1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. Desejo De Matar

História O Menino Da Floresta - Desejo De Matar


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 16 - Desejo De Matar


PV: Dália

Mate ! Mate ! Mate . Me liberta logo eu quero MATAR quero me livrar de alguém que eu odeio.

Dália- Minha cabeça dói... Eu quero matar alguém - Tomoe se assustou com minha palavras.

Tomoe- Dália você está bem ? Não está com febre ?

Logo que erguei Dália se levantou e andou em direção a porta a abrindo. Olhou para traz em disse.

Dália- Slender vou matar não me importune. Isso serve para os outros.

Ela abriu a porta e eu fui atrás. Fiquei a observando. Ela estava com um garoto de boné preto com listras vermelhas calça jeans escura e um all stars branco. Ela o levantou e com uma faca penetrou em sua cabeça onde ficava a boca e disse.

Dália- Agora não pode mas beijar ninguém. - falou ela tirando a faça da boca do garoto e logo colocando em seus olhos - agora não pode mas olhar para mas ninguém.

O garoto estava jorando sangue como um riacho. Dália ria como se fosse uma maluca. Log ela disse.

Dália- Estava doendo em mim "Gomes" agora dói em você. Esta gostando. Vou arrancar todas as partes do seu corpo e espalhar na casa das meninas que você sempre deu mais atenção. Como nunca recebi sua atenção... Minha casa esta livre - Dália começou a chorar e se ajoelhou na frente do corpo do garoto agora nomeado de "Gomes" ela chorou e disse - Isso é oque acontece quando você não me valor. Quando você não ama de verdade. Quando você brinca com os meus sentimentos. Agora você está morto. Como eu sempre quis.

****- A-Atur... Quem é v-você ?. Você o matou ?

Dália- Shayane ! Quando tempo...

Shayane- D-Dália ? Oque foi que você fez ?...

Dália- Fiz com ele o mesmo que vou fazer com você e com todos os outros ! Te matar. Há hahaha hahaha.

Dália pegou sua faça e começou a acertar o rosto da garota com várias facadas. A fazendo more bem ali. Imóvel. Instável. Mas a ligera com o rosto impossível de identificar. Morta por odio. Morta por dor. Morta por Dália. Um monstro que agora está solto. E livre para matar todos os outros que entrar em seu caminho Livre para fazer o que bem intender. Livre para sempre...

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...