1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Jungkook >
  3. Conhecendo

História O Garoto Jungkook - Conhecendo


Escrita por: Xxmands_

Notas do Autor


Bom obrigado por ler ❤
Essa é minha primeira fic, espero que gostem.

BOA LEITURA !

Capítulo 1 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction O Garoto Jungkook - Conhecendo

Então vamos lá né, deixa eu me apresentar meu nome é (S/N), tenho 18 anos, moro aqui na Coréia, para ser mais exato em Seul, porque causa do trabalho dos meus pais, tive que me mudar para seul com 12 anos, não é que eu queira estar aqui(na vdd amo aqui) é que sinto saudades do Brasil.

 Bom deixa eu falar um pouco sobre minha aparência, não tenho descendência asiática, então tenho pálpebras duplas, meu cabelo é castanho escuro, fica um pouco em cima dos ombros, tenho uma franja, e ele é liso, não sou nem gorda e nem magra, mais ainda é difícil de achar roupas para mim aqui. Sou um pouco extrovertida, com não quem não conheço, não gosto de ficar falando com qualquer um, tenho poucas amizades, minha melhor amiga se chama Natalia, eu estudo e estou no 2° ano, gosto bastante de música e dança, gosto um pouco de cantar, alguns pessoas(da minha família) falaram que tenho uma boa voz. Como sou filha única considero a Natália como uma irma ela sempre esteve la quando precisei e também teve quando não precisei. Sou uma pessoa um pouco mal humorada, isso as vezes irrita as pessoas, não sei ao certo como descrever minha personalidade, mas gosto de coisas do tipo, vídeo game, livros, filmes e pintar, gosto bastante de coisas relacionadas a arte.

Bom falto falar um pouco sobre minha vida em relacionamentos, então, um completo desastre, não sei muito bem como chega nas pessoas, como eu disse, sou extrovertida, isso não ajuda nem um pouco.

 Então é isso, acho que tudo isso é um pouco sobre minha vida. 

Jungkook ~

Olá pessoinhas, tudo beleza? Então, eu tenho que  falar um pouco sobre mim né, vamos lá. 

Tenho 21 anos, minha cidade Natal é Busan, mas me mudei pra Seul, como dizem é essa cidade é mais agitada não é mesmo, vou começar a estudar em uma escola, estou extremamente nervoso, mas tô com um pressentimento bom. 

Minha personalidade, como posso explicar, ela é um pouco confusa, sou bastante elétrico, gosto de esportes, vídeo game, animes e claro música. Ja minha aparência, aaah essa eu posso explicar melhor, gosto de cuidar do meu corpo, então ele é bem sarado, digamos se eu fosse uma menina com certeza eu ia me achar gostoso, acho que meu rosto é bastante bonito, algumas pessoa dizem que eu pareço um coelho, gosto disso, meu cabelo, gosto dele principalmente preto, mas já tive ele em várias cores, por mim eu teria o corpo cheio de tatuagem, mas como isso é mal visto aqui, não é bom abusar, tenho alguns piercings na orelha.

 Isso foi uma explicação resumida sobre mim. 


Notas Finais


OBG POR LER ❤
E Dsclp por qualquer erro de português.
logo logo tem mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...