1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Jungkook >
  3. SEU MALUCO

História O Garoto Jungkook - SEU MALUCO


Escrita por: Xxmands_

Notas do Autor


Hey obg por ler.
Dsclp qualquer erro de português.


BOA LEITURA 💕

Capítulo 4 - SEU MALUCO


Fanfic / Fanfiction O Garoto Jungkook - SEU MALUCO

E mais uma vez o despertador toca dessa vez um pouco mais cedo que o normal as 6:00, o dia estava diferente, me levantei sem preguiça nenhuma, meu pai não me chamou, eu sei la o que estava acontecendo, fiz tudo como os outros dia, coloquei o uniforme, fui para a cozinha e peguei uma maçã, como e fui direto para a escola. Estava no meio do caminho quando tive a impressão que alguém tivesse me seguindo, olhei para trás tinha um carro preto me seguindo, me assuste de primeiro, só que o cara abriu a janela do carro e disse.
- Hey Bom dia (s/n), quer uma Carona para escola? - era o jungkook, graças a deus ja tava pensando pra quem iam liga pra pedir meu resgate.
- Jungkook você quer me assustar, pensei que ja queriam me sequestrar, e sim aceito a carona. - falo e ele da uma risada e fala para mim entrar. Entrei no carro e fomos conversando todo o caminho, sobre assuntos aleatórios, chegamos na escola e a Natália estava no portão me esperando, quando viu que cheguei com jeon,  a menina me grita no meio de todo mundo.
- UHMMMM PEGA MESMO. - eu e ele ficamos vermelhos na hora,  então respondi.
- NATALIA SUA LOCA, ele só me deu carona.
- Não pense besteira natalia, fica tranquila se um dia a gente ficar você vai ser a primeira a saber. - ele falou e eu o olhei com cara de surpresa com que ele tinha acabado de falar, cade o jungkook, ta menino, tu é do tipo pegador né, pode falar logo.
- Se um dia a gente ficar? - falei com cara de tipo que?  

- Nunca se sabe o destino. - ta essa frase me deu um medinho, confesso, mas acho que isso nunca vai acontecer. Depois disso resolvemos entrar para a sala. A aula foi completamente normal, então bateu o sinal para o intervalo eu ia saindo quando jeon me chamou. 

- (s/n) espera, preciso falar com você. - ele falou isso e ja gelei, quando as pessoas falam isso na maioria da vezes são coisas ruins.
- Oi pode falar. - respondi
- Não assusta, so queria saber se você quer ir comigo na casa de um amigo, amanha que sábado, la tem piscina, ele falou que eu podia convidar quem eu queria então pensei em você, a e claro a Naty, ja que vocês duas são as pessoas que conheço aqui . - ele falou com uma cara de cachorrinho pidoncho, isso foi tao fofo.
- A tenho que ver com meus pais, mais a Naty com certeza que vai. - disse, e como a naty não recusava um final de semana fora de casa, ja sabia que ela iria.
- AAH então você vai, ja falei com seu pai hoje ele deixo. - mdss o menino é o the flash e ja fez tudo, não é uma boa nossos pais se conhecerem viu. 
- Okay então, vamo falar com a naty pra ver se ela vai mesmo. - respondi puxando ele pra fora da sala, porque se não a gente ia ficar trancado la. 

Chegamos ao refeitório e falamos direto com a Naty, como eu disse ela não recusa uma piscina, então combinamos de ele nos encontrar na minha casa as 9 da manhã. Bateu o sinal e voltamos para a sala, o professor passou um trabalho na sala em trio, então sentou Natália, jeon e eu, com aqueles dois fazendo piadas a aula inteira passou rápido. O sinal da saída tocou e jungkook pediu pra me levar pra casa e eu aceitei, a naty vez um olhar de safadinhos, dei tchau pra ela e entrei no carro. Na volta ele colocou uma musica, se eu não me engano era dear no one da tori Kelly(essa musica é perfeita recomendo) e começou a cantar, fiquei boquiaberta ele canta muito bem, fiquei olhando ele cante então ele falou.
- Que foi meu rosto ta sujo?
- Não, é que você tem uma voz linda. - falei e ele deu um sorriso de lado com vergonha.
- O-obrigado. - ele disse gaguejando.
O resto do caminho foi tranquilo ouvindo musica, chegando em casa sai do carro e ele também saiu, foi dar tchau com um beijo ja bochecha e ele roubou um selinho meu, e falou.
- Tchau até amanhã. E depois disso ele foi para sua casa sem ao menos eu poder brigar com ele, então eu fiz o mais sensato na hora eu entrei na minha casa também, fiquei pelo manos dois minutos olhando o chão e tentando entender por que ele fez aquilo, minha mãe me viu e falou.
- Que foi menina, o chão ta sujo, ou viu o passarinho verde.
- Que mãe nada, vou para meu quarto e boa tarde. - dei um beijo na sua bochecha e subi, cheguei no quarto e meu celular não parava de vibrar.
- Mensagens on
Jungkook adicionou você e Natália no grupo.

