1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Jungkook >
  3. Aluno novo!

História O Garoto Jungkook - Aluno novo!


Escrita por: Xxmands_

Notas do Autor


Espero q gostem, demorei para escrever, dsclp qualquer erro de português.

BOA LEITURA 💕

Capítulo 2 - Aluno novo!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Jungkook - Aluno novo!

Meu despertador tocava alto, que poderia ficar surda, desliguei ele e ja era 6:30 da manhã, não queria levanta mais tinha que ir a escola. Então ouso uma voz no corredor.
-(S/N) acorda ja esta na hora! - era meu pai,  que estava fazendo café.
-Já to indo pai. - respondi.
Então levantei fui ao banheiro fazer minhas higiene matinais,  coloquei o uniforme, que era uma saia azul, com blusa branca e um casaco da mesma cor da saia, coloquei minhas meias 3/4 e um all star, pentei o cabelo, e desci. Chegando na cozinha vi meu pai e minha mãe conversando.
- Bom dia pai, bom dia mãe. - falei sentando na mesa.
-Bom dia filha!. - Falaram os dois juntos.
Peguei uma maçã e sai correndo, porque percebi que se não saísse agora chegaria atrasada na escola, então falei tchal pros meus pais e sai correndo pegando minha mochila. No meio do caminho quase fui atropelada.
- EIIII NÃO EXISTE SETA NESSE CARRO NÃO. - falei gritando com o motorista.
- E VOCÊ NÃO TEM OLHOS NÃO MENINA.- o cara disse me respondendo.
Depois disso continuei o cominho com cuidado. Chegando na escola fui direto procurar a Natália, que estava no patio.
- Heyy eai miga tudo bem? - falei dando um abraço nela.
- To otima e você ?- disse ela me respondendo.
- Eu to bem,  apesar de quase ser atropela por um doido que não sabe dar seta para virar. - disse um pouco brava ainda pelo fato.
- Mdssss mais se ta bem ne? - Natália pergunto.
- Claro né fia, mais e ai novidades. - disse esperando ela contar, pois ela sempre tinha novidades.
- VOCÊ  NÃO SABE, tem um aluno novo na classe. - disse ela todo animada.
- serio que legal! Você sabe quem é? - perguntei
- Um tal de Jeon Jungkook, parece que ele veio de Busan. - ela falou tao animada que fiquei curiosa em saber quem era ele.
- Ahm, espero que ele não seja igual aos meninos chatos dessa escola. - disse não tao animada assim, a final era 7 horas da manha quem consegue se animar nessa hora.
Então ficamos conversando um pouco e fomos para a sala de aula, ja ia bater o sinal, a primeira aula era de história, ja estava planejando dormi, porque olha o professor era mais parado que uma lesma, bateu o sinal e assim foi entrando todos os alunos, o professor demorou um pouco, assim que ele entrou na aula todo mudo fico quieto, com ele havia um rapaz, de cabelos escuros no rosto, alto, parecia forte, deus me segura que menino lindo, as meninas da minha sala ja começou a se assanhar pro lado dele, entao o professor disse.
- Bom alunos vocês tem um colega novo,  se apresente por favor. - disse olhando para o menino.
- Meu nome é jeon jungkook, mais podem me chamar so de jungkook, tenho 21 anos e vim de Busan. - disse o menino todo envergonhado,  quase na cor de um pimentão.
- Prazer. - dissemos todos juntos.
- Jeon, sente atrás da (S/N).- disse o professor apontando para mim.
Ele assentiu e foi indo até a carteira, dessa vez não posso negar, que menino bonito. Então a aula foi passando, até que eu sinto alguem cutucar meu ombro.
- Q-qual é a proxima aula porfavor? - Disse jungkook envergonhado, mdss isso é tão fofo.
- M-matemática.- disse gaguejando, porque diabos guaguejei?
A aula foi seguindo e estava curiosa queria saber um pouco mais sobre jungkook, não que esteja interessada nele, é que sou muito curiosa mesmo. Então bateu o sinal pro recreio, esperei a Natália na porta para saímos juntas, chegando no patio, ja ate sabia o que ela ia dizer.
- (S/N) do céu como jungkook pode ser tão lindo. - disse ela quase suspirando.
- Verdade, lindo mesmo. - disse e ela olha surpresa.
- PERAI (S/N) achando alguem bonito, isso é surpresa para mim. - disse ela rindo de mim.
- A CALA BOCA VAI, mais é verdade ele é bonito mesmo. - disse admitindo.
Olhei um pouco a frente e vi jungkook sentado em uma mesa vazia, então olhei a Natália e ela ja sabia o que queria fazer.
- Vamos - disse as duas juntas, indo conversa com jeon. Eu não estava com vergonha dele, que engraçado, ele me passava uma segurança, meio que não sei explicar.  
- OIIE AMIGUINHO- disse Natalia quase deixando o menino surdo, não aguentei ver a cara de assutado que o jeon vez e ri.
- Calma Naty ele não é surdo, eai tudo bem? - disse rindo ainda.
- Oi, t-tudo e vcs? - Mdss ele gaguejou de novo isso era tão fofo.
- Estamos bem, a gente pode sentar- falou Naty apontando para a mesa, ele assentiu e sentamos.
- Ta gostando da escola?  -perguntei.
- Sim, as pessoas daqui são simpáticas - disse ele dando um sorrisinho que meu deus.
- Que legal. - respondeu a Naty.
- Nossa menina cega, agora que percebi que era você.- disse ele Me olhando.
- PERA ENTÃO ERA VOCÊ. - falo surpreendida. - VOCÊ NÃO SABE USA SETA NÃO?- disse gritando e rindo.
- desculpa, não queria te machucar.- disse ele envergonhado.
- tudo bem, MAS NAO FAÇA ISSO DE NOVO, SE NAO SEREI OBRIGADA A TE ENTREGAR A POLÍCIA, POR SER PERIGO PARA AS PESSOAS . - Ele riu, e pediu desculpas novamente. 


Então ficamos conversando até o sinal bater. Entramos na sala e nem uma palavra falamos mais.
O sinal da saída bateu, graças a Zeus, não aguentava mais a aula de biologia. Dei tchal para a Natália e fui para casa. Cheguei e vi que não tinha niguém, meus pais estavam trabalhando, fui na cozinha e vi que minha mae deixo comida pronta para o almoço, agradeci aos deuses, pois não queria cozinhas estava muito cansada, almocei e fui para o quarto, tirei o uniforme, coloquei uma shorts e uma camiseta branca, abria a janela do meu quarto e percebi que a janela do meu novo vizinho estava aberta também, ela ficava de frente a minha, vejo alguém entrar no comodo, pera não pode ser.


Notas Finais


Até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...