História O Menino Das Unhas Pintadas - JK!Centric - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Jungkook!centric, Morte
Visualizações 23
Palavras 433
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Suspense
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi rs

Capítulo 1 - Capítulo único


       "Querido diário,

Sou eu, novamente. Fiquei fora por um tempo, mas prometo que estou melhor. Quer dizer, melhor que antes…

Faz alguns dias que certa pergunta vem rondando meus pensamentos; será que é possível morrer de desgosto de si mesmo? Bom, se a resposta for sim, eu já estaria morto.

Tudo isso começou faz um ano mais ou menos. Eu não sei o porque ou como isso aconteceu, mas eu estava fardado à viver com esse peso extra em meus ombros e, principalmente, em meu coração.

Meus sentimentos passaram a ser uma mistura de raiva, tristeza e desgosto. Eu me olhava no espelho e não me sentia satisfeito com tal visão. Era tão errado, tão horrendo, tão eu.

As pessoas não entendiam que eu gostava de estar solitário. Era meu passatempo, na verdade. Eu gostava de me deitar na cama quentinha e confortável, mesmo sem estar cansado ou com sono. Gostava de olhar para o teto branco e contar as rachaduras que nele possuía, se é que possuía.

Eu gostava da sensação que as lágrimas me proporcionavam enquanto elas escorriam pelo meu rosto. Gostava de enfiar minha cabeça o mais fundo no travesseiro branco e gostava de manchá-lo com meu lápis negro. Sim, eu usava maquiagem e gostava.

Gostava de escrever e ser solitário. Os outros chamariam isso de depressão, eu chamava de hobbie. Um dos favoritos, eu diria. Mas eles não entendiam.

Então aquela sensação dolorosa se estalara em meu peito, juntinho ao meu coração. Tudo doía, mentalmente falando. Passei à ouvir os insultos, as palavras cruéis que transbordavam das bocas alheias.

Eu me sentia imponente por não ter forças para fazê-los parar. O que eu podia fazer? Era apenas mais um viadinho estranho.

Acho que é a última vez que nos encontraremos, diário. Foi bom tê-lo como amigo, você fora meu único. Eu farei o melhor para não decepcionar mais ninguém.

Se alguém ler isso, por favor, não se preocupe comigo. Eu estarei num lugar melhor, espero.

Mas quando eu fizer o meu ato de loucura, eu quero ter minhas unhas pintadas de azul. É a minha cor favorita, então prometa que me fará este último pedido. Ah, e não se esqueça do Sr. Roney, meu ursinho. Eu me sinto mais seguro com ele. Espero que a queda não danifique meu rosto, quero que o caixão possa ser aberto, para que todos vejam minhas belas unhas azuis turquesas.

Bom, obrigado novamente por ter sido meu amigo, diário. Eu gostaria que você fosse uma pessoa. Uma que me aceitaria do jeito que sou e que pintasse minhas unhas.

Adeus, meu caro.


Notas Finais


Olha, eu não sei se isso ficou bom, mas eu tentei. Uma amiga minha disse que tornar a dor em algo produtivo era a melhor solução, então foi isso que saiu.

Desculpa se está ruim, eu sinceramente não tive culpa. Bjs ~ Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...