1. Spirit Fanfics >
  2. O menino que acabou com a guerra. >
  3. Capitulo 9- Surpresas.

História O menino que acabou com a guerra. - Capitulo 9- Surpresas.


Escrita por: clara500

Capítulo 10 - Capitulo 9- Surpresas.


Cap9

Tony socou a mesa, irritado. Como aquele garoto podia dizer algo como aquilo?
Ligou para o celular de Steve. Mas, o loiro não atendia.Quando estava na terceira vez, alguém atendeu. E certamente, não era o capitão.
-O que você quer, Stark?
-Passe para o Cap, Bucky.
-Ele não pode atender no momento.
Tony não precisava mais falar com aquele idiota. Ele já sabia aonde seu Cap estava. 
Desligou o celular e foi o mais rápido que podia para lá.

Pietro e Clint estavam no shopping.
-Tem certeza, mana? Você e Vision não precisam passar por isso como nós.
-Tenho certeza que a atenção vai estar concentrada em vocês, mano.
Eles passearam no shopping, com toda a certeza de que tinha alguém os seguindo.  O casal de homens andavam de mão dadas, trocando leves carícias.Quando saíram, aconteceu o que  queriam. Centenas de câmeras os estavam esperando na frente do local.
-Então vocês estão namorando mesmo?
-Por que você deixou sua esposa, Senhor Barton?
Eles ouviram várias perguntas.A voz dos repórteres só cessou quando Clint  disse:
-Sim. Estamos namorando. E eu não deixei minha esposa por Pietro. - sentiu o namorado apertar sua mão. - Nós já estávamos divorciados há um ano. Então eu conheci, Pietro. E agora estamos juntos.
-Vocês só estão namorando por que o senhor Barton já tem filhos?
-Que pergunta é essa? - disse Clint irritado.
-Bem, ninguém disse que não teremos filhos. - disse Pietro interrompendo.
O ambiente se silenciou.
-Como? - foi a única coisa que o arqueiro conseguiu dizer naquele momento.
----
Tony foi até o hospital. Perguntou sobre Steve e disseram que ele estava no quarto 203.
Bateu na porta e entrou.
-Stev. 
O loiro estava sentado na cama.
-Tony.
-Eu soube que você desmaiou?
-E você só veio porque Bucky atendeu o celular,certo?
-Steve...
-Só veio por ciúmes...
-Eu...
-Tony eu queria te dizer três coisas:
-A primeira, eu não sou um objeto. Algo que você ignora e quando alguém tenta pegar você da atenção a ele só pra dizer que é seu. Segunda, vamos ter outro filho e terceira, eu não quero que você tenha contato com ele.

 

 


Notas Finais


Sim ... sou viciada em Mpreg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...