1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) >
  3. Extra- Senhora Heemin

História O Menino que não enxergava (Sendo Revisado) - Extra- Senhora Heemin


Escrita por: ThaN1 e Park_Stylison

Notas do Autor


Não digam nada, mas tive que escrever esse capítulo, sério eu me senti na necessidade de escrever esse capítulo e ele me perturbou por meses até eu escrever ele.
Saranghae <3

Capítulo 24 - Extra- Senhora Heemin


Eu estava sentada naquele consultório a mais de meia hora, para apenas ver o médico ler aqueles documentos e com um olhar nada bom, isso eu já sabia. Ele me encarou com olhar de pena e também tristeza, Dr. Kim era o médico da família e ele cuidou de todos nós, desde meu marido até o Jongin quando ficava com alguma virose que pegou de algum coleguinha.

Em pensar que meu neto já está um adolescente que está apaixonado por um menino mais lindo que eu já vi na minha vida, alguém com quem ele sabe que o ama de verdade e tem meu apoio, meu maior apoio. Apesar de eles estarem brigados agora, eles vão voltar e eu sei disso, pois se amam demais para um ficar longe um do outro e sei que vão ficar juntos. Eu sabia que coisa boa não viria do doutor, eu estava preparado para tudo e aceitaria o que viria até mesmo a morte. Não que eu quero morrer, mas acredito que não pertenço mais esse mundo desde que meu marido morreu, sinto tanta sua falta que não sei como ainda me permite viver. Apenas estou aqui para cuidar do meu neto, agora que ele encontrou alguém que faça isso por mim a mais tempo, posso dizer que estou preparada para o que vier e se Deus quis assim, foi porque minha missão de cuidar dele está cumprida.

– Não tenho boas notícias. – Disse doutor para mim, eu apenas confirmei com a cabeça. Ele parecia um pouco relutante.

– Pode dizer Dr. Kim. – Dei um sorriso gentil para si e o mesmo concordou com a cabeça.

– Você está com câncer pulmonar. – Ele me olhou ainda com aquele olhar de pena e preocupação. – O cancer está em um estado muito avançado.

– Tem tratamento? – Perguntei a si.

– Infelizmente o estado dele é muito avançado para conseguir se curar no tratamento, mesmo que consiga é algo mínimo. – Falou ele, eu sorri, mesmo sabendo da minha morte. – Sinto muito.

Me lembro quando ele deu a notícia sobre a doença do meu marido, ele falou as mesmas palavras para nós "Sinto muito" e sabia que não era sua culpa, sabia que nunca seria sua culpa, pois não era de ninguém. Sempre fui uma pessoa religiosa e sempre acreditei que você tem missão na terra e a dele era fazer com que nossa futura geração aprenda o que é o amor, apesar de meu filho não ser um pai bom para ambos filho, ele os amava e sabia que ele nunca deixou meu outro neto Hakyeon mal, ele não sabe, mas ele ter conseguido adotar os seus filhos e também os empregos que o Hakyeon e seu marido tinham, tudo meu filho ajudou, ele não admitiria, mas sentia falta do seu filho e falta dá convivência, mas seu orgulho era maior e também tinha muito orgulho do filho mais velho e quem ele se tornou.

– Não sinta. – Falei confirmada. – Não é sua culpa e nem de ninguém. Mais uma pergunta.

– Estou a disposição de responder. – Ele tenta dar um sorriso confortável​ para mim.

– Posso dor órgãos?

Apesar de tudo, acredito que minha missão era dar a visão ao Kyungsoo, lhe dar a felicidade de enxergar, mesmo sabendo que se descobrir irá se sentir culpado por isso. Mas com o tempo ele irá perceber que essa era minha missão, como diria Sehun missão secundária. Sehun outro que eu teria problema em contar, sei que ele sofreria muito, pois ele é muito apegado a mim, ele irá ficar inconformado com isso, mas ele tem Luhan para sua vida.

– Infelizmente não os respiratórios, o coração, fígado e algo perto dos pulmões, mas há apenas uma região que sim, você pode doar os olhos.

– Sério? – Ele sorriu e confirmou. – Como eu faço para doar?

– É apenas você ir na área de doações do hospital que eles explicam tudo para você.

Sorri para o mesmo, ele me deu alguns medicamentos e tentou marcar minhas quimioterapia, mas recusei assim como recusei as radioterapia, pois se tinha mínima chance de sobreviver, que Deus me curasse dessa forma. Depois que sai dali foi direto para área de doações e lá me explicaram tudo, como se faz e também me deram o formulário de doação. Agora eu poderia doar os olhos para Kyungsoo, sei que não poderei contar para si, sei que ele era muito apegado a mim, eu deveria seguir com isso até a minha morte, pois eu já vivi demais e Kyungsoo merece mais que eu, ele precisa enxergar o mundo, precisa viver adequadamente como eu vivi. Não estou desistindo de viver por apenas doar meus olhos a ele, mas estou também decidida a encontrar meu marido e sei que o amor que o Jongin e Kyungsoo tem é o mesmo que eu e meu marido tivemos e temos, pois nem a morte tirou esse sentimento de mim.

Acredito que vivemos para encontrar nossa alma gêmea e muitas vezes vamos ajudar os outros a encontrar a sua e até mesmo ajudar ambos a ficarem juntos. E é o que estou fazendo pelos meus netos, estou fazendo os dois serem felizes. Eles se amam e sei que iram viver um pelo outro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa visão dá senhora Heemin e conhecer um pouco sobre sua personalidade.
Acho que não terá mais extra... Eu acho...
Me procurem nas outras fanfic's.
Até mais.
Tchau.
Saranghae.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...