História O menino solitário.


Escrita por: ~


Sinopse:
Era uma vez, um menino que não tinha nem um amigo, ele sempre vivia sozinho. Na escola ele ficava sozinho, não gostava de falar com ninguém.

Mas um dia um menino foi falar com ele, mas só que ele não fazia idéia o que ele ia fazer lá. Ele chegou perguntando o seu nome. E ele disse, -o meu nome é Marcelo. Quem são vocês?. Eles não responderam o nomes deles.

As vezes eles tinham medo dele, e ele nem sabia o que era. Todo mundo falava mau dele por seu defeito, as vezes dava muita raiva de pessoas que são assim, não conheci a pessoa pra falar mau dela. As vezes ele ficava triste por pessoas que são assim, ele só queria ser feliz e ter verdadeiros amigos. Passam dias, semana, meses, e ele só queria uma pessoa pra conversar passar esses dias ao seu lado.

E agora estao quase no final do ano e nem uma pessoa teve coragem de falar com ele. Até que um "eu" virei amigo dele.

Muitos dias se passaram e ele não passou esse ano sozinho, por muito tempo que ele esperava por esse momento de ficar com seus amigos. Na verdade amigos são a sua segunda família e sempre haverá amigos diferentes.

Haverá aquele amigo falso que sempre vai servir de lição. Por que ele sempre vai te mostrar o verdadeiro amigo. E nunca vamos esquecer os outros também.

"Vamos sempre deixa a nossa diferença de lado. Por que nós diferente não somos. A gente sempre vai ser igual aos outros".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 009-1
Tags História
Exibições 3
Comentários 0
Palavras 1
Terminada Sim

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O menino solitário
0
3
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.