1. Spirit Fanfics >
  2. O menino do prédio ao lado >
  3. Primeiro "Boa Noite"

História O menino do prédio ao lado - Primeiro "Boa Noite"


Escrita por: lalodiso

Capítulo 2 - Primeiro "Boa Noite"


Fanfic / Fanfiction O menino do prédio ao lado - Primeiro "Boa Noite"

- Ah, filha! Que bom que você chegou, pega um suco para os convidados, por favor.

Alice se pergunta o que essas pessoas estão fazendo em sua casa.  Olha ao redor da sala e seu olhar para quando avista aquela mesma criança. É um menino de aproximadamente oito anos, com um semblante sério, olhos pretos como jaboticabas, cabelo liso e meio atrapalhado e vestia roupas escuras. Alice sente arrepios quando olha para ele.

Após alguns minutos Alice volta com a bandeja com copos de suco para servir as visitas.

- Alice, esses são os novos moradores do bloco, estão alugando um apartamento no prédio ao lado. – Marta apresenta Alice a eles.

- Olá Alice, nos vimos no estacionamento, meu nome é Gabriela, esse é meu marido Carlos e nossos dois filhos Samuel e Jonas.

Jonas é um menino de aproximadamente quatro anos, muito bonito e sorridente. Gabriela parece estar com 31 anos, tem longos cabelos vermelhos tingidos e os olhos castanhos claros, realçado com seus longos cílios. O marido é o mais agitado, é um homem alto, com o cabelo castanho escuro cacheado e olhos castanhos, está ao lado do padrasto de Alice (Rone), conversando sobre futebol. E Samuel, a criança estranha.

- Eu vim aqui hoje porque soube que sua mãe olha crianças, e como eu e meu marido trabalhamos fora, pensamos em deixar o Jonas aqui, até porque o Samuel vai pra escola na pela manhã, e gosta de dormir à tarde.

- Ah sim, entendo. É um prazer conhecê-los, espero que sintam a vontade aqui. Qualquer coisa que precisarem...

- Vai ser um prazer ajudá-los em qualquer coisa – Marta interrompe.

- Bom então se vocês me dão licença, eu tenho que me arrumar, tenho um compromisso daqui a pouco e parece que estou atrasa...

- Aonde você vai? – Samuel pergunta interrompendo Alice.

- Samuel, isso não é da sua conta! – Gabriela repreende o filho.

- Não tem problema, - Alice fica envergonhada, mas ao mesmo tempo irritada. – eu estou indo ao cinema com alguns amigos. Bom, fiquem a vontade. Alice dá um sorriso forçado e vai para o seu quarto.

 

-------------------

 

Após alguns minutos termina de se arrumar. Coloca-se em frente ao espelho para ver como está sua roupa. Alice é uma garota muito bonita, tem a pele negra, os cabelos castanhos escuros um pouco abaixo do ombro, e olhos escuros.

Quando termina de se arrumar, liga para Larissa, sua amiga, para confirmar o horário. Larissa atende no segundo toque.

- Oi miga, já tá saindo? Eu já estou pronta e linda aqui. Acredita que a minha vó disse que meu short tá curto, ele tá abaixo da minha estria na coxa, olha que essa estria é três dedos abaixo da bunda e...

- Tá bom Larissa, já entendi!

- Ai sua grossa. – Alice dá uma risadinha.

- A gente se vê às 17h?

- Sim senhora.

- Ok, beijos. – Alice desliga e pega a bolsa pra sair.

Quando está abrindo a porta, Marta a lembra de fechar a janela do quarto, pois está ventando muito. Quando ela fecha, olha do outro lado e Samuel está na janela do seu quarto olhando para ela, com um semblante furioso. Alice acena pra ele com um sorriso meigo, mas ele não responde. Ela deixa pra lá e sai.

 

------------------

 

- Oi meninas, oi amor. – Alice é a última a chegar, Jhenny e Larissa estão separando os ingressos, e Daniel lhe dá um abraço apertado e um beijo na bochecha.

- E aí, conseguiram comprar tudo? – Alice pergunta.

- Não, o seu não deu pra comprar, não vendem pra gente feia. - Larissa provoca.

- Que estranho, Larissa. Como você comprou o seu então?

- A Jhenny comprou o meu, otária. – Elas começam a rir.

- Então vamos né gente. – Jhenny sai empurrando os amigos pelos braços.

 

-------------------

 

Na volta pra casa, estava caindo uma tempestade do céu. Alice, Daniel, Jhenny e Larissa resolveram pedir um Uber. Eles deixam Alice em casa primeiro. Ela se despede e sai correndo pra dentro do prédio para não se molhar mais. Quando abre o portão, escuta um estralo e as luzes todas se apagam.

- Que ótimo, - Alice reclama.

Ela liga a lanterna do celular e segue para seu prédio. Por um descuido, a jovem deixa sua bolsa cair, quando a apanha do chão levanta e vê uma sobra na parede. Ela olha ao redor, mas não vê ninguém. Alice fica assustada e então começa a andar mais rápido em direção à sua casa, quando vira no corredor para entrar no prédio, ela se surpreende. Samuel está sentado no chão, todo molhado. Ele se levanta quando percebe sua presença.

- Samuel! Que susto, o que você tá fazendo aqui? Sua mãe sabe que você tá aqui? – Alice grita.

Samuel fica em silêncio olhando pra ela, fixamente.

- Eu estou falando com você!

- Eu estava esperando você chegar, só isso. – Samuel começa a caminhar de volta para sua casa.

- Por que você estava me esperando, Samuel? - Samuel não responde, apenas continua andando.

- Samuel! – Alice grita novamente.

Samuel para e lentamente se vira em direção a Alice. Ficam ali os dois se encarando, Alice está completamente assustada.

- Boa Noite, Lice! – Samuel some pelo escuro do prédio.

 


Notas Finais


E aí, será que Alice vai dar um ''chega pra lá'' no Samuel? Veremos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...