1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. Um beijo será?

História O Menino Da Floresta - Um beijo será?


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 6 - Um beijo será?


Chegamos perto de mais um do outro nossos olhares se encontra e eu comecei a corar.

PV: Dália

Eu me afastei um pouco dele.
O que teria ocorrido. Se ele não fosse uma pessoa normal ( se ele fosse um pervertido idiota ) ele concerteza teria me beijado

PV: Tomoe

Oque foi que eu fiz...
Será que ela está brava comigo será que eu devo me desculpar ?...

Tomoe- Desculpe

Dália- Ha...Tudo bem não foi nada - Falei tentando mudar de assunto

Tomoe- Os sanduíches já estão prontos quer que eu pegue alguns ?

Dália- Podemos comer na cozinha ?

Tomoe- Sim - Falou ele puxando minha mão.

Logo estávamos na cozinha, comemos os sanduíches em silêncio.
Eu queria ter cortado aquele silencio más estava tudo tão bom.

Tomoe- Dália você ainda quer conhecer a casa ?.

Dália- Por que não. Pelo que eu vi esta casa é enorme !.

Tomoe- Então vem comigo - Falou ele estendendo a mão como se fossemos dançar.

Eu segurei a mão dele e saímos da cozinha fomos direto para um quarto. Mas antes de entrar ele bateu na porta e a porta fez um barulho perturbador.
Logo após entramos na sala cheia de facas e espadas armas e uma pequena caixinha no final da sala.

Dália- Tomoe oque tem dentro da caixa ?.

Tomoe- É um presente para você.

Dália- Pra min ?. Posso ir pegar a caixinha ?.

Tomoe- É claro... Essa caixinha era da minha mãe. Ela disse para min dar para você.

Dália- Sua mãe me conhecia ?.

Tomoe- Minha mãe e sua mãe eram amigas de infânci. Eu e você vivemos juntos até que o acidente aconteceu...Um caminhão bateu de frente para o carro da minha mãe. No carro estava eu você minha mãe e sua mãe. Minha mãe não sobreviveu...
Sua mãe decidiu te mandar para um horfanato. E eu ficaria para cuidar da casa de nossos familiares.

Dália- Somos uma família ? Éramos, para ser mais exata...

Tomoe- Sua mãe morreu um ano depois. Eu dei você para uma mulher de confiança. E como prometido fiquei cuidando da casa.

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...