1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. O Pesadelo

História O Menino Da Floresta - O Pesadelo


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 19 - O Pesadelo


Dália- Onde estou... Como vim parar aqui ?...Tomoe ?... Slendy ?...

****- Olá querida

Dália- Quem está ai ? Onde estou ? Por que esta tudo escuro ?.

****- Vejo que tem muitas perguntas querida

Dália- Por que me chama de querida se nem ao menos me conhece ?

****- É você que não se lembra de mim Dália...

Dália- Como sabe meu nome ? Quem é você ?.

****- Me chamo Lorenzo prazer em conhece - tê pode me chamar de Less.

Dália- Então "Less" de onde nos conhecemos ?

Less- Eu lhe ensinei a dançar e lhe ensinei a como ser uma dama. Nos nascemos juntos em berço de ouro.


Dália- Somos irmãos ?


Less- Não. Eu sou como seu... "acompanhante" podemos se dizer assim.


Dália- Posso te ver ?


Less- Claro. Só não se assuste.


Dália- Está bem vou tentar. Você não é tão assustador igual Slender é ?


Less- Você sempre viveu comigo não sei se vai se assustar. Sim sou assustador até más que ele.


As luzes se ascenderam e logo um homem alto de cabelos longos e pretos apareceu sua pele era pálida e ele usava um paletó todo preto e suas luvas eram brancas. Seus olhos verdes igualmente aos meus e um lindo ursinho de pelúcia estava em suas mãos.


Dália- Você...


Less- Horrível.


Dália- Less eu lembro. Você é filho do minha madrasta meu meio irmão meu companheiro de vida.


Less sorriu como se não gosta se do que eu disse.


Less- Seu ursinho preferido. Eu guardei.


Dália- L-Less... - falou a garota chorando de felicidade.


Less- Dália não chore por favor.


Logo todo esse senario desapareceu e Dália se viu deitada no meio da floresta onde matou Tonye.


Dalia- Onde estou ?...


Tomoe- Dália ! Dália ! Acorde Acorde.


Dália- Less ?.


Tomeo- Dália sou eu Tomoe Dália


Dália- Tomoe onde está Less ? - disse a garota se levantado rápidamente assustada.


Slender- Onde ouviu esse nome ?


Dália- Less e meu meio irmão.


Slnder- Você o viu ?


Dália- Sim ele me deu esse urso. - falou pegando o urso que apareceu magicamente em suas mãos.


Slender- Tomoe leve Dália para minha casa. Irei logo atraz.


Tomoe assentiu com a cabeça e pegou Dália no colo e logo saiu caminhando.


Porque estão agindo estranho ? - pensou olhando fixamente para Tomoe.


Tomoe- Por que a mãe dele quer te matar.


Dália- Ata.... Espere como sabe que eu ia te pergunta isso ?


Tomoe- São poucos os creepypastas que podem conversar por telepatia.


Dália- Less e eu estávamos em outro plano dimensional....


Tomoe- Você estava num sonho quase real. Less foi seu primeiro pretendente mas após um acidente ele foi dado como morto e a única que o viu até hoje foi você. Com os tempos descobrimos que só você pode velo e que ele não está morto. Ele quer te proteger mas só consegue te machucar. A mãe dele casou com seu pai por dinheiro como seu pai sempre foi caridoso ele casou pensando que Less não ficaria triste por ter você como compania. Isso ocorreu. Mas logo seu pai foi assassinado pela própria esposa. Less sabía que isso aconteceria e a levou para longe. Vocês viverão 400 anos na casa do Slender. E o acidente ocorreu. Less foi dado como morto pela explosão nuclear próxima a casa de vocês. Você continuou morando lá por 2 anos sozinha. Sempre acharão que você fosse louca e que Less estava morto. Mas depois de longos 20 anos você provou que Less está vivo.


Dália- Less nunca morreu. Eu perdi minha memória algum tempo depois da prova que eu dei. Foi isso que ocorreu não foi ?


Tomoe- Você não perdeu a memória. Edyne sua madrasta arrancou ela de você.


Dália- Alguém mais sabe sobre essa história ?


Tomoe- Só... Less. Ele sempre foi o mais próximo da verdadeira história.


Paramos de andar a algum tempo. E Slender ainda não avia aparecido.


Continua



Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...