1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Tímido(BTS V Fanfic) >
  3. Reencontro

História O Menino Tímido(BTS V Fanfic) - Reencontro


Escrita por: Bts_dreamer

Notas do Autor


Espero que vcs gostem<3

Capítulo 17 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction O Menino Tímido(BTS V Fanfic) - Reencontro

TAE ON

Nos finalmente chegamos no hospital,não deixaram eu entrar com ela e eu fiquei muito puto!!!Os médicos tiverem que me segura se não eu ia passar e correr até o lugar onde ela tava,porque migo se você tirar a (S/N) de mim você tá.......como eu posso dizer?MORTO!!!!!

3 HORAS DEPOIS

Eu estava sentado na cadeira do hospital esperando e nada,tava lá fazia horas e ninguém falava nada.A mãe dela chegou no hospital e começou a chorar sem parar,cheguei até ela pra ajudá-la.

V:-Não se preocupe,vai ficar tudo bem com ela!(dizia isso para acalma-lá)

M:-Obrigada Taehyung,você realmente fez ela ser bem mais feliz do que ela era.Da pra perceber que ela te ama muito!

V:-Eu sinto a mesma coisa por ela,e nunca pararei de sentir isso!

2 HORAS

Fiquei ali por ainda mas tempo e finalmente os médicos apareceram!!!!

D:-Então a (S/N) perdeu muito sangue então vai demorar um tempo pra ela se recuperar mas ela está acordada e bem!

V:-Que bom!!!(disse eu com um alívio gigante)

M:-Eu posso ver ela Doutor?

D:-Claro!

A mãe da (S/N) entrou dentro da sala onde a (S/N) estava e saiu com um grande sorriso mas ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos(se isso faz sentido).

M:-Taehyung ela quer te ver.

Nem pensei duas vezes sai correndo e entrei na sala.

(S/N):-TAE!!!!!

V:-(S/N)!!!!!!

Naquele momento que vi ela não consegui me segurar,fui correndo e a abracei bem forte e lágrimas começaram a sair dos meus olhos.

V:-Desculpa,isso é tudo culpa minha,eu deveria ter te protegido melhor!!!(disse eu enquanto a abraçava fortemente e chorava em seu ombro)

(S/N):-Isso nunca foi e nunca será culpa sua,você me salvou Tae,se não fosse por você eu teria morrido(disse ela me abraçando tanto quase me deixando sem ar mas eu não me importava)

Sai de seus braços e olhei pra seu rosto que estava com vários machucados.

(S/N):-Eu to muito feia?

V:-Feia?Você nunca vai ser feia,não importa o que acontecer!

Aquilo comentário fez ela abrir um sorriso gigante e isso é o que importa ver ela feliz!

TAE OFF

(S/N) ON

Naquele momento que eu vi o Tae fiquei tão feliz,eu o abracei fortemente e não queria soltar.

Só escutava ele chorar,e quando ele chora eu choro junto mas eu me controlei pra eu não chorar.A única coisa que importava naquele momento é que ele estava ali.

Nós ficamos horas conversando e ele realmente fez eu me sentir bem melhor,até a minha dor melhorou um pouco,Taehyung deve ser tipo um Lay da vida com poderes de unicórnio que cura todo mundo(aquela referencia de EXO,meu Deus não consegui me controlar).

Infelizmente o Tae tinha que ir embora porque ele tinha que ir na delegacia pra resolver as coisas com aquela vagabunda da Lily.

V:-Fofinha eu vou ter que ir embora,mas amanhã eu volto!

(S/N):-Eu não quero que você vá embora!(disse eu fazendo uma carinha triste fofa)

V:-Nem vem fazer aegyo pra cima de mim!

(S/N):-Porque eu não posso?Você faz isso comigo o tempo todo!

V:-Porque só eu posso te manipular(risos)

Amo essa  risadinha dele meu deus!

(S/N):-Tá bom então 

Ele me deu um beijo e depois encostou sua testa na minha e ficou me encarando.

V:-Até depois fofinha!(disse ele indo embora)

(S/N) OFF

TAE ON

Realmente quebrava meu coração que eu tinha que deixar a (S/N),especialmente depois daquele aegyo dela!!!Ela aprendeu comigo essa desgraça!!!!!

Cheguei na delegacia e o Jungkook estava na porta.

JK:-Ei hyung!

V:-O que?

JK:-A (S/N) tá bem?(disse o Jungkook bem preocupado)

V:-Sim ela está bem melhor

JK:-Que bom!(disse ele bem mais aliviado do que ele deveria estar).......enfim peguei o colar da (S/N) que a louca da Lily tinha roubado,toma.

V:-Obrigado Jungkook!

JK:-De nada hyung!

 


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado desde cap e espero que vcs estejam gostando bastante da fic,amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...