História O mestre dos sonhos


Escrita por: ~


Sinopse:
"Eu estava numa pequena canoa no meio desse riacho de aguas tranquilas. A luz do entardecer que escapavam entre as folhagens. Faziam cintilar o fino chuvisco que caia nas diversas cores como arco-íris. E os ramos de flores em tons lilases brilhavam como pedras ametistas. Eu remava rio a baixo. E sem perceber já era noite e o que era belo se desfez.

Sombras se moviam na escuridão entre as arvores e pareciam estar mais próximas a cada raio que cortava os ceus.
Sons assustadores vindos da floresta que agora pareciam vozes em agonia chamando meu nome. A floresta parecia querer me engolir.
A canoa afundava naquelas aguas lamacentas e revoltas. garras rasgando minha pele e fincando na minha carne, me puxando para o fundo. A dor era agonizante. E eu gritava sem que ninguém pudesse me ouvir. Não saia som algum da garganta. Quase submersa na minha última visão. Via a silhueta de um homem com asas de pássaro no relampejar. Seus olhos tinham um brilho assustador vermelho sangue. Ele segurava meu braço com força. As aguas revoltas também queriam o tragar. A lama fazia escorregar meu braço até que ficou apenas segurando minha mão. Que por um impulso causado pelo medo eu larguei. Então tudo era escuro. Só sufocava em meio ao frio, solidão, medo…

Eu sou Sakura Haruno. Eu vivo esse pesadelo quase todas as noites,..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Sasusaku, Suspense Psicológico
Exibições 75
Comentários 3
Palavras 3.881
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O mestre dos sonhos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Josei, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introdução
2
43
2.086
 
2.
Crise
1
32
1.795

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.