História O menino do pijama listrado- Chanbaek - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais
Tags Baekyeol, Bts, Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 31
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI GENTE,...........esse capitulo é mais focado do baek,mas jajá aparecerá o chanyeol!!!!!
BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - Sem dó nem piedade


                                              CHAPTER 1

                                  SEM DÓ NEM PIEDADE!

                       

Baekhyun estava voltando para sua casa junto de seus amigos,sehun,kai e suho,que logo foram se despedindo para cada um ir a um caminho diferente.

Chegando,os empregados abre o portão gigante de sua casa,mas logo se depara com o carro cheio de malas e então entra em sua casa.

-O que está havendo??—Baekhyun pergunta para a empregada que estava fazendo suas malas.

-Querido,vocês irão se mudar!—dizia a empregada arrumando sua mala

-Mudar???Pra onde??

-Não sei,pergunte á seu pai!

Saiu correndo de seu quarto e foi para o escritório do pai,sabia que estava lá!

-Pai,para onde iremos nos mudar?

-Para um lugar bem longe daqui!

-Por que???—Dizia desesperado

-Não te devo satisfações!—dizia simplista

-Como assim?Lógico que deve.

-humm,Ok,vamos nos mudar,pois preciso cuidar dos judeus!

*****

Sua irmã e sua mãe já estava no carro,estavam esperando baekhyun e seu pai chegarem,coisa que não demorou muito!Logo tambem já estavam nocarro,para dar a partida e ir

*****

Enquanto o carro  rodava,Baek ia observando a paisagem ficar cada vez mais morta.

Chegaram e Baekhyun logo viu a casa em que iriam ficar,ela era bem grande,porém distante de tudo e de todos,tinha sua cor morta,um cinza escuro!

As únicas pessoas que rondavam lá,era os guardas de seu pai,coisa que não era novidade pois ele liderava o exécito,e estava enfrentando problemas com os judeus.

 

O pai de baek era um chefe militar,então sempre viviam mudando de casa,no momento estava tendo guerra entre os judeus e foi por causa disso que mudaram,precisavam ficar perto da “prisão” onde eles prendiam o Maximo de judeus para depois sacrifica-los,na quela época,os judeus eram considerados criminosos pois eles não acreditavam em Jesus !Ele precisava saber se tudo estava como o combinado! Só que a única coisa que o pai de Baek não sabia era que tudo o que você fazia  um dia voltaria  pra você e se você fizesse  o mal, com o mal mais tarde você teria de viver...

****

O pai de baekhyun deu autorização para que ele e sua irmã escolhesse seus quartos,afinal a casa era grande!

Então assim ele fez,escolheu o quarto que mais lhe “agradou”,não poderia usar esta palavra pois ele não havia gostado de sua nova casa,para ficar,então começou a arrumar suas coisas.

Estava arrumando quando pela pequena janela de seu novo caso,ele avistou um pouco longe de sua casa,um lugar cercado por cerca de arame,que aparentava ser como uma prisão,tinha umas casinhas,mas nada além disso.Viu mas deixou quieto,achou que não era nada de importante!

****

Desceu as escadas da grandiosa casa,queria sair um pouco para explorar o quintal enorme que a mesma continha,seu pai não o deixava sair pra fora do portão,e o mesmo era rodeado por guardas,ele sabia muito bem  o porque de seu pai não o deixar sair,sabia que era por causa dos judeus!Mesmo baekhyun tendo já 16 anos...

 Ao sair da porta,viu um balanço feito de pneu e foi até lá para pensar e refletir a vida,ele começou a balançar,mas perdeu o equilíbrio e caiu,fazendo assim,com que esfolace seu joelho nas pedras,começou a gritar de dor,o machucado tinha sido feio!Por sorte um empregado que aparentava já seus 80 anos estava lá fora e foi socorrer ele.

-Se acalme!—O velho disse para baek

O levou até uma casinha que tinha atrás de sua casa e entrou.

Fez um curativo na perna de baek e o sentou .

-Porque não me levou a minha casa?

-Meu jovem,eu não poderia deixar sua mãe me ver junto com você!!

-E porque não??-disse baek com curiosidade

-Oras,eu sou um judeu!

Era o seguinte,os militares incluindo o pai de baek,pegavam judeus para ser seus empregados,mas os mesmos não poderiam tocar em seus filhos ou em suas mulheres!Se não eram punidos gravemente.

Baek engoliu seco

-Um...um ju...judeu??????

-Sim...mas não fique com medo meu jovem!!Não irei lhe fazer mal!!!Não sou quem você pensa!!!Meu nome é Kim Jongin

-Olá senhor Kim!!!Meu nome é baekhyun!!!! mas porque me ajudou ????

-Eu era um médico!!E vi que você fez um estrago na sua perna,então só quis ajudar.

-Porque você era????

-Seu pai me tirou de meu trabalho,não só eu mas tirou famílias de seus lares e nos aprisionou!

Baek o olhou incrédulo,e assim foram conversando,Baekhyun mudou totalmente seu pensamento em relação aos judeus!E agora quem ele considerava um criminoso era seu pai e sua compania de militares! Só que ele não poderia falar que tinha gostado e formado uma amizade com um judeu,se na iria ter consequências !!

O tempo passou e baek precisava voltar para casa,voltando sua mãe percebeu a perna e logo foi falando

-Oque aconteceu em sua perna???Quem fez o curativo???

-Calma mãe,eu só cai e fui eu mesmo que fiz!!!

A mãe acreditou na mentira e baek deu graças á deus de ela não ter perguntado mais coisas,como seu sumiço e etc.

Na mesma tarde,baek viu senhor Kim na casa,e ele estava lavando as louças pois na mesma noite,iria ocorrer um jantar entre os militares na casa dos Byun!!!

Nem o cumprimentou porque tinha medo que alguém os visse,mas deu uma piscadinha,que foi retrebuida pelo velho.

***

A noite chegou e todos os militares estavam á mesa,junto com  a mãe de baek,sua irmã e o próprio.Tudo corria bem,até que o Sr Kim veio levar vinho para eles,serviu quase todos,mas quando estava no ultimo militar,como já estava muito velho e suas mãos tremulas,quando foi servir o militar,deixou cair vinho na roupa do mesmo!Agora vocês me perguntam! Porque tudo corria bem até acontecer isso???O militar ficou muito irritado,com o simples ato e então começou o inferno:

-Velho idiota!!!Manchou minha roupa canalha!!!!-disse ele levantando e pegando na gola do velho,saiu da sala de jantar e foi para o corredor junto com o senhor Kim

Baek só ouviu alguns gritos fracos e barulhos de soco vindos do corredor, o militar voltou e sua roupa estava manchada de sangue.Ele havia o matado!

A mãe de baek saiu e foi até o corredor,viu uma poça de sangue e começou a chorar!Diferente de seu marido,ela tinha um coração de ouro e sentia pena dos judeus,mas precisava ser forte,pois não podia se passar de melosa perto do marido!O medo era grande!

CONTINUA....


Notas Finais


Ficou curtinho mas espero que tenham gostado!!!!! BJUS DE LUZ!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...