1. Spirit Fanfics >
  2. O Mentor do Tempo >
  3. Bem-vindo ao País das Maravilhas

História O Mentor do Tempo - Bem-vindo ao País das Maravilhas


Escrita por: Einsenberg

Notas do Autor


Em Desenvolvimento.

Capítulo 1 - Bem-vindo ao País das Maravilhas


Fanfic / Fanfiction O Mentor do Tempo - Bem-vindo ao País das Maravilhas

Denovo? Esses Avassaladores não descansam mesmo — desabafou o Homem levantando-se de uma Poltrona cor-de-vinho caminhando sobre um tapete da mesma cor até uma porta azulada.
— Lá vamos nós mais uma vez — conclui ele soltando um leve sorriso após puxar a maçaneta da porta e abri-la.
Nesse exato momento, um Raio azulado despontou após a porta se aberta tomando conta de toda à sala em que o Homem estava, logo depois disso, em meio à Mudas de Cerejeiras Salmão ouve-se um estampido na água, havia um esbelto lago ao meio das Cerejeiras e de dentro da água era possível ver uma sombra emergir de dentro para fora, O Velho Homem estava enxarcado d'água, mal conseguia se locomover devido suas botinas estarem parecendo um poço de tão cheias que estavam, — Ótimo, Tanto Lugar para eu cair e tinha que ser logo aqui? Sabe quanto me custou esse Blazer? — Insinuou o Homem Rindo de sua situação se chacoalhando e rebatendo suas vestes.
Logo após, não tão muito distante daquele lugar, seguindo por uma trilha de terra grossa d'entre um Campo Florido, o homem acaba avistando uma placa de madeira presa a uma Árvore, na placa estava escrito : “Bem-vindo ao País das Maravilhas” ,
— Então este foi o primeiro alvo deles? 
      Disse o homem levantando as   sobrancelhas com uma feição de surpresa . —
— Só  Espero que gostem de mim,  vai que eles se achem ofendidos após verem o quão sou bonito , logo perceberão o quanto são feios . — Ironizou abrindo um doce gargalhada e então  continuou  sua caminhada até  a Cidade .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...