1. Spirit Fanfics >
  2. O Menino Tímido(BTS V Fanfic) >
  3. Agora é guerra!

História O Menino Tímido(BTS V Fanfic) - Agora é guerra!


Escrita por: Bts_dreamer

Notas do Autor


Espero que vcs gostem<3

Capítulo 19 - Agora é guerra!


Fanfic / Fanfiction O Menino Tímido(BTS V Fanfic) - Agora é guerra!

TAE ON

Depois de falar com a (S/N) no telefone fui direito para a casa do Jungkook.

Cheguei lá e ele atendeu a campanhia em um mau estado gigante,ele estava todo vermelho como ele estivesse chorando por horas.

V:-Jungkook você tá bem?

JK:-Tô ótimo!(disse ele meio desajeitado,com certeza estava bem bêbado)

V:-Jungkook eu sei que você não tá bem!Não mente pra mim!!!

JK:-Quem você acha que é pra chegar assim na minha casa?

V:-Eu sou seu melhor amigo desde que a gente era crianças,não fala assim comigo!(disse eu puxando Jungkook da frente da porta para eu conseguir entrar)

Quando entrei via garrafas de bebida alcólica pra todo o lado.

JK:-Porque você faz isso Taehyung?Você faz a minha vida fica mais e mais difícil!(disse ele enquanto lágrimas começavam a cair de seu rosto)

V:-Como assim?O que eu te fiz Kookie?(disse eu enquanto tocava em seu ombro para acalma-lo)

JK:-Não venha com isso pra cima de mim!Você sabe o que você fez!(disse ele tirando minha mão de seu ombro com seu braço)

V:-Na verdade,eu não tenho a menor ideia do que você tá falando

JK:-VOCÊ ROUBOU ELA DE MIM!!!(disse ele gritando com o rosto vermelho de tanto chorar)

V:-Ela quem?

JK:-A (S/N) BURRO!!!

V:-Eu não roubei ela de você Jungkook!

JK:-Roubou sim!Fui eu que conheci ela primeiro,ter apresentado você pra ela foi o maior erro que eu já fiz!

V:-Jungkook você só deve tá meio louco por causa das bebidas que você tomou!(disse eu quando puxei seu braço para levá-lo até seu quarto,quando vi algo)

V:-Jungkook!Me diz que você não se cortou,pelo amor de Deus!

JK:-Porque não?Ninguem precisa de mim nesse mundo,a única pessoa que eu queria tá cagando pra mim,por causa de você!

V:-JUNGKOOK PARA DE FALAR ESSAS MERDAS!!!!EU PRECISO DE VOCÊ!!!!PARA COM ESSA POHA!!!

Do meio do nada Jungkook veio e me deu um soco e me puxou pra parede,mesmo que ele estivesse me batendo eu não poderia bater nele.

Ele estava muito triste e machucado,não podia fazer ele ficar pior.

V:-Jungkook eu não quero te bater,para com isso,por favor 

JK:-Eu vou tirar ela de você Taehyung,você vai ver!!!

Eu sei que eu não tinha que bater nele,mas não aguentei quando ele disse isso,eu dei um soco nele.

Depois disso a gente se bateu tanto que no final nós dois deitamos no chão cheio de machucados e sangue um do lado do outro.

JK:-Tae....

V:-Cala a boca,eu não quero escutar nada de você!(ficamos em silêncio por um tempo)

Eu chamei a ambulância e eles chegaram bem rápido,já que a casa do Jungkook é bem perto do hospital.

JK:-Taehyung até agora eu não entendi porque você veio aqui

V:-Isso ainda importa?

JK:-Sim!

V:-Eu vim aqui pra te perguntar porque você tem agido tem estranho ultimamente,e também porque você tentava ver a (S/N) no hospital e desistia.Mas acho que agora já sei a resposta

JK:-Não é minha culpa que tenho sentimentos por ela,e eu desistia porque pensava em você e eu nunca roubaria nada do meu amigo

V:-Então porque você fez tudo isso e fez a gente estar nessa situação agora?

JK:-Porque eu finalmente tive a coragem de lutar por alguma coisa

V:-Você deveria ter feito isso antes,e não ter mentido falando que esqueceu ela

JK:-Bem ela não é uma garota fácil de esquecer,por isso estou lutando por ela.Não importa o que estiver no caminho

V:-Achei que você fosse mais que isso,e não ache que essa luta vai ser fácil,porque não vai

O Jungkook estava muito confiante pro meu gosto depois de tudo isso,finalmente depois de termos essa conversa gigante no chão a ambulância chegou.

NA AMBULÂNCIA 

V:-Jungkook porque a gente tá fazendo isso?

JK:-Porque eu tô cansado de desistir das coisas que eu preciso

V:-Você não precisa dela,eu preciso

JK:-É isso que nos vamos ver!(disse Jungkook dando um sorriso sarcástico para Tae).


Notas Finais


E aí,gostaram da treta?Tem muito mais coisas vindo por aí!
Espero que tenham gostado,amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...