1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. O Fim ?

História O Menino Da Floresta - O Fim ?


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 20 - O Fim ?


PV: Dália

Não sabia oque falar. Estávamos parados no meio da floresta esperando Slender más ele não chega nunca. Por um momento senti um arrepio como se algo ruim fosse acontecer. Não dei muita atenção.

Dália- Vamos Tomoe Slender já deve ter passado de nós.

Tomoe- Não. Vamos aguardar aqui.

Dália- Tomoe está ficando...

Tomoe- Ainda é cedo como está ficando esc-. Dália ?... Dália ?

Dália desmaiou como se estivesse passando mal. Mas logo se viu em outro local.

Dália- Onde ?

Less- Olá novamente.

Dália- Less... Me responda oque aconteceu ? Porque não me contou a verdade ?...

Less- Escute bem. Quero te manter longe pós minha m-... Edyne vira mata-la. Ela está mais próxima do que aparenta.

Dália- Será que posso confiar em você ?.

Less- Oque está dizendo eu lhe salvei.

Dália- Você me salvou. Você... você fingiu sua morte. Você sabia que sua mãe queria me matar e não me disse nada.

Less- Ela não é minha mãe.

Dália- Então oque ela é ?. Sua criadora ? - lágrimas escorriam sem que eu pudesse perceber.

Less- Não chore. - falou o garoto se aproximando.

Dália- Não se aproxime...

Less- Dália...

Dália fechou seus olhos e quando os abriu novamente estava nos braços de Tomoe.

Tomoe- Dália ?... Less te levou para outro sonho novamente... Oque aconteceu porque está chorando ?

Dália- Não se preocupe eu estou bem vamos para casa.

Antes que os dois pudessem voltar a andar uma forte explosão pode ser ouvida. Vindo da direção onde eles iriam. Eles se entre olharão e logo acentirao com a cabeça. Os dois estavam numa velocidade absurda indo em direção a explosão. Quando chegarão mais próximos puderao ver alguns creepypastas espalhados pelo chão como se estivessem mortos. A mansão de Slender está agora destruida. Formando um grande cemitério para assassinos. Dália e Tomoe estavam confusos. Oque poderia ter causado tudo isso...

Dália- Foi ela...

Tomoe- Não pode ser... Slender teria previsto isso.

Dália- Está tudo se repetindo a lenda vai se repetir varias e varias vezes até que fassa tudo certo ela não vai parar. Outra e outra vez ela vai continuar como se tudo não passa-se de um conto de fadas. Vamos morrer outra vez e continuaremos morrendo até que tudo seja consertado. Esse mundo de pesadelos não irá acabar. Até que a escolhida consiga quebrar a maldição. Nada mudará...

Não parecia ser ela falando. Tomoe começou a entrar em pânico como se tudo acabesse ali.

O fim do mundo começou...?



Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...