1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Da Floresta >
  3. O Recomeço

História O Menino Da Floresta - O Recomeço


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 9 - O Recomeço


PV: Dália

Depois de falar com meu tio ontem pelo celular abracei o Tomoe e dormi.
Agora vou morar aqui na casa do Tomoe. Preciso descobrir mais sobre nosso passado.

De manhã

Tomoe- Dália acorda- gritou Tomoe da cozinha

Dália- To indo toma café so espera mais um pouco.

Decí e tomamos café.

Tomoe- Dália vem comigo- falou ele puxando minha mão como de costume.

Entramos numa sala onde tinha um violino.
Logo eu sai correndo em direção ao violino. Não porque eu quiz mas foi um impulso. Peguei o violino e comecei a tocar como se já soubesse tocar a muito tempo.

Tomoe- Quanto tempo que não ouço sua música falou ele com uma voz suave e tranquila.

Dália- Você sabe que não há ninguém nos dois mundos que toque melhor do que eu - falei como se quisesse. Mas não queria foi impulso.

Continuei tocando por umas meia hora até que parei comecei a andar em direção a uma porta de vidro gigante, a abrí e disse.

Dália- Como eu pude me esquecer desse ar ? Eu irei dar um passei voltarei ao escurecer

Tomoe- OK - falei me assustando e logo indo para meu quarto.

Pulei da varanda que é alta pra caramba e comecei a andar...
Andei até um jardim fui para outro e por um momento senti que estava sendo observada peguei uma faca não sei de onde é comecei a observar em volta.
PV: Dália

Deve ser só minha imaginação melhor voltar agora.
Olhei em volta vi a entrada e comecei a andar lentamente até a porta da casa. Sentí uma brisa fresca passar e logo olhei pra o céu.

Dália- Vai chover... Melhor andar mais rápido

PV: Dália

Ainda estou com o presentimiento de estar sendo observada.
São olhos que estão fixamente olhando para min tenho certeza.
Melhor chamar o Tomoe. Ele deve resolver isso pra mim.
Tomoe... Não quero gritar...
Melhor continuar andando.

****- Olá menina.

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...