1. Spirit Fanfics >
  2. O menino que acabou com a guerra. >
  3. Capitulo 10- Receios.

História O menino que acabou com a guerra. - Capitulo 10- Receios.


Escrita por: clara500

Notas do Autor


Olá. Faz um tempão que não posto certo? E peço mil desculpas por isso. Parece, que mesmo de ferias, minha mente não,quer me ajudar a escrever essa fanfic e não me surge nenhuma ideia boa para criar um capítulo inteiro. Bem, finalmente consegui. Espero que gostem. Quase teve lemon Parksborn mas, resolvi esperar. Comentários sobre o novo casal nas notas finais. Até, bjs.

Capítulo 11 - Capitulo 10- Receios.


Cap10

Tony saiu do quarto, sem reação. Você colhe oque planta. E era o que havia acontecido entre ele e Steve. 
Pegou o carro e dirigiu sem saber para onde ir.
----------
-Isso é mesmo verdade? Vamos ter um filho? - disse Clint quando entraram no quarto.
-Sim. Eu estava com medo de contar... Por isso, quando vi as câmeras. Vi a oportunidade.-disse Pietro em voz baixa.
O moço de cabelos brancos olhava para o chão. Temia que  o arqueiro não gostasse da notícia.
Clint o abraçou.
-Como eu não poderia gostar de uma noticia dessas?
Olhou bem nos olhos do namorado e o beijou. 
-Eu amo você, sabia? E agora que você me deu um presente desses, mais ainda. 
As lágrimas escorreram pelo rosto do mais jovem. Beijou o outro. Ele não acreditava no que estava ouvindo. Ele só tivera o amor de sua irmã a sua vida toda. Nunca ninguém o tratou como algo mais que uma aberração, principalmente de um modo como esse. 
-Eu também te amo, Clint Barton. A segunda pessoa que mais amo no mundo.
-Como assim? Quem é a primeira?
-Nosso bebê é claro.
Ambos riram até Pietro deitar na cama e adormecer. Barton deitou-se ao seu lado e beijou-lhe a testa. Abraçou o namorado. Nunca havia sentido que possuía tanta sorte quanto agora.
-----
Natasha entrou no quarto de Steve. O amigo Ainda estava dormindo. Por isso, resolveu voltar mais tarde.
-Você veio ver Steve?
Bucky apareceu ao seu lado.
-Ah. Sim. Mas, vou deixá-lo descansar um pouco. Como ele está?
-Quer sair para tomar um café? 
-Você está me chamando para sair?
Ele pareceu envergonhado.
-Bem...
-Eu aceito. Vamos. - disse ela o puxando pela mão. - Conheço um ótimo lugar.
 -------
Harry tocou a campainha. Vendo o estado de Peter disse:
-Você prefere que eu vá embora?
-Não. Fique comigo essa noite, porfavor...
O loiro avisou seu motorista e entrou.
-O que aconteceu?
Peter contou tudo. Do desmaio de Steve, da história que contou a ele e da briga com Tony.
O menino aranha colocou a cabeça no ombro do namorado. 
-Eu sinto muito. Eles vão se resolver.
-Eu espero.
Olhou nos olhos do loiro, disse:
-Olhe, eu sei que um dia vamos brigar...
-Peter...
-Eu sei que vamos discutir, chorar e sofrer. Mas, eu prometo que vou tentar te entender e peço que você faça o mesmo, por favor. Não quero chegar a tal ponto.
Harry o beijou. 
-Peter. Eu te amo. Eu queria poder nunca brigar com você mas, se isso acontecer, prometo que vou tentar te entender e não vou chegar a esse ponto. Não vamos guardar segredos um do outro, certo?
Olhou o namorado e sorriu.
Peter estava dormido em seu ombro. O pegou no colo e o levou para cima. Se afastou para pegar um colchão no quarto ao lado, porém, o menor o impediu.
-Fique comigo.
O mais alto deitou-se ao seu lado e o de cabelos castanhos o abraçou.
-Também te amo. - disse.
E assim, abraçando o namorado, esperava que tudo o que disseram hoje se concretizassem.

------

Tony entrou na torre Stark. Entrou no escritório de Piepper e a agarrou. 
-Tony. Oque está fazendo?
Ela tentou afastá-lo. Ele fedia a álcool.
-Tony, pare! E Steve?
-Ele não me quer mais.
A beijou.
-Me faça esquecê-lo, Pepper.
-Não.
Por fim, conseguiu empurra-lo.
Ele caiu no chão.
-Espero que amanhã se lembre disso e se arrependa.
Me agradeça. Acho que Steve não lhe perdoaria se soubesse. 
Saiu e o trancou lá dentro. O soltaria, quando estivesse sóbrio. 

 

 

 


Notas Finais


Alguém ai shippa a Nat com o Bucky? Eu shippa muito 😍Me apaixonei de ver algumas fanarts deles. Quem vocês preferem? Ele? Ou o Bruce?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...