História O menino novo - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charli, Dajan, Dakota, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Alexy, Amor Doce, Drama, Kentin, Lemon, Shonen-ai, Yaoi
Visualizações 41
Palavras 424
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Não é possível isso!


entrei na escola e logo vi o Alexy com Gabe e Rosa indo emborasei lá pra onde, ver eles juntos me irritou muito, ñ gostei ñ um pouco daquilo. Como eles estavam na porta da sala pedi licença  É simplesmente entrei, não  falei nada com nenhum dos dois. Alexy entrou  uns 2 minutos depois de mim

A-não faz essa cara. Gabe e eu agora somos só amigos.

K-eu sei mas me incomoda ne ver com ele.

A-mas não precisa.... *interrompido*! 

K-eu sei! mas eu não gosto, tenho ciúmes de te ver com ele Alexy.

A-mas não tem que ter ciúmes.

K-mas tenho Alexy! Ñ fale mais com ele quando eu estiver  vendo!

A-tudo bem vou evitar falar com ele melhor assim.

Ascenti com a cabeça, ele veio até min sentou no lugar ao lado do meu me deu um beijo na bochecha.

A-agora desfaz o bico vai?

K-tudo bem.

Logo depois o sinal BA teu aula de histórias  com o prof Farrize (ninguem prestou atenção  A essa aula normal já), mas algo anormal aconteceu, não vi Nathaniel hj, Ambre disse que ele faltou pq está doente mas ñ ela mesma parecia covencida do que falava, mas enfim só já.

Depois disso tudo falei um pouco com Yui e Letícia nunca mais havia falado com elas conversamos sobre coisas básicas , Alexy ficou conversando com Kim e Rosa e mais do que normal quase todo mundo os escutava (escandalosos), castiel parecia um pouco tris mas Lysandre tratava se anima-lo com algumas piadas fui falar com eles acabamos ( eu e lys) deixa-lo menos triste, talvez ele tenha contado ao lys o que aconteceu mas não me falou nada*normal*.

Bom no Recreio, fui almoçar com Armin, Alexy estava com Kim , Rosa e Gabe no refeitório, eu e Armim fomos pro pátio falar com o resto do pessoal e como já é  rotina  estavam em um círculo o Castiel, Lys  e namorada, mellody, e outros colegas e agora eu e Armim tbm.No meio da roda estava Peggy, contando tudo e mais um pouco da vida alhei( Deus), mas tbm falou algumas coisas úteis como deu notícias sobre as provas, defesas de trabalhos ( que eu nem sabia que existiam), e falou até em um acampamento de verão, o sinal be teu entramos para a  sala, tivemos mais algumas aulas e já era hora de saída e eu voltaria com o Alexy pra casa  normal e rotineiramente pra casa se:

M- amanhã vamos comer uma pizza depois da aula?

A-claro Pq não.

Ela nos convidou pra pizzaria nova, convidou tbm Armin e Kim, Lys e namorada, Castiel, Gabe, Peggy e Rosa... 

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...