1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. Edyne ?

História O Menino Da Floresta - Edyne ?


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 21 - Edyne ?


Essa menina maldita estragou minha vida agora eu voltei para acabar com a dela. Dalia se prepare pois a partir de agora seu pesadelo começará. Muaahahahahahahahaha.

Começo PV: Edyne

Tudo começou com aquele baile. Onde eu conheci o pai de Dália e sua querida filha. Eu e meu filho Lorenzo estamos em uma mesa distante das outras, mais no canto escuro. Quando eu menos esperava Daniel o pai de Dália me convidou para dançar e eu como uma Dama aceitei. Lorenzo ficou nos encarado até que Daniel fã a para ele e sua filhinha dançarem e eu concordei. Anos sem passaram e fomos cada vez más nos aproximando e aproximando até que decidimos casar pelos nossos filhos "minha pior escolha" nos casamos e Lorenzo acabou sendo prometido para cuidar de Dália. Até aí tudo bem
4 anos após o casamento de Daniel e Edyne
De noite
Quando todos estavam dormindo eu como de costume levantei-me para beber água. Quando estava descendo até a cozinha pude ouvir alguns gemidos baixos vindo do quarto de hóspedes onde sempre ficava vazio. E tive a grande idéia de entrar. Fui chegando devagar e quando me aproxime abri a porta lentamente e vi. Dália com suas grandes asas antreabertas e com o corpo de minha querida irmã...morto morto... ela estava grávida poucas semanas antes. O ódio me consumiu e eu ataquei Dália sem pensar duas vezes, sem nem ao menos perguntar. Mas depois não lembro me de mais nada de estar no chão de manhã no meu quarto com Daniel. Eu o perguntei se ela é a uma assassina e se ele sabia disso ele apenas ficou em silêncio e logo após falou "sabia que fantasma rondam a casa" ele brincou comigo. Se ele não me ajudaria teria que me vingar dela sozinha... No outro dia quando avia escurecido eu o matei. Matei o querido pai de Dália porém Lorenzo avia visto. Consumida pelo ódio eu machuquei sua perna e fugi logo em seguida. Anos depois eu estou aqui tentando me vingar daquela maldita menina que não roubou minha irmã mas também meu filho. Meu único e amado filho...


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...