História O menino do pijama listrado- Chanbaek


Escrita por: ~


Sinopse:
Byun baekhyun é um menino de 16 anos Que não faz ideia que seu país está em guerra com boa parte da Asia, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade,baek sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Seul e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem nada para fazer. Da janela do quarto,Baek pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga. Em uma de suas andanças Baekhyun conhece Chanyeol, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Baek vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais
Tags Baekyeol, Bts, Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 110
Comentários 1
Palavras 1.072
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O menino do pijama listrado- Chanbaek
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A fanfic (o porque?) não é um cap
0
72
47
 
2.
Sem dó nem piedade
1
38
1.025

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.