N: Fala meninas,  sejam bem vindas. -  Falou um menino chamado nanjoom
(s/n): Obg, é na casa de vocês que a gente vai amanha?
S: Na verdade é na minha e pelo jeito o kookie não falou nem nossos nomes pra vocês. - falou suga.
Jk:Ja Falei que não gosta que me chamem de kookie,  se apresentem meninos. - disse jungkook.
JM: oi eu sou o jimin, o mais bonito daqui.
H: oi eu sou hoseok, mais pode me chamar de hobi.
Jin: Oi soi o jin e o mais responsável daqui.
T: Olá minhas queridas amigas eu sou o taehyung mais pode me chamar de tae.
Nt: prazer meu nome é Natália, mais pode me chamar de Naty.
(s/n): e o nome é (s/n),prazer.
Depois disso resolvi tomar banho, tomei um banho rápido me enrolei na toalha e fui no meu quarto quando abro aporta minha toalha cai e jungkook estava la dentro, quase gritei e ele fico la babando, ate que de repente ele caiu em si e jogou a toalha de volta a mim e fechou a porta.
- Não grita, sua mãe não sabe que to aqui, desculpa não queria ver você sabe. - ele falou .
- Que isso menino, você tem que avisar quando entra na casa de uma pessoa, principalmente quando ela ta de toalha. - Disse dando tapinhas nele, ele só pode ser algum tipo de stalkear, Eu juro matar ele, antes que a beleza dele me mate. 
- desculpa, eu só queria te ver, eu entrei pela sua janela, que fica na frente da janela do meu quarto. - ele falou apontando para a janela.
- Ta não precisa pedir desculpa, DEPOIS EU MATO VOCÊ E JOGO SEU CORPO PROS CACHORROS, agora vira de costas para eu me trocar. - falei toda vermelha por vergonha daquela situação.

Pov's jungkook on

Eu fui no quarto dela para fazer uma surpresa, mas quem levou a surpresa fui eu. E mdss que corpo é aquele, eu fiquei parecendo um pimentão, ela é diferente, normalmente eu não fico assim, não sei oque nela mexe comigo, mas quero descobrir, não faz nem 1 semana que a gente se conhece e eu já tô assim. Ela me pediu pra me virar, se eu nao virasse, eu ia morrer, então optei por virar mesmo. 

Pov's jungkook off.

Pov's (s/n) on

Eu me vesti, e falei que ele ja podia virar. Então perguntei oque que ele queria.
- Porque você veio aqui? 
- Eu só queria fazer uma surpresa para você. - ele disse isso se aproximando de mim, estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração, Meu jesus porque ele tava fazendo aquilo, então o telefone toca,  era a Natália, então atendo.
- Fala Natália oq vc quer? - perguntei
- que isso ignorância, so queria saber que hora passo ai amanhã. - ela falou
-  Aah Passa umas 8:30, então só isso né? Tchau. - falei assim porque jeon estava me encarando e eu ja tava ficando vermelha. Desliguei o telefone na cara da Naty, sem querer porque o celular caiu da minha mão.
- vamo la em baixo comer? Acho que minha mãe ja foi trabalhar. - falei porque ja estava ficando um silêncio no quarto.
- Vamos to morrendo de fome. - ele me respondeu.
Então quando estava no meio do corredor ele puxa meu braço e me prensa na parede, então eu falo.

-EU JURO QUE SE VOCÊ NAO ME SOLTAR, EU ARRANCO SUAS BOLAS JEON JUNGKOOK. falei exaltada, oque ele pensa, que a vida é igual a um dorama e se apaixonam no primeiro dia que se conhecem? 

- Calma estressadinha, só queria ver sua reação, você deixo um cara 'estranho' entras na sua casa e convidou ele pra comer, só estava vendo oque você queria. Me falou rindo da minha reação e eu incrédula que ele tava fazendo isso. 

-VOCÊ ENTRA EM CASA PELA MINHA JANELA E EU QUE SOU ERRADA, OLHA QUE EU POSSO CHAMAR A POLÍCIA. Disse a ele. 

-Calma ai ja falei, so foi uma brincadeira, não me leve a mau, sou desse jeito. 

-Ta, Ta, vamo comer então, mas juro que se você fazer isso de novo, vc nao terá filhos no futuro. Falei a ele, que riu, ta ele ta conseguindo me irritar agora, se ele continuar sendo um babaca arregaço a cara dele, pelo menos enquanto ele tiver em casa. 

-Vamos logo comer, criança. - falei a ele provocando, ele quer brincar, então vamos brincar. 

-criança, que engraçado, eu sou mais velho que você lembra disso. Ele disse e fomos para a cozinha. 


Continua... 


Notas Finais


Obg ate o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...