1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do beco - (imagine J-Hope) >
  3. Quem é você?

História O menino do beco - (imagine J-Hope) - Quem é você?


Escrita por: iswhg

Notas do Autor


Primeira fic! Espero q gostem💗

Capítulo 1 - Quem é você?


Fanfic / Fanfiction O menino do beco - (imagine J-Hope) - Quem é você?

Meu nome é Lee Seoung, mas a maioria das pessoas me chamam de Lee.  Eu tenho 17 anos e meus pais sao coreanos. Meu sonho desde  muito pequena sempre foi ir para Coreia, meus pais são de lá, e sempre falavam que quando tivessem oportunidade de me levar lá,  me levariam. Mas quando do fiz meus 17 anos e já estava cansada de esperar essa "oportunidade" chegar eu conversei com os meus pais e eles concordaram que eu já tinha idade para ir viajar sozinha, e sem pensar duas vezes eu já comprei minha passa de ida para Coréia,mas não de volta....Eu não pretendo voltar muito cedo, e mesmo não tendo falado isso com meus pais, els já perceberam.

Uma semana antes de ir para a Coréia eu já tinha arrumado tudo que tinha para arrumar, eu não esperava a hora de chegar lá, claro que eu iria sentir saudades dos meu amigo e família,  mas eu estava tão animada que na em pensava nisso direito. Um dia antes eu faltei escola para poder ficar um dia com meus pais, repensei a idéia de ir por um momento, minha mãe chorava muito só de pensar que ela não iria mais me ver todos os dias, mas logo se desculpou e falou que eu deveria seguir meu sonho.

No dia de ir eu estava quase morrendo de felicidade e nervosismo, eu iria estudar lá! E também esperava fazer vários amigos. Eu embarquei no avião,eu não sei como, mas eu consegui dormi durante o vôo,  e em um piscar de olhos já estava na Coréia.

-Como assim? Mas já? -Eu repetia para mim mesmo várias e várias vezes, não vão mentir,  eu sabia falar muito bem coreano,  por isso sei que vão conseguir ,e virar, meus pais sempre me incentivaram a estudar essa língua,  e eu sempre cedia, saindo do aeroporto eu peguei um táxi e fui em direção a casa que eu iria me hospedar, e a primeira coisa que percebi foi que bem perto da minha casa havia um beco...

Chegando em casa eu rapidamente arrumei as minha coisas e é sai para conhecer um pouco dali, eu passei rapidamente pelo beco, e ouvi um barulho,  mas por reflexo eu sai correndo sem ver da onde vinha aquele barulho estranho. Ofegante, cheguei em uma lanchonete e comprei um suco  para me acalmar do que havia acontecido agora a pouco, em quanto estava voltado para casa, eu deminui  a velocidade quando cheguei perto do beco, fechei os olho e entrei nele, fui abrindo devagar meus olhos e quando abri por completo,  vi um menino lindo sentado  em uma cadeira que havia ali, assustada eu perguntei:


-Quem é você?





Notas Finais


Tá aí gnt, não fico muito grade mas os próximos capítulos eu vou fazer maior!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...