1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. Na Casa Do Tio Slendy

História O Menino Da Floresta - Na Casa Do Tio Slendy


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 15 - Na Casa Do Tio Slendy


PV: Dália

Logo após nosso beijo Slender nos flagrou e nos levou a sua mansão. Chegando lá fui recebida por Jeff The Killer...

~ na mansão do tio Slender ~

Jeff.K- Olá gatinha.

Tomoe- Jeff.K se a fase dela caso contrário te matarei - ordenou Tomoe com uma voz assustadora.

Dália- Desculpe Jeff.K não tô disponível.

Jeff.K- Vocês estão namorando ?.

Tomoe- Cómo disse minha princesa. Sim.

PV: Dália

Sentamos no sofá. Tomoe sentou ao meu lado Slender sentou em uma poltrona central que parecia ser feita especialmente para ele. Jeff.K sentou do lado da Jane que está do lado do Tomoe. Os outros creepypastas sentarão no outro sofá. Eu acabei trocando de lugar com Tomoe e deixei ele na ponta ficando de frente a Slender.

Dália- Quem é aquele ? - perguntei susurrando.

PV: Dália

Tomoe se levantou e andou em direção a um menino estranho. Ele tem o cabelo castanho escuro, olhos cor de mel, e lindos por sinal.

Tomoe- Jeff.H... Quanto tempo amigo.

Jeff.H- Tomoe amigão que saudades.

Slender- Sentem agora - ordenou Slender.

Jeff.H, Tomoe- Ok - disseram os dois juntos.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...