nada sua louca sem alma. Você matou nossos amigos... sniff sniff

Dália- Agora é sua vez... - pulei para cima dela com uma tesoura. Não me pergunte de onde eu tirei a tesoura. Continuando eu pulei em cima dela e fiz ela cair de bunda no chão com minha tesoura fincada em sua garganta. Dei uma gargalhada de psicopata e comecei e girar a tesoura em torno de seu pescoço. Dava para ouvir seus gritos de dor más sem um som por que eu já cortei as suas cordas vocais.

Dália- Oque foi minha criança. Esta doendo ?. Quer que eu pare ?.

PV: Luh

Concordei com a cabeça pós meu sangue jorrava como um riacho... Quando minhas vistas começaram a escurecer e eu apaguei...

Dália- Más já ? Onde foi sua energia toda ? - perguntei enfiando minha tesoura em seu peito fazendo um grande buraco que me permitiu arrancar seu coração.

PV: Dália

Aquilo era magnífico o sangue dela sujou minhas roupas e eu arranquei seu coração que ainda estava batendo só que bem fraco.

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...