1. Spirit Fanfics >
  2. O menino e o lobo >
  3. Trazendo comida para a comida

História O menino e o lobo - Trazendo comida para a comida


Escrita por: UnicornOrange

Notas do Autor


Vou tentar postar de dois em dois dias, tentar e.e boa leitura
Eu saí um pouco do rumo esse cap mas nos próximos vão ser mais focados no que interessa

Capítulo 2 - Trazendo comida para a comida


E lá estava eu, em cima de um rapazinho estranho, me perguntando o que um filhote de humano estaria no meio de uma floresta em uma temperatura abaixo de zero, algo com certeza estava errado, corujas nos observam com seus olhos curiosas em cima de finos galhos congelados
-O senhor está me machucando –disse o pequeno loiro apertando os próprios lábios
-Desculpa? -me levantei ainda abismado, uma pequena pedra de gelo ao nosso lado reluzia nosso reflexo, minha forma humanóide era...estranha, tinha roubado uma roupa de um caçador a uns anos atrás então estava bem acabada, meus cabelos ficaram brancos com mechas acinzentadas, minha pele era pálida, a heterocromia era bastante visível ainda mesmo parecendo humano porém meus dentes entregavam quem eu realmente era, um lobo, dentes pontiagudos e afiados prontos pra dilacerar qualquer coisa.
-Desculpa por ter te apanhado desse jeito -sorri sarcástico
-Então, você está com fome? -perguntei
Eu sabia exatamente o que fazer com ela, mesmo intimidado, minha fome foi mais forte, mesmo agasalhado dava pra perceber obviamente que estava magro, vou engorda-lo antes de devorá-lo, vou guardar um pedaço pra minha matilha também claro.
-S-sim há dias que não como-respondeu o garoto
-Hmm, Espere aqui, eu vou te dar algo- disse colocando a mão sobre a cabeça do garoto, bagunçando seu cabelo
Me transformei em lobo novamente, inspirei profundamente para sentir qualquer animal que estava presente em meu território, um específico me chamou atenção, um veado por essas bandas? Hoje é meu dia de sorte.
Deixei o menino para trás e corri em direção ao tal cheiro tentador, depois de alguns minutos, senti que o veado estava perto, eu tinha uma sensibilidade térmica que me ajudava a sentir toda fonte de calor a km de distância, um dom muitos diriam.
Dando mais alguns passos pra frente já conseguia enxergar o animal próximo ao um lago congelado, seus chifres eram enormes, era um macho adulto e com certeza seria uma tarefa complicada de se completar, geralmente caço em bando assim as coisas ficam dez vezes mais fáceis, se um daqueles chifres me acertam estava perdido.
Me aproximei em passos lentos e precisos do animal que tentava beber água na lagoa, era um tanto maior que eu mais mesmo assim, eu já estava ali não tinha como voltar atrás, agarrei sua perna em uma feroz, meu dentes perfuraram sua coxa e no mesmo instante o grandalhão berrou e começou a se chacoalhar desesperadamente , eu tinha que segurar com força para não ser jogado pra longe, depois de tanto ele se rebater eu soltei, ele tentou correr e isso foi um erro fatal se virando de costas contra mim e não podendo correr o suficiente com sua perna mancando e jorrando sangue, agarrei seu pescoço e ele soltou um grito terrível, o susto fez com que caísse no chão e acabou.
-Por que? -essas foram as últimas palavras do veado antes de um dilacerar sua garganta com uma mordida arrasadora
Carreguei ele até onde estava o menino, nunca tinha carregado algo tão pesado assim na minha vida devia pesar meia tonelada e olhe lá, devo ter demorado um tempo pra chegar lá, devo ter demorado um tempo pra chegar lá, os morcegos já voltavam para suas casas e os pássaros começaram a piar, o amanhecer devia estar próximo
O menino ficou ali me esperando o tempo todo, estava deitado em uma árvore tremendo um pouco por conta do frio, ele parecia tão frágil, tão puro e tão delicioso...
-Calma, Lysandre -disse para mim mesmo
Engoli minha saliva e me deitei sobre ele aquecendo-o, uma refeição é muito melhor quentinha do que congelada, não é mesmo?
Não sei quanto tempo se passou desde então, acordei quando alguns raios solares começaram a bater em minha pálpebras fechadas senti alguém passando a mão pelas minhas costas, o menino havia tinha acordada, nem percebeu que eu já tinha acordada então continuo a me acariciar, suas bochechas estavam em um tom avermelhado, estava tão fofo…o'que estou pensando?!, comida fofa? uma hora em um físico humanóide e já estou pensando como um deles, credo.


Notas Finais


Esse lobo e.e falo nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...