História O menino que roubava palavras..


Escrita por: ~


Sinopse:
Geralmente, sou associada a escuridão, ao mal. Me acostumei com a ideia. Já é comum, em todos esses anos, ouvirem pessoas lamentando para mim. Confesso que não tenho pena. É apenas o meu trabalho. Eu não pedi pra trabalhar com isso, não pedi para acontecer. Apenas ocorreu. Assim como a morte dos seres humanos. Eu não tenho culpa sobre o fato, não posso fazer nada a não ser carrega-los. Sejamos francos, você irá morrer. Todos irão. Essa é a ironia da vida. Alguns são lembrados, outros não... E falando em lembranças, a última vez que lhe encontrei foi para contar-lhe a história de Liesel Meminger, não é mesmo?

Acomode-se, pois tenho mais uma história. Liesel era uma roubadora de livros. Vittor era um ladrão de palavras. Pelo menos, é assim que penso. Pois ele me deixou sem nenhuma no nosso último encontro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Menina Que Roubava Livros
Personagens Personagens Originais
Exibições 32
Comentários 1
Palavras 816
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O menino que roubava palavras..
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo único.
1
32
816

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